Cap. 18

9.3K 318 4
                                    

HARRY POV*

Estava na festa há já algum tempo e nem sinal da Sara. Respirei fundo e sentei-me ao lado do Niall, derrotado. Toda a coragem que ganhei durante o dia evaporou-se.

- Que se passa? - perguntou o Niall, já me conhece bem demais - Onde está a tua energia, Styles?

- Evaporou! - respondi seco, a energia que eu sempre tenho nas festas hoje não a tinha, faltava-me algo!

- A Sara não veio. É por isso, certo?

- Sim, Niall! - respondi.

Ele calou-se e não puxou mais por mim. Ele já me conhece mesmo tão bem que sabe que eu quando quiser ou precise falo com ele. Era tão bom ter amigos como os rapazes.

Fui ao bar pedir uma bebida, para ver se isto melhora. Enquanto esperava olhei à minha volta e vi um rosto familiar. Era o namorado da Sara! Mas ele estava aos beijos com uma rapariga morena. A Sara já foi morena mas neste momento está ruiva. Ou seja, não é a Sara que ali esta! Senti raiva por ele ter uma mulher fantástica como namorada e andar a traí-la com raparigas que não valem a pena. Fui directo a eles e toquei-lhe no ombro. Vi ele virar-se e ficar confuso.

- Que queres? - perguntou-me, e senti o imenso cheiro a álcool.

- Onde está a Sara? - perguntei com a raiva a tomar conta de mim.

- Em casa, no sitio dela! - sorriu ele para a rapariga ao seu lado.

- Tu preometeste cuidar dela! - gritei cerrando os punhos.

- Eu? Ela é super bem cuidada! Não te preocupes! - a indeferença no seu olhar fez-me cerrar os dente - Ela irá ser a minha mulher e ficará em casa á minha espera! Fazer tudo o que eu mandar e sem reclamar! -  disse ele desafiando-me.

Foi a gota de água! Dei-lhe um murro em cheio no seu rosto que o fez cair de costas no chão. Ouvi a miúda que estava com ele dar um grito com a surpresa. Senti também os olhares das pessoas à nossa volta em mim.

- Estás fudido, cabrão! - ouvi o Peter dizer enquanto se levantava.

Correu até mim e embati numa mesa, senti uma dor no fundo das costas. Dei-lhe novamente um murro o que fez com que ele cambalea-se uns passos para trás. Voltou com a força toda a vir contra mim e fez-me cair de costas no chão. Atirou-se para cima de mim e acertou-me no rosto. Senti sangue na boca! Pus os meus braços no meu rosto para me proteger, vi mentalmente o rosto da Sara e deu-me uma enorme força. Ele deu-me alguns socos nos braços e quando ele menos esperava acertei-lhe com o joelho no meio das suas pernas. Aquilo fez com que ele revola-se para o chão saindo de cima de mim. 

Levantei-me e limpei o meu lábio com as costas da mão e claro, vi sangue. Vi o resto em camara lenta devido à adrenalina. Ele levantou-se, tinha um olhar de ódio! Senti uns braços rodearem-me a cintura e puxando-me e vi um segurança agarrar no Peter.. Vi também o Niall aparecer no meu campo de visão entre mim e o Peter.

- Cabrão, a puta que tu queres é minha! Nunca será tua! Lembra-te disso! - gritou o Peter.

- Ela não é uma puta! - gritei soltando-me de quem me segurava e consegui dar um murro ao Peter no queixo que o deixou sem forças. Estava com a raiva toda!

Senti novamente alguém arrastar-me dali. Eu quero partir o focinho dele por isso tentava fugir daqueles braços.

- Larguem-me! - grito para quem me agarra.

- Já chega! - gritou-me o Louis o que me fez acordar.

Olhei e vi que quem me tirou dali foi o Louis e o Liam. Estava novamente junto ao bar longe daquele men, com os rapazes á minha frente a fazerem barreira!

- O que raio foi aquela merda? - perguntou-me o Louis.

- Aquele palerma é o namorado da Sara e estava a traí-la! - disse ainda cheio de raiva e adrenalina no corpo.

- E porque raio andavas á porrada, men? - desta vez falou o Liam.

- Porque ele é um cabrão e a Sara...

A Sara não sabe de nada, acaba o meu cerebro! Ela tinha que saber, e tinha algo que me dizia que tinha que ir ter com ela e já, nem pensei duas vezes. Apanhei os rapazes desprevenidos e fugi pelo lado que eles deixaram "aberto".

- Harry! - ainda ouço o Louis enquanto corro para a saida! 

- Harry, meu, pára! - ouço o Liam desta vez mas já tinha saido da discoteca. 

Fui apanhado por flashes que me cegaram por momentos! Tapei os olhos e comecei a furar pela multidão de jornalistas que ali estavam, até ao meu carro. Entro rapidamente e arranco dali o mais rápido que posso! Ouço o telemovel, tiro-o do bolso com um pouco de dificuldade.

CHAMADA ON*

- Onde estás?
- Não te preocupes, Niall! Vou resolver umas coisas, e já sai dai!
- Eu sei! Eu vi-te a todo o gás!
- A sério, Nialler, vou tratar da minha vida, por isso não te preocupes!
- Preocupo-me na mesma, mas tudo bem! Se for preciso liga! A qualquer um de nós!
- Sim, eu sei! Obrigado! Vá adeus!

CHAMADA OFF*

Daquela discoteca até ao centro de Londres são vinte minutos, decido ligar a alguém que sabe onde a Sara mora.

CHAMADA ON*

- Sim?
- Simon, desculpa incomodar a esta hora mas preciso da morada da Sara!
- Mas passa-se algo?
- Não! Quer dizer, sim! Mas eu depois explico-te!
- OK, eu já te mando uma mensagem com a morada.
- Obrigada, Simon! Fico a dever-te esta!
- De nada, eu disse que te ia ajudar! Vá vou te mandar isso!

CHAMADA OFF*

Um minuto depois já tinha a morada dela. Até á sua casa normalmente demoraria meia-hora mas neste momento chego lá precisamente em quinze minutos. Sorri e acelerei o máximo que pude. Ia resolver a minha vida hoje! Queria saber se ela ainda me pertencia ou não!

Sara, por favor, está em casa! Por favor, pedia mentalmente!

N.A.: Olá, mais um cap. espero que gostem meus amores! OBRIGADA PELO O APOIO.

Deem as vossa opnioes, votem e falem comigo!

Adoro-vos leitores mais lindos! <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora