Cap. 86

3.8K 241 44
                                    

HARRY POV*

Ia ser esta noite! Estava super nervoso! Será que ela vai aceitar? Respirei fundo!

Sai do banho e vi a mulher mais linda no mundo.

- Estas linda! - falei sorrindo para ela.

Apreciando a sua beleza e perfeição!

- Obrigada! - disse ela dando-me um beijo nos lábios - Agora veste-te!

Ela entrou no wc para se maquilhar. Eu fui-me vestir. Vesti as calcas pretas, uma camisa branca e um polo preto por cima. Peguei no gel e puxei o meu cabelo para trás.

Ela saiu do wc quando estava a por o meu relógio, anéis e fios.

- Uou, que ele está todo gato! - ouvi a sua voz.

- Para parecer bem a tua beira! - falei puxando-a para os meus lábios - Vamos?

- Sim! - sussurrou nos meus lábios.

Lá peguei nas coisas e saímos do quarto. Entrei no elevador e puxei-a para mim. Estava imensamente nervoso. O que iria acontecer? Será que ia correr tudo bem? Assim espero!

- Onde vamos? - perguntou ela.

- Já vês! - sorri-lhe.

Ela olhou-me de maneira estranha e disse algo que só me fez ter ainda mais certezas que ela me conhece como ninguém.

- Estas a tramar alguma!

- Se calhar! - sorri.

Saímos e fui a recepção.

- Boa noite! - falei - Encomenda Harry Styles!

- Boa noite! Podia-me dar o seu cartão de identidade por favor? - falou a loira que me estava atender muito sorridente.

Dei-lhe a carta e senti a Sara rodear a minha cintura com o seu braço para mostrar que era dela. Sorri e dei-lhe um beijo na testa metendo o braço pelo o seu ombro.

- Aqui tem! E um resto de boa noite! - falou com um sorriso mais fraco.

Peguei naquilo e segui para fora do hotel. Entrelacei a minha mão na da Sara e segui até ao parque privativo do hotel.

- Alugaste um carro? - perguntou ela.

Acenei que sim e tirei a chave do envelope com os documentos. Acionei e como estava a espera era um audi r8.

- Um r8? - disse ela olhando para o carro - Eu amo este carro!

- Eu sei! - sorri.

Entramos no carro e dirigi até ao nosso destino! Um sítio calmo só para nós os dois! Ela fazia anos a meia noite e tinha preparado tudo ao pormenor. Ela nem sabe o que lhe espera!

Segui o que dizia o GPS. Estacionei e abri a porta a Sara.

- Uou! - sussurrou ela.

Atras de mim estava um restaurante super chiq. Tinha garçon para guardar os carros. Dei-lhe a chave e ele deu-me um cartão com um número. Entramos e tínhamos um empregado a nossa espera.

- Sejam bem-vindos! - sorriu ele - Sigam-me por favor!

Entramos e o restaurante era super bem decorado. Ele deixou-nos na mesa com a carta da ementa!

- Isto é... - disse ela a olhar para mim.

- Eu sei! - sorri.

Ela sorriu-me e prestou atenção há ementa. Escolhemos o que íamos jantar. Falamos de tudo um pouco enquanto esperávamos. Recebi uma mensagem.

"Esta tudo pronto!"

Sorri por saber isso. Ela ia ter uma surpresa fantástica.

***

Depois de jantar fui dar uma volta com ela pela praia. Ela agarrou-me pela cintura e eu meti o meu braço por cima dos seus ombros.

- Esta fantástico! - sussurrou.

Olhei para ela e juntei os meus lábios nos seus. Olhei para as horas e vi que faltava vinte minutos para a meia noite. Encaminhei-nos de volta ao carro.

- Onde vamos? - perguntou ela enquanto eu conduzia.

- Surpresa! - sorri-lhe em resposta.

Estacionei no sítio combinado. Era meia noite.

- Parabéns! - sorri-lhe.

Ela riu e pôs as mãos no meu rosto dando-me um beijo simples.

- Amo-te!

Sorri que nem um bobo por ela dizer esta simples palavra.

- Anda! - disse saindo do carro.

Ela fez o mesmo. Aproximei-me dela e entrelacei a minha mão na sua. Encaminhei-a por um caminho cheio de velas. A meio...

- Confias em mim? - perguntei.

- Claro! - sorriu ela.

Meti a minha mão a tapar-lhe os olhos e a outra rodeou a sua cintura.

- Então eu conduzo-te! - sussurrei no seu ouvido e senti-a estremecer.

Dei-lhe um beijo no pescoço.

- Não faças isso! - disse baixo o que me fez rir.

Andei uns metros e parei.

- Espero que gostes! - sussurrei novamente.

E foi quando tirei as minhas mãos do seu corpo e rosto.



N.A.: Olá amores :p

Mais um capítulo! Obrigada pelo o apoio fantabulastico que me dão!

Adoro-vos!

Digam-me o que acham disto!

Love You All ❤️

Abreijos 😘

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora