HARRY POV*
Estava deitado no jardim da casa da minha mãe! A chorar! A Sara tinha ido embora, novamente! Eu e o raio dos meus ciúmes!
" Não é os teus ciúmes, Harry!"
A sua voz voltou à minha mente. Ela não me disse o que a fez ir embora mas ela foi! Eu vi o seu olhar e senti o seu beijo! Raios, ela disse que me amava, porque foi embora então?
O que fiz mal desta vez? Senti uns braços rodearem o meu corpo e ouvi a minha mãe.
- Leva-o para dentro!
Senti uma braços levantarem-me do chão, talvez do Robin! Tinha os olhos fechados mas mesmo assim lágrimas caiam pelo o meu rosto.
Senti a diferença de temperatura que me dizia que estava dentro de casa. De seguida senti que me depositaram nalgum sítio. Pelo cheiro que ali estava era o meu quarto. O cheiro era o da Sara o que me fez chorar ainda mais! Parecia que ia sufocar com tanta dor no meu peito!
Senti uma mão nos meus cabelos e alguém falar.
- Harry, querido, estou aqui! - era a minha mãe - Shh! Ela... Eu... Oh, filho!
Pela voz da minha mãe percebi que ela chorava também! Devia estar um farrapo para ela chorar também. Não queria saber! Só sei que a dor que eu estava a sentir me estava a matar por dentro! Como era possível eu amá-la tanto e mesmo assim perdê-la?
Parei de chorar e abri os olhos dando com os olhos da minha mãe! Ela suspirou um pouco aliviada!
- Filho! - ela chamou-me.
Não teve qualquer reacção minha!
- Oh, filho! - chorava ela.
Ela cobriu-me deixando-me sozinho com esta dor enorme. Vi o olhar da Sara em pensamento e as lágrimas voltaram novamente com mais força. O meu mundo tinha desabado! Ela tinha ido embora, outra vez! Quando me prometeu que não ia!
Devo ter adormecido porque acordei cheio de suor! Tinha sonhado com a Sara. Encostei-me à cama e olhei para as horas, três da manha! Não tinha sono, e nem conseguia pensar em dormir.
As horas passaram e eu revivi todos os momentos em que fui feliz com a Sara! Eu amava tanto que doía! A dor que eu senti quando a Kate desapareceu da minha vida não era nada comparada com esta! Eu tinha voltado amar! Eu tinha voltado acreditar no amor e onde me levou? Ao raio do sofrimento! Eu estava bem sem dor!
Sara, porque apareceste outra vez na minha vida!
Quando a porta do meu quarto abriu vi a Gemma, olhei dela para as horas! 11horas da manha? Incrível que nem dei pelas horas passarem.
- Como te sentes? - perguntou-me ela.
Não lhe respondi! Não conseguia! Porque se falasse as lágrimas iriam voltar e isso era tudo o que eu não queria.
- Harry, por favor, reage! Tu tens o olhar tão vazio... - disse-me ela quase a chorar.
Não quis saber! A Gemma saiu do meu quarto! Neste momento não queria saber de ninguém! Estava consumido pela dor! E pelo enorme buraco que tinha no meu coração! Coração? Pedaços do que era o meu coração! Sempre ouvi falar que o coração se parte aos bocados mas nunca pensei que podia sentir tal coisa.
Sim, a Sara partiu o meu coração aos bocadinhos! O coração que eu lhe dei como sendo dela e que ela me devolveu partido! Fechei os olhos novamente mas rapidamente os abri! A Sara e tudo associado a ela estavam lá sempre que os fechava! E já era mau eu ter que sofrer de olhos fechados quanto mais quando os fecho e consigo vê-la perfeitamente!
Os seus longos cabelos ruivos, onde eu amava passar a mão! Os seus olhos castanhos intensos, onde me perdia sempre! Aqueles lábios perfeitos, que me faziam delirar! O seu cheiro, que estava presente neste quarto e me fazia morrer! O seu sorriso lindo que me derretia! O seu toque que me levava da loucura a ternura! A sua bela voz que era perfeita! Simplesmente, a Sara a mulher que mais amei em toda a minha vida!
E agora ela fugiu-me! Foi embora e isso doía tanto! Tanto! Ela era o meu mundo e perceber que o meu mundo não me pertence é... Dor, só dor!
Eu só sinto dor! Estou vazio por dentro! Ela tinha-me roubado a alma! Só restava um corpo vazio!
Sim, eu estava completamente vazio sem ela!
N.A.: Olá amores :)
Aqui está mais um capítulo! Espero sinceramente que estejam a gostar! Obrigada pelo enorme apoio que me estão a dar! Incrível mesmo! Adoro-vos!
Digam-me o que estão achar da fic até agora? Digam-me qual o vosso capítulo preferido e eu prometo que vos dedico esse mesmo! E já agora digam-me o que gostavam que acontecesse a seguir?
Já vos disse que vos adoro? É adoro muito! E mais uma vez obrigada!
Love You All <3
Abreijos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanficUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...