Cap. 32

8.6K 256 4
                                    

HARRY POV*

- Amo-te, sabias? E também senti a tua falta durante estas duas horas! - ouvi a Sara dizer olhando-me no olhos.

Ela ama-me? E teve saudades minhas só por estar longe duas horas? Oh God, não podia estar mais feliz! Agarrei na sua cara e beijei-a longamente.

- Amo-te minha borboleta!

O sorriso dela aumentou! Eu era super apaixonado por ela! Como nunca pensei que poderia amar alguém! Ela olhou-me nos olhos e de repente corre para a sua bolsa, saindo do meu colo.

- Que se passa? - perguntei.

Vi ela tirar o caderno das musicas da bolsa e sentar-se ao meu lado. Ela estava a olhar para o caderno indecisa!

- Sara, se quiseres eu saio daqui! - disse olhando-a nos olhos.

Eu sei o quanto aquele caderno significa para ela. Ela abanou que não e abriu! A ultima música que lá estava chamava-se "All of me". Comecei a ler e vi que ela olhava para mim atentamente. (Música que está no capítulo 15)

- Foi esta que escreveste na empresa? - olhei-a nos olhos.

Ela acenou que sim. Deu-me um sorriso e começou a escrever. Mas de repente parou.

- Deixa-me escrever e depois ouves! - pediu ela e eu acenei que sim.

Ela sorriu-me. Encostou-se ao outro lado do sofá enquanto eu vi-a no seu mundo!

*FLASHBACK ON*

A Sara estava em casa e não saía há mais de dois dias! E eu estava a ficar farto de ela não me querer ao seu lado!

Tinha medo de a perder mas neste momento estava a ficar irritado por não te-lá comigo! Respirei fundo e foi como se tudo voltasse ao normal.

CHAMADA ON*

- Sara!

- Harry, onde estas?

- Em casa!

- Posso aí passar?

- Claro!

- Até já!

- Até já!

CHAMADA OFF*

Uma chamada estranha mas ela vinha ter comigo. Ia vê-la finalmente. Esperei impaciente e finalmente ouvi a campainha. Abri a porta e ali estava a minha namorada.

- Harry! - disse ela olhando-me nos olhos.

Respirei fundo e deixei-a passar. Segui-a para a sala e sentei-me ao seu lado.

- Harry, lês isto e só depois falas comigo, Ok?

Acenei que sim! Ela passou-me um caderno. Será o seu diário? Peguei nele e olhei-a nos olhos como quem pede permissão! E ela acenou me que sim.

Abri o caderno e estava a espera de tudo menos do que li! Li cada linha com o coração a mil! A Sara expressava-se através de letras de musicas! Ouvi-a cantar uma que fiz questão de procurar, era a ultima que ela tinha escrito! Era linda falava sobre o amor que ela sentia por um rapaz.

- Por mim? - perguntei no final de ela cantar.

Ela acenou que sim. Pousei o caderno na mesa há minha frente e olhei-a nos olhos.

- Desculpa, não estar contigo estes dois dias mas... - explicava se ela.

Pus o meu dedo nos seus lábios para a fazer calar e resultou.

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora