HARRY POV*
Já tinha passado um mês! E durante este tempo todo andava na boa vida!
Depois daquele pequeno erro de ter mandado mensagem à Sara, nunca mais soube nada dela e nem queria!
Os rapazes vem que tentavam falar da Sara mas eu nunca quis ouvir! O Louis era o que mais insistia mas mesmo assim eu não queria saber!
Ela era feliz com o Jared então deixa-a estar! Se me amava como dizia não podia estar com ele! Neste momento estava a preparar-me psicologicamente para o jantar de logo com a minha família! Estava de ferias nesta semana!
Olhei para o meu lado e vi uma loira a dormir! Sorri lembrando-me do que se passou ontem! Mais uma que me caiu aos pés! Como sempre sai da cama sem a acordar e vesti-me. Desci e peguei nas minhas coisas. Sai daquela casa totalmente desconhecida e entrei no meu carro! Já lá dentro vi uma mensagem.
"Precisamos falar, urgentemente! Lou*"
Mas que raio queria ele agora? Respirei fundo e liguei-lhe.
CHAMADA ON*
- Oi! Que se passa?
- Harry, preciso que venhas ter comigo já!
- Mas porque?
- Preciso de falar contigo!
- Ok, então! Onde estas?
- No starbucks!
- Ok, quinze minutos e estou aí!
CHAMADA OFF*Mas o que raio queria ele falar comigo? Dirigi-me a casa. Tomei um duche e vesti-me novamente. E voltei a sair de casa. Isto estava a tornar-se hábito! Entrar em casa, tomar banho e sair! Já não passava nenhum tempo em casa! Lá me dirigi para o café.
O Louis estava na esplanada. Sentei-me a sua frente!
- Olá! - disse-me o Louis serio.
- Olá! - disse olhando para ele. - O que se passa? - perguntei.
- Onde estiveste? - disse ele serio - Fui a tua casa e nada!
- Oh por aí, paizinho! - ironizei.
- Hum, Harry, vê se te acalmas com as merdas que fazes! - disse ele.
- Porque, Louis?
Ele meteu uma revista a minha frente e eu li em letras grandes "Harry Styles, gay?"
- O que raio? - disse olhando da revista para o Louis.
- Lê! - disse ele.
Abri na página específica e li...
" Tivemos o prazer de falar com uma ex namorada de Harry Styles e sim ela confirma que ele é homossexual! Kendall, que recentemente acabou o seu relacionamento com o nosso famoso Styles deu-nos uma entrevista! Lê e confere!
E: Kendall, vamos começar do inicio! Como conheceu Harry Styles?
K:Conhecemo-nos num bar! Falamos e demo-nos bem! Mas aquilo tinha tudo sido combinado!E: Combinado? Como assim?
K: Havia dois rumores que circulavam por aí sobre ele! Um que ele era mulherengo e outro que ele era gay! Ele queria acabar com esses dois rumores por isso fizemos um contrato! Eu e ele publicamente em um relacionamento!E: Ok! Nunca pensei que fosse o caso! Mas diga-me o que a levou afirmar que ele é homossexual?
K: Resumindo um pouco! Eu apaixonei-me por ele, admito ele tem o seu enorme encanto e acabei por me apaixonar! Acontece que apareceu uma pessoa no meio disto tudo! E fez com que o contrato acabasse e eu não tivesse qualquer oportunidade para o conquistar!
E: E quem é essa pessoa?
K: Louis Tomlinson!
E: O colega de banda?
K: Esse mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanfictionUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...