Cap. 45

8K 237 16
                                    

SARA POV*

Acordei com o meu telemóvel a tocar! Olhei a minha volta e ele não se encontrava ali. Onde raio pôs o telemóvel?

No andar debaixo. Sai da cama a tentar não acordar o Harry, peguei na sua camisa que estava no chão e vesti-a! Sai do quarto sem qualquer barulho e desci a correr. Cheguei a sala e ali estava ele, ainda a tocar felizmente. Atendi.

CHAMADA ON*

- Olá!

- James, olá! Esta tudo bem?

- Sim! E contigo?

- Oh, também! Porque me ligaste?

- Era para te perguntar quando vens?

- Daqui a dois dias! Deste-me estes três dias! Vou na madrugada de sábado!

- Ok! Então dá!

- Dá o que?

- Vais ser a minha companhia nos MTV Awards!

- A serio? Queres que seja eu?

- Claro! Tens sido única comigo! Uma maneira de retribuir!

- Oh, será um gosto James!

- Ainda bem que aceitaste!

- Obrigada eu por te lembrares de mim!

- Não agradeças! Vá um resto de boas ferias!

- Obrigada! Até sábado!

CHAMADA OFF.*

Eu ia aos MTV! Era um sonho que eu tinha! Sorri imenso e fui preparar o pequeno-almoço. Entrei na cozinha e fiz panquecas.

- Hum, que cheirinho bom! - ouvi a Gemma.

- Bom dia! - sorri-lhe.

- Ui que ela está toda sexy com a camisa do meu irmão! - riu ela.

Olhei para mim e corei.

- Desculpa, já me vou vestir!

- Deixa de ser parva, Sara! - sorriu ela - Gosto de te ver assim! Sinal que vocês estão bem, finalmente!

Sorri-lhe e sentei-me ao seu lado a comer.

- Bom dia! - ouvi a voz rouca do Harry.

- Olá! - sorri.

- Bom dia maninho! - disse a Gemma.

Ele sentou-se há nossa frente.

- Estou a ver que a noite de ontem foi produtiva! - riu a Gemma olhando para o Harry.

- Olha aí o respeito! - riu o Harry.

Começamos a comer o pequeno almoço. E lembrei-me que tinha uma reunião marcada com o Simon.

- Oh, estou atrasada! - disse.

Levantei-me e corri ao andar de cima, vesti a roupa de ontem e peguei nas minhas coisas. Quando desci tinha o Harry a olhar para mim no fundo das escadas.

- Desculpa! Tenho uma reunião e ia-me esquecer! E ainda tenho que ir a casa! E só tenho uma hora!

- Calma! - senti as mãos dele nos meus ombros. - Vamos almoçar os dois?

- Não vou conseguir! A reunião é durante o almoço! Desculpa!

- Não faz mal! Queres que te leve ao jantar ou vais lá ter? - perguntou ele.

- Eu vou lá ter! - respirei fundo pois não me tinha lembrado disso.

- Fico a tua espera! - sussurrou ele.

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora