HARRY POV*
Ia a conduzir directo ao restaurante que marquei com a Kendall. A conversa que tive com o Louis andava as voltas no meu pensamento.
Que raio de trato é este? Clareie a mente pois estava a conduzir! Concentrei-me só na estrada e cheguei bem rápido até!
Entrei e nem sinais da Kendall! Olhei para o relógio ainda faltava quinze minutos para a hora marcada! Sentei-me na mesa há espera dela! Pedi um martini enquanto espero!
Estava a precisar de algo forte! Não podia falar já sobre isso, só quando fosse o momento para ela me contar tudo!
- Querido! - ouvi a sua voz.
- Kendall! - sorri-lhe e pensei "não posso estragar tudo agora!"
Ela sentou-se a minha frente, tinha um vestido preto com um bom decote e era justo. Se não tivesse falado com o Louis neste momento estaria a derreter-me pelo o seu corpo! Mas neste momento a voz do Louis não me sai da cabeça.
- Então querido? Como estas? - sorriu ela.
- Bem e tu? - perguntei com um meio sorriso.
- Também! Estas um pouco estranho, de certeza que está tudo bem?
- Sim! Estava distraído com as cenas da tour! - disse sorrindo mais.
- Normal! - sorriu ela sempre atenciosa.
Tivemos um jantar normal! Sem qualquer incidente. Como estava há espera ela pediu-me para ir até ao seu quarto no hotel!
O sítio ideal para termos uma conversa. Concordei e lá seguimos para o seu hotel.
Na minha mente passava tudo e mais algo! O dia em que a Sara me deixou! A conversa do Louis! Algo não batia certo, e nome da rapariga que ia ao meu lado estava envolvido! Iria ter que descobrir mais e era daqui a nada.
Estacionei no parque e subimos de elevador directamente para o seu quarto.
Na viagem de elevador vi os olhares que ela me mandava! Se fosse ontem teria-a beijado neste mesmo instante, mas tinha aquela questão pendente.
Lá segui atras dela para o seu quarto. Abriu a porta e deixou-me entrar, ouvi a porta fechar. Quando me ia a virar para lhe dizer algo fui encostado na parede e senti os lábios dela colados aos meus. Apanhou-me de surpresa mas parei mal me recompôs.
- Temos que falar Kendall!
- Que se passa, querido? - vi falsa preocupação no seu rosto.
O que me fez rolar os olhos. Sentei-me na cadeira que ali se encontrava e ela sentou-se a minha frente na cama!
- O que se passa? - voltou a perguntar.
Como iria começar? Não podia dar lhe a entender que não sabia de nada, como o Louis me avisou.
- Kendall, porque raio fizeste aquele trato com o Simon?
- Que trato? - perguntou ela confusa.
Respirei fundo e pensei um pouco.
- O trato da Sara! - sussurrei pois estava com receio que estivesse errado.
- Oh! Já sabes! - disse ela ficando seria de repente.
Então havia um trato com o nome da Sara envolvido mas de que seria o raio do trato!
- Harry, querido, eu só quero que saibas o porque de o ter feito! - disse ela preocupada a serio.
- Qual foi? - pode ser que assim chegue lá.
- Eu... - disse ela nervosa - Eu pedi ao Simon para falar com a Sara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanficUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...