Cap. 77

4.9K 240 20
                                    

SARA POV*

Acordei e sabia que estava sozinha pois além de não ouvir qualquer barulho não o sinto aqui. Abri os olhos e novamente me deu vontade de vomitar. Corri até a sanita.

Alguém entra no quarto

- Outra vez? - ouvi a Eleanor. - Tu não estas nada bem!

Lá me levantei e lavei a cara. Olhei para a Eleanor e voltei a deitar-me na cama!

- Eu nunca mais bebo! - resmunguei.

- Que melodramática! - ouvi a Eleanor.

- Queria ver-te neste estado!

- Mas tu quando bebês é sempre assim? - perguntou ela.

- Não! Nem lá perto! - suspirei.

- Isso é estranho! - olhei para ela - Se tu nunca ficaste assim porque agora?

- Se calhar bebi demais, El! - disse revirando os olhos.

- Se tu o dizes! - falou ela a gozar-me.

- O Harry? - perguntei.

- Foi com o Zayn algum lado.

Acenei que sim. Tinha que ir apanhar ar! Levantei-me e vi a Eleanor olhar para mim com uma cara estranha.

- Onde vais?

- Vestir-me! Preciso de sair deste hotel para ver se isto acalma!

Ela riu-se e eu escolhi uns calções, uma camisola larga branca e pus as cenas na mala.

- Tu vens? - perguntei-lhe.

- Sim! Deixa-me ir ter com o Louis lá baixo!

- Ok! - falei.

Seguimos até a esplanada onde estavam os restantes.

- Olá! - disseram todos.

- Olá! - respondi a sorrir.

- Estas melhor? - quis saber o Niall.

- Sim, bem melhor! - sorri.

- Eu e a Sara vamos dar uma volta querem vir? - perguntou a Eleanor.

- Porque não? - disse o Liam.

- Ya, vamos conhecer a cidade! - acrescentou o Louis beijando a sua namorada.

- Vamos lá então! - disse o Niall.

Lá saímos do hotel e tivemos que fazer ali uma paragem para os rapazes tirarem fotos e dar autógrafos enquanto esperávamos pela carrinha. Quem vinha a conduzir era o Paul. Entrei para a frente.

- Olá Paul! - sorri.

- Olá menina! Ta boa? - sorriu.

- Sim! E você?

- Também! O Harry? - perguntou.

- Foi com o Zayn não sei onde! - respondi.

Ele acenou que sim. Enquanto esperávamos pelos restantes mandei uma mensagem ao meu homem.

"Eu e os restantes vamos dar uma volta por Roma! Beijos*"

Não obtive resposta. Eles entraram e seguimos viagem.

***

Tínhamos acabado de nos sentar para almoçar quando recebo uma chamada.

CHAMADA ON*

- Olá! Onde andas princesa?

- Olá! Estamos num restaurante para almoçar no centro da cidade!

- Onde mesmo?

- Vou passar ao Paul para te dizer!

- Ok!

CHAMADA OFF*

Passei o telemóvel ao Paul e ficamos a espera do Harry e do Zayn. Fora do restaurante estava uma multidão. E cada vez aumentava mais!

Nisto chega a mesa umas tostas com algo que tinha um cheiro forte. Aquilo estava a dar a volta ao estômago. Respirei fundo várias vezes mas não estava a resultar. Tinha o estômago mesmo sensível hoje!

- Eu já volto! - disse - Vou dar uma volta!

- Estas bem? - perguntou o Niall.

- Estou sensível do estômago hoje!

- Queres companhia? - perguntou novamente.

- Não é necessário! - sorri - Eu volto logo!

Peguei nas minhas coisas e sai do restaurante. Fui invadida por uma multidão. Furei pelas fãs e segui caminho até a um chafariz que passamos há pouco para ir para o restaurante. Lá sentei-me na borda do chafariz e respirei fundo. A sensação já tinha passado! Peguei nos fones e meti música no telemóvel. Olhei há minha volta e vi que estava, finalmente, na cidade que eu tanto queria conhecer.

Sorri e tirei uma foto. Depois de editá-la postei no Twitter com a descrição.

"Eu a viver um sonho!"

Começou a dar a minha letra na voz do Jared nos meus fones! E eu ia conseguir que mais pessoas ouvissem as minhas letras! E se calhar escrever um livro! Porque não?

Sorri e comecei a pensar em que história poderia escrever! E foi quando vi a foto de fundo de ecrã, o Harry!

A minha inspiração!

N.A.: Olá amores ❤️

Mais um capítulo :) espero que gostem!

OBRIGADA por todos os votos, leituras e comentários! Vocês são fantásticos!

Ja sabem comentem e votem! Vou fazer um teste com vocês. Quando este capítulo atingir os 20 votos e os 5 comentários eu público o próximo!

Love You All ❤️

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora