SARA POV*
Já estava no avião há uma hora! Ia para Amesterdão onde seria os MTV. Tinha uma dor no peito que nunca mais iria sair!
Sempre que fechava os olhos vi o olhar de desespero do Harry! E doía saber que ele estava a sofrer!
Passado umas horas lá aterrei e dirigi-me para o hotel onde o James estava. Deram-me um quarto só para mim! E agradeci mentalmente por isso.
Os MTV seria depois de amanha. E a mim não me apetecia sair antes deste quarto! Lembrei-me de ligar o telemóvel para avisar o James quando vejo três chamadas da Gemma.
O meu coração apertou e liguei-lhe.
CHAMADA ON*
- Sara! Finalmente!
- Gemma, o que se passa?
- Eu tenho que lhe contar, Sara!
- Gemma, não podes! Tu prometeste!
- Não tens a noção de como ele está! O seu olhar está vazio! Nunca o vi assim!
- Gemma, ele irá conseguir ultrapassar isto!
- Mas tenho medo que ele nunca mais seja o mesmo que é contigo!
- Ele será!
- Mas ele pode nunca mais te perdoar, sabes disso!
- Sei! E não me importo! É o melhor para ele! Se ele perder a carreira eu nunca me iria perdoar!
- Mas Sara...
- Gemma, tu prometeste!
- Ok!
- Obrigada Gemma!
- De nada! Custa-me vê-lo assim!
- Ele um dia entenderá!
- Ok! Até a próxima!
- Até a próxima!
CHAMADA OFF.
Mal desliguei senti lágrimas a correrem não consigo imaginar o Harry mal e eu ser a causa disso! É mau demais!
Mas era a sua carreira que estava em jogo, e isso eu nunca lhe poderia tirar! E sei que ele sofreria mais com isso de que com a minha perda!
Respirei fundo! E sai do quarto tinha muita coisa para por em dia! E, sim, precisava de me distrair.
Uma semana depois*
O James há menos de uma semana tinha ganho o título de "artista revelação"! E eu tinha ido com ele os MTV era qualquer coisa única! E eu estive lá, perto de todos os meus ídolos!
Conheci os Coldplay que para mim foi um dia pontos altos da noite. Mas o grande ponto alto foi mesmo ter conhecido o Jared Letto, dos 30 Seconds To Mars. Ele era um dos meus ídolos e era super humilde adorava-o imenso por isso!
Ficamos com o contacto um do outro e durante esta semana temos vindo a falar. Hoje íamos jantar os dois!
Estava a gostar de conhecer o Jared, ele era engraçado, divertido e super simpático! Hoje estávamos em Paris. O James e os 30 Seconds To Mars iam atuar esta semana.
Neste momentos ia no taxi para ir ter com o Jared.
Cheguei ao restaurante e lá estava ele com um sorriso lindo na cara. Como sempre! Era estranho estar a dar-me bem com um ídolo.
- Olá Sara! - disse ele sorrindo-me.
- Olá Jared! - sorri-lhe.
- Como estas? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanfictionUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...