SARA POV*
Acordei e doía-me a cabeça. Olhei há minha volta e vi o Harry a dormir ao meu lado.
Levantei-me devagar e fui ao wc. Estava mesmo a doer-me a cabeça. Nem sei como cheguei ao hotel, o que se passou ontem há noite! Só sei que me dói a cabeça de ter bebido demais!
Tomei um duche e sai para me vestir. O Harry estava acordado.
- Bom dia! - sorriu ele.
- Sh! Fala mais baixo! - pedi.
- Ui, que alguém está de ressaca! - ria ele.
Rolei os olhos e fui vestir-me. Vesti umas calças pretas, uma camisola branca, umas sapatilhas pretas e estava pronta. Não me ia maquilhar! Olhei-me ao espelho e mudei de ideias. Quando me dirigia para o wc fui agarrada pelos braços do Harry.
Ele deu-me um beijo no ombro.
- Dói-te muito? - sussurrou.
Olhei para ele e dei-lhe um beijo na bochecha.
- Sim! - sussurrei também.
Ele beijou-me nos lábios e senti-me um pouco melhor.
Lá me maquilhei e ele foi tomar banho. Esperei por ele deitada na cama pronta e de olhos fechados.
Nisto sinto algo frio nos meus braços. Abro os olhos e deparo-me com os seus olhos verdes! Sorriu-lhe e ele beija-me. Sinto o seu corpo molhado colar-se no meu molhando-me a roupa e deixando-me arrepiada.
- Esta frio! - digo.
- Já aquece! - sussurra ele com o seu olhar escuro.
Sorri e beijei-o, as minhas mãos percorreram as suas costas, dos ombros até ao seu rabo. Ele já estava nu e em fogo. Rodiei a sua cintura com as minhas pernas e ouvi o seu gemido. Sorri de forma vitoriosa.
- A menina não lhe doía a cabeça? - sussurrou ele no meu pescoço.
- Neste momento não! - e não, não me doía.
Ele fez-me um chupão no pescoço e eu gemi ao sentir os seus lábios atras da minha orelha. Este rapaz ponha-me louca! A minha mão rapidamente foi para os seus cabelos molhados e puxava-os! Ele adorava que lhe fizessem isso! E para o comprovar deixou escapar um gemido entre os seus lábios.
Ele atacou os meus lábios. Sem duvida alguma que eu amava-o sem qualquer duvida!
***
Depois de me voltar a vestir lá descemos até ao pequeno-almoço, onde estavam todos.
- Bom dia! - disseram quase todos ao mesmo tempo.
- Mais baixo pessoal! - pedi pois ainda tinha dor de cabeça.
- Bom dia! - respondeu o Harry a sorrir.
- Oh Sara, bebe menos para a próxima! - gozou a Eleanor.
- A culpa é tua! - disse olhando para ela.
- Minha? - disse ela a rir-se. - Eu não te obriguei a beber!
- No inicio só mandavas vir shot. - resmunguei.
- Esta bem a culpa é minha! - riu a Eleanor a gozar comigo.
Rolei os olhos e comecei a comer o pouco que conseguia. Doía-me o estômago e reparei no Harry a sorrir para mim. De repente deu-me vômitos. Levantei-me e corri até ao wc. Consegui chegar a tempo há sanita, vomitei o que não tinha no estômago, ou seja nada!
Depois disso levantei-me e lavei a cara. Estava a sentir tonturas. Encostei-me ao lavatório e fechei os olhos. Senti uma mão nas minhas costas.
- Estas bem? - perguntou a Eleanor.
- N...não! - sussurrei voltando a correr para a sanita.
- Ok, fez-te mesmo mal beber ontem! - riu ela.
Lá me voltei a levantar e voltei a lavar a cara.
- Não gozes! - pedi - Vou para o quarto avisa o Harry Ok?
- Claro! Queres que vá contigo? - perguntou.
- Não! Eu fico no quarto! Só estou bem deitada. Acho eu!
Lá saímos da casa de banho, ela seguiu para o restaurante e eu apanhei o primeiro elevador.
Já no quarto deitei-me e já me sentia um pouco melhor. Pelo menos as tonturas foram embora. Passado um pouco ouço a porta do quarto abrir e fechar.
- Sara? - era o Harry.
- Cama! - falei.
Ele apareceu no meu campo de visão com um olhar de gozo. E eu não estava com paciência para isso.
- Não comeces! - resmunguei.
- Estas mesmo mal disposta! - sorriu ele sentando-se na cama ao meu lado.
- Nem digas nada! - sussurrei deitando a cabeça no seu colo.
Senti a mão dele entre os meus cabelos o que me fez fechar os olhos. Ele começou a fazer uma massagem.
- Sabe bem! - sussurrei.
- Eu sei! - sussurrou.
Quando pensei que não podia ficar mais perfeito ele começa a cantar uma música calma e baixinho. Não tomei atenção há letra mas sim ao ritmo. Estava a sentir-me bem melhor.
Muito mais relaxada. Ele fazia proezas com as suas mãos. E eu deixava!
Estava nas minhas sete quintas, como se costuma dizer. E só sei que adormeci a sentir o seu toque e a ouvir a sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanfictionUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...