Cap. 28

8.7K 302 4
                                    

HARRY POV*

Tivemos um bom jantar. Tirando que o Louis tem sempre a mania de gozar comigo.

A Eleanor e a Sara estavam na cozinha. Eu e o Louis no sofá.

- A Sara já resolveu as cenas com o outro? - ouvi o Louis perguntar.

- Não! - respondi.

Vi a cara do Louis estranha.

- Não penses já mal dela! - defendia - Ela tem medo dele!

- Medo? - disse surpreso.

- Sim! - respirei fundo - Ele bateu-lhe!

Cara do Louis passou de surpreso a chocado.

- Ele bate-lhe?

- Bateu-lhe uma vez! - sussurrei.

- Hum, estou a ver! Por isso ainda não estar resolvido! - sussurrou o Louis.

Acenei que sim. Ele pôs a mão no meu ombro.

- Nota-se que é de ti quem ela gosta!

- Nota-se?

- Sim! E bastante! - sorriu-me o Louis.

- Pois, mas ainda temos que resolver as coisas entre nós! Por causa da Kate!

- Vais ver que tudo se resolve! - sorriu-me ele.

Estivemos a falar de outras cenas. Quando entram as meninas na sala. A Eleanor sentou-se no colo do Louis e a Sara ao meu lado.

- Sara, o pior deles todos é este! Devia ser o que mais juízo tem e não! - disse ela falando do Louis o que fez a Sara rir-se.

- Mau, mas quem é que não tem juízo? - perguntou o Louis.

- Tu! - respondeu ela.

Ele fez-lhe cócegas e acabaram a dar um beijo. Olhei para a Sara que olhava para eles com carinho. Pôs o meu braço por cima dos seus ombros. E ela encostou a cabeça no meu ombro.

- Estas bem? - sussurrei.

- Sim! - sorriu ela.

- E que me dizem a vermos um filme? - perguntou a Eleanor.

- Acho muito bem! - respondi.

Ela pôs o filme. Não prestei atenção nenhuma ao filme. Estava mais atento a Sara! Tinha medo de a perder, muito medo! Não sei se tenho capacidade para a deixar sair da minha vida outra vez! Respirei fundo e vi o seu olhar posto no meu. Dei-lhe um sorriso fraco e ela fez uma cara estranha. Aproximou-se de mim depositando um leve beijo nos lábios.

- Não penses tanto! - sussurrou.

Dei-lhe um beijo na testa. Tinha as lágrimas nos olhos. Ela completa-me! Ela acalma-me e sabe tudo sobre mim! Ela tomou atenção ao filme mas mesmo assim estava mais atento a ela. Credo, eu amo-a tanto! Mas tanto! Quero-a mais que tudo! Quero puder dizer ao mundo que ela é só minha! Mas há dois problemas a resolver, o Peter e a Kate!

O filme acabou.

- Então querem ir sair? - perguntou o Louis. - Tomar um copo a qualquer lado?

- Como a Sara quiser! - falei.

Ela olhou do Louis para mim.

- Podemos ir! - sorriu-me.

Vi a Eleanor levantar-se.

- Sara, anda-me ajudar! - disse pegando na mão da Sara e encaminha-la para o quarto.

- Estiveste distraído o filme todo! - comentou o Louis.

- Tenho medo de a perder! - disse olhando para ele.

- Meu, ela ama-te! Faz com que a conquistes!

- Eu sei! Mas não é fácil! - disse frustado.

- Harold, tudo é fácil desde que lutemos para isso!

Sorri ao Louis. Ele até tem a sua razão! Mesmo que a conversa não resolva nada vou tentar de tudo conquista-la! Não posso deixar que ela me fuja!

Nunca mais a vou largar por nada deste mundo!

N.A.: Olá amores :)

Obrigada mais uma vez pelos votos, comentes e apoio! Adoro-vos!

Sei que este capítulo está um pouco lamechas mas prontos! Dêem a vossa opinião!

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora