Cap. 38

8.2K 234 1
                                    

HARRY POV*

Acordei e sentia-me nervoso! Olhei para a rapariga que estava deitada nos meus braços e sorri.

Olhei para o relógio, 10h da manha! As 16h ela ia viajar. Respirei fundo, ainda faltam seis horas. Ontem fomos sinceros um com o outro.

Tenho medo de a perder! Mas percebi que ela não irá sair da minha vida nunca mais. E essa simples promessa fez-me ter a certeza que não a perderei por completo. Pelo menos terei-a como amiga! Sorri e dei-lhe um beijo na testa.

Sai da cama devagar para não acorda-la e desci ao andar debaixo. Peguei numa maçã e comi enquanto ia até a sala. Estava lá o meu pc. Peguei nele e sentei-me no sofá.

Fui a net, há alguns dias que não ia. Primeiro o email. Tinha uma reunião dali a dois dias! Ensaios a partir de amanha durante uma semana! Ia começar a tour. Depois tinha alguns mails de fãs e de possíveis entrevistas. Respondi alguns emails.

Depois fui até ao Twitter. E lá vi o que estava a espera, nos tt's tinha #Harrywithgirl. Carreguei e vi fotos minhas e da Sara de ontem depois do jantar. Havia muitos rumores sobre quem seria ela. Li algumas notícias também. E houve uma coisa que não gostei.

"Harry Styles poderá estar a ser enganado? Sim, é mesmo isso que leram! A rapariga que ontem o Harry esteve chama-se Sara e namora com o Peter Mcdonald. Por isso, não sei o que sr. Peter pensa da sua namorada andar tão próxima de Harry Styles mas ca para nos, ou ela engana os dois ou temos muito para descobrir! "

Depois desta notícia eu tinha que defender a Sara, ela não tem culpa e nem merece que toda a gente fale mal dela. Voltei ao meu Twitter e escrevi "A rapariga que jantou comigo ontem, é uma grande amiga minha de infância, e não passa disso! Parem de falar mal das pessoas!"

Desliguei-me da net. Estava farto de ver o nome da Sara no "lixo". Respirei fundo e esfreguei os olhos. Nesse mesmo momento sinto uma mão no meu ombro.

- Que se passa? - ouvi a sua voz melodiosa.

- Nada! - sorri olhando para ela.

Ela deu a volta ao sofá e sentou-se no meu colo. Um gesto que não estava a espera.

- Não estas bem, Harry! Que se passa? - insistiu ela.

- Nada! - olhei-a nos olhos - Nada que não se resolva!

Ela acenou que sim.

- Já tomaste o pequeno almoço? - perguntou ela.

- Comi uma maçã! - disse.

- Eu vou fazer panquecas! - disse ela indo até a cozinha.

Deixei-me estar ali. Nisto o meu telemóvel toca. Pego nele e vejo o nome do Simon no ecrã. Respirei fundo e atendi.

CHAMADA ON.

- Pensei que não me ias atender!

- Simon, olá para ti também!

- Eu já liguei a Sara mas ela não me atendeu e como eu sei que estas com ela diz lhe que o voo foi alterado para as 15h.

- Ok! Eu aviso-a! Mais algo?

- Não te esqueças de lhe contar do que se vai passar contigo!

- Tens razão! Ia-me esquecer! Obrigado Simon.

- De nada! Vá, até amanha!

- Até amanha!

CHAMADA OFF.

Ainda bem que o Simon me lembrou desse assunto que ainda não falei com a Sara. Levantei-me e fui até a cozinha.

Ela estava a fazer as panquecas e eu sorri.

- Sara! - sussurrei.

Ela parou de fazer o que fazia e olhou para mim.

- O que foi? - vi preocupação na sua cara.

- O Simon ligou a dizer que o voo passou para as 15h.

- Ah, Ok! - sorriu ela.

- E temos que falar de uma coisa! - disse sem tirar os olhos dela.

- O que foi? - perguntou logo.

- Eu e o Simon temos um acordo, e eu quero que tu saibas desse acordo!

- Da-me um minuto! - disse ela.

Desligou o fogão e meteu as panquecas a minha frente. E sentou-se ao meu lado.

- Podes falar! - disse ela atenta a mim.

Expliquei-lhe o que iria fazer com a Kendall durante estes meses. E o porque de isso tudo.

- És mulherengo? - ela olhava para mim seria.

- Antes de voltar a ver-te sim. - disse desviando o olhar para as panquecas.

Senti a sua mão no meu queixo a puxar-me o rosto para o seu. Juntou os seus lábios aos meus.

- Obrigada por me contares! - sorriu ela.

Aquilo fez o meu coração acalmar bastante. Sorri e comemos as panquecas os dois.

- Sara, posso pedir-te uma ultima coisa? - vi ela estudar o meu rosto.

- Em que pensas? Esse olhar diz-me que tens algo porco na cabeça! - riu ela.

- Tomas banho comigo? - disse rindo-me.

Ela juntou-se ao meu riso. E acenou que sim. Peguei-a ao colo e levei-a para o meu quarto novamente. Nem lhe dei tempo e pus-lá na banheira.

- Deixa-me tirar a roupa parvo! - disse ela tentando sair do meu colo.

- Nem penses! - ri-me ligando a agua.

Estava gelada! Senti o corpo dela juntar-se ao meu há procura de calor. A agua começou aquecer assim como os nosso corpos. Beijei-a com urgência. Fizemos amor ali mesmo.

No final do banho voltamos para o quarto. Olhei para as horas 12h.

- Vai-te vestir! Vamos almoçar fora! - sorri.

Ela acenou que sim e seguiu par a o quarto onde tinha as suas roupas. Vesti-me e sentei-me na cama.

O meu pensamento estava a reviver os dias anteriores. Achava que nunca mais iria voltar a vê-la e depois tive-a novamente na minha vida! E eu queria que ela ficasse comigo para sempre e isso estava dependente dela! Eu não podia fazer mais nada! Nestes dias dei-lhe tudo de mim! Não lhe podia dar mais nada.

- Tu estas estranho! - ouvi-a.

Olhei para ela que estava encostada a porta já pronta.

- Medo! - disse olhando serio para ela.

- Harry! - disse ela vindo até ao pé de mim e sentar-se ao meu lado. - Eu sei que sim, mas eu estou muito confusa! Preciso de pensar! Desculpa.

- Não peças desculpa! - disse pondo a minha mão na sua perna. - Lembra-te sempre que eu te amo, Ok?

- Sim! - sorriu-me ela.

- Vamos que precisas de almoçar! - sorri-lhe.

Lá nos despachamos e fomos almoçar. Pus as malas no carro, ia levá-la ao aeroporto, quer ela quisesse quer não.

Tinha que dizer uma coisa antes de ela ir!

N.A.: Mais um capitulo! E já outro se segue! Boa leitura!

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora