SARA POV*
Ver o Harry e o Filipe a virem da cozinha a rirem-se os dois era algo que nunca pensei que veria na vida!
Acompanhei o Filipe até a porta.
- Obrigada por vires! - disse abraçando-o forte.
- Claro, que vinha! - riu ele - Amanha ainda ca estou!
- Eu combino algo contigo! - disse olhando-o nos olhos.
- Claro! Depois liga! - sorriu ele.
Afastou-se e de repente olha para mim.
- Sara, ele ama-te! Não deixes a tua felicidade! - sorriu-me ele.
Virou costas deixando-me pasmada a olhar-lhe para as costas. Ele tinha acabado de dizer aquilo? Mas? Algo não estava a bater certo! E quem me o iria explicar era o Harry.
Voltei para a sala e olhei para ele! Vi ele sorrir-me com as suas covinhas adoráveis. Sempre que ele sorria assim eu derretia, completamente! Segui até ele e sentei-me no seu colo. Vi-o um pouco surpreendido. Aproveitei e sussurrei ao seu ouvido.
- O que falaste com o Filipe?
- Depois digo-te! - disse ele dando-me um beijo no ombro.
Acenei que sim por estar ali a malta. Deixei-me estar no seu colo, estava bem ali! Tivemos um fim de tarde óptimo. Estava feliz e completa novamente! Pedimos pizza para o jantar.
Estar com eles e estar bem com o Harry estava a tornar o dia memorável! Eu adorava os rapazes e as minhas meninas!
Neste momento jogávamos ao sexo mais forte, eu, a Eleanor, a Gemma e a Perrie contra os rapazes.
- É a tua vez de tirar a carta! - disse o Niall há Gemma.
Ela fez e começou a rir-se. Levantou-se e começou a fazer mímica. Parecia um macaco ou talvez um gorila?
- Macaco? - perguntou o Harry, ela acenou que não.
- Gorila? - desta vez falou a Perrie.
A Gemma voltou acenar que não. Os gestos que ela fazia eram parecidos a macaco mas depois ela balançou o corpo como se estivesse a embalar algo. Um bebé?
- Bebé? - perguntei.
- Isso mesmo! - sorriu ela.
- E mais um ponto para nos! - riu a Eleanor.
- Eu acho que é melhor acabarmos o jogo! - falou o Louis.
- Pois, nós já estamos a ganhar por cinco! - disse a Perrie.
- Isso é porque somos cavalheiros! - falou o Zayn.
- É quase isso! - ri-me.
- Bem, vamos embora! - disse o Liam.
- Sim, amanha almoçamos todos? - perguntou o Niall.
- Sim, pode ser! - responderam os rapazes.
O que fazia com que eu e as meninas também fossemos. Despedimo-nos deles e fiquei eu, a Gemma e o Harry em casa.
- Bem, meninos, adoro a vossa companhia mas vou deitar-me! - anunciou.
Ela deu-me um beijo na testa e um beijo na bochecha do Harry.
- Até amanha. - falou ela.
- Até amanha! - dissemos eu e o Harry ao mesmo tempo.
Sentei-me no sofá. Doía-me as costas.
- Estas bem? - perguntou ele sentando-se ao meu lado.
- Sim, dói-me as costas! - sorri-lhe.
Ele puxou-me para os seus braços e beijou-me levemente.
- Nem acredito que estas aqui novamente! - sussurrou ele.
O que me fez ganhar um sorriso nos lábios e dar-lhe um beijo no nariz que o fez rir.
- E o que falaste com o Filipe? - perguntei o que mais curiosidade tinha.
- Ele só me disse para não te deixar sair da minha vida porque senão ele iria lá estar! - disse o Harry serio.
Fiquei calada. O Filipe amava-me. E eu sabia disso! Ele sempre me disse mas eu sempre lhe disse que não o amava da maneira que ele me amava! Fechei os olhos de frustração. Senti um beijo no meu ombro que me fez encarar o Harry. Ele sorriu-me.
- Vamos dormir? - perguntei abrindo a boca.
- Claro! - sorriu ele.
Senti as suas mãos por baixo do meu corpo e ergueu-me junto ao seu corpo. Ia como uma noiva vai no fim do casamento. Noiva? Amava ser a noiva do Harry.
- Em que pensas? - perguntou ele enquanto subia as escadas comigo no seu colo.
- Em que me sinto bem no teu colo! - disse dando-lhe um beijo na bochecha.
Ele sorriu, um sorriso super fofo no rosto. Senti os olhos tão pesados que fechei-os no curto espaço de tempo que demorou das escadas ao seu quarto. Senti ele deitar-me na cama.
- Queres que te dispa? - ouvi a sua voz rouca.
Ganhei um sorriso nos lábios e acenei que sim. Ouvi o seu riso enquanto me desapertava as calças! Continuei de olhos fechados. Estava tão cansada, que mesmo que o quisesse ajudar não conseguia. Ele despiu-me e cobriu-me. Deu-me um beijo na minha testa que me fez sorrir em resposta. Esperei que ele se deitasse ao meu lado. O que demorou pouco!
Senti o seu perfume perto de mim e senti os seus braços puxarem-me para ele, senti um beijo no meu ombro. Virei-me para ele e beijei-o nos lábios.
- Dorme bem! - sussurrei com voz de sono.
- Tu também, princesa! - disse ele.
Foi última coisa que ouvi e apaguei completamente. Só sei que sonhei com olhos verdes a duplicar!
N.A.: Olá amores <3
Mais uma vez obrigada pelo magnífico e enorme apoio! Sois únicos! :)
O que acham que quer dizer a última frase? A primeira a acertar terá o capítulo dedicado!
@nooemibento o capítulo anterior será te dedicado mal vá ao pc! Desculpem ainda não ter dedicado mas não tenho o pc ainda comigo mas esta semana eu dedico :)
Já sabem comentem, e votem muito! Eu agradeço imenso!
Já vos disse como vos adoro? Não? Eu adoro-vos muito :p
Love You All <3
Abreijos gente linda*
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanficUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...