Cap. 26

9.1K 301 4
                                    

HARRY POV*

24horas de altos e baixos! Incrível como esta mulher me consegue por bem e mal em minutos! Ela consegue influenciar-me de tal maneira, que até fico parvo!

Olhei para a pessoa que estava a dormir com a cabeça no meu colo. Era perfeita e eu não consiga parar de pensar isto! Estávamos a ver um filme, ideia dela depois do almoço.

O meu telemóvel treme, sinal de uma chamada.

CHAMADA ON.
- Olá! Melhor?
- Olá Lou! Sim, bem melhor!
- Até se nota na tua voz!
- Pois! Ela põem-me assim!
- Estive a falar com a Eleanor, e tanto eu como ela queremos conhecê-la! Que me dizes a um jantar?
- E quem vai?
- Nos os quarto?
- Não sei! Deixa-me falar com a Sara e depois digo-te algo!
- Ok! Fico a espera!
- Ok! Vá até já!
CHAMADA OFF.

Desliguei e vi a Sara mexer-se.

- Sara! - sussurrei.

Ela fez um barulho, tipo a resmungar. Deixei-a em paz. Mas logo abriu os olhos.

- Adormeci? - perguntou com voz de sono.

- Parece que sim! - sorri.

- Bela companhia que sou! Desculpa!

- Deixa de ser tonta! - sorri-lhe.

Ela levantou-se do meu colo sentando-se e esfregando os olhos. Aquele gesto fazia-me lembrar um gato. O que fez com que o meu sorriso aumenta-se e ela olha-se desconfiada.

- O que foi?

- Parecias um gato! - disse.

Ouvi-a rir! O que mais adorava que ela fizesse, que se risse!

- Sara, o Louis convidou-nos para ir jantar com ele e com a Eleanor!

- E convidou-te a ti ou aos dois? - perguntou seria.

- Aos dois! - disse.

- E porque me iria convidar se nem me conhece? - perguntou.

- Ele é o meu melhor amigo! - dei a única resposta que ela iria ter.

Vi que ela entendeu pois a sua cara passou a receosa.

- E vamos? - ouvi medo na sua voz.

- Se não quiseres, não! - respondi.

Vi ela ponderar mentalmente na questão. Abanou negativamente a cabeça e logo a seguir afirmativamente. Ou seja, estava a ter um debate mental. Parti me a rir.

- Qual foi a piada? - perguntou pasmada pela minha reacção.

- Estas a ter um debate mentalmente ! Isso tem piada!

Vi ela rir-se comigo. Mas depois deu um sorriso tão fofo que me apertou o coração.

- Podemos ir! Quero conhecer melhor esse Louis! - sorriu-me.

Puxei-a para mim e ia lhe dar um beijo nos lábios mas ocorreu-me uma pergunta.

- Sara, eu posso beijar-te sempre que queira? - vi ela estudar o meu rosto.

- Podes! - disse seria - Mas não quero que leves estes dois dias muito serio porque...

Não precisou acabar de falar. Eu percebi. Ela não sabia o que se iria passar depois da conversa.

- Eu entendo! Não te preocupes! - sorri, o que a deixou mais descansada.

Ela aproximou-se dando-me um longo beijo nos lábios. Olhamo-nos olhos e sorrimos ao mesmo tempo um para o outro. Peguei no meu telemóvel e liguei ao Louis.

CHAMADA ON.
- Olá!
- Olá, outra vez! Podes contar conosco! Onde vai ser o jantar?
- Na minha casa! As oito, Ok?
- Claro! Até logo!
- Até logo!
CHAMADA OFF.

- A que horas é o jantar? - perguntou-me.

- As oito!

Ela acenou que sim olhando para as horas no meu telemóvel. Eram seis da tarde. Vi ela arregalar os olhos.

- Vou-me preparar! - disse ela levantando-se.

Agarrei-lhe no braço e puxei-a, fazendo-a cair no meu colo.

- Relaxa! É um jantar na casa dele! - sorri - E tens tempo!

- Não, não tenho! Tenho que criar uma boa impressão! Por isso, até já! - disse ela dando-me um beijo nos lábios e correndo para o andar de cima.

Ri-me pela sua loucura! Nisto ela não muda! Mudei de canal e fiquei a ver um filme!

Passado algum tempo ouço barulho no andar de cima e olho para as horas. Faltava meia hora para o jantar! E nem sinais da Sara! Mulheres!

Lá me levantei e subi até ao meu quarto! Ainda ponderei ir ao dela mas achei melhor não! Despi-me e fui tomar um duche rápido! Dez minutos depois já tinha o duche tomado. Fui ao meu guarda roupa e fiquei a pensar no que raio ia vestir! Optei por umas calças de ganga escuras, uma t-shirt branca, e uma camisa vermelha e pretas ao xadrez por cima! As minhas botas castanhas, mais o meu relógio, os anéis. Voltei ao wc e ajeitei o meu cabelo, puxando-o para trás. Voltei ao quarto e ponderei se acrescentava algo! Mas achei melhor não!

Estava pronto, faltava dez minutos para o jantar. Sai do quarto e fui para a sala. Nem sinais da Sara.

- Sara! - gritei ao fundo das escadas - Tens cinco minutos!

A resposta que tive foi algo cair no andar de cima. Quase duas horas para se por pronta? Valha me deus! O que raio as mulheres fazem para demorar tanto!

Acordo com o som dos saltos altos. Olho para o inicio das escadas e lá estava ela! Estava lindíssima! Tinha um vestido preto super simples, curto e justo, era cai-cai! Um colar dourado enorme que parecia fazer parte do vestido, umas pulseiras num pulso e no outro um relógio dourado e preto. O seu cabelo estava preso numa trança perfeita que lhe caía no ombro. A sua maquilhagem simples! Definitivamente uma deusa!

- Estou mal? - ouvi-a perguntar enquanto descia.

- Não! Estas linda! - disse sem tirar os olhos daquela mulher.

- Não exagerei? - perguntou um pouco corada.

- Não! Estas fantástica! - sorri-lhe pegando-lhe na mão.

- Obrigada! - disse corada.

Dei-lhe um beijo na bochecha, mas ela virou a cara para mim e roubou-me um beijo rápido.

- Vamos! - disse ela a rir.

Segui-a para o carro, fascinado com a ela. Entrei no carro e fingi-me chateado para ver a sua reacção.

- Oh, o menino Styles está chateado? Quer um beijinho? - disse ela fazendo um beicinho! Acenei que sim.

Ela aproximou-se agarrando-me pelo pescoço e dando-me um beijo intenso.

- Melhor? - perguntou junto aos meus lábios.

Juntei novamente os meus lábios nos seus.

- Melhor! - sorri.

Lá liguei o carro e conduzi para casa do Louis. Esperava ter um jantar divertido!

Ter o meu melhor amigo e a mulher que amo a darem-se bem é o meu maior desejo!








N.A.: Olá meus amores!

Como estão? Bem, espero eu! Quero-vos dizer que vos adoro imenso pelo o apoio! OBRIGADA!

Sei que estou sempre agradecer mas é que eu fico parvinha com o número de leitoras e votos!

Por isso, boa leitura, votem e comentem!

E dêem a vossa opinião sobre a história, o que gostavam que acontecesse?

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora