Cap. 49

7.6K 243 9
                                    

SARA POV*

Este momento com a família do Harry estava me a deixar um pouco emotiva! Estava emocionada! Vi-o dizer à mãe e a Gemma que as amava. Seguiu o meu conselho.

E depois fiquei com as lágrimas nos olhos ao ver o abraço que o Robin deu ao Harry. Estava a gostar de ver o Harry a ser sincero! Mas estava a sentir-me um pouco a mais.

Olhei para a Gemma e fiz-lhe um sinal ela percebeu e seguiu-me para a sala.

- Que se passa? - perguntou ela olhando-me seria.

- Preciso que me leves a um sítio! E preciso que venhas comigo! - olhei-a nos olhos.

- Não queres que o Harry vá contigo? - perguntou pois percebeu onde eu queria ir.

- Não, Gemma! Preciso de falar contigo. - pedi-lhe.

Ela acenou que sim. Voltamos as duas a cozinha.

- Nós já voltamos! - falou a Gemma.

- Onde vão? - perguntou o Harry.

- Eu e a Gemma já voltamos! - olhei para o Harry.

Ele aproximou-se de mim e sussurrou-me ao ouvido.

- Onde vão?

- Harry, eu já volto! - disse dando-lhe um leve beijo nos lábios.

A Gemma fez-me sinal e eu segui-a deixando um Harry confuso para trás.

Entrei no meu carro e pedi a Gemma para ser ela a conduzir. A viagem foi silenciosa. Quando chegamos tinha o coração apertado.

Sai e eu e a Gemma entramos no cemitério. Segui a irmã do Harry até a campa da Kate. Quando lá cheguei já as lágrimas me desciam pelo rosto. Sentei-me em frente da campa e vi a Gemma sentar-se ao meu lado e por a mão na minha perna.

- Gemma, pedi-te para vires comigo porque vou precisar da tua ajuda! - disse a chorar.

- O que se passa? - disse ela olhando para mim preocupada.

- Hoje tive uma reunião com o Simon! - falei e ela acenou que sim.

Olhei para o nome da Kate e sem tirar os olhos de lá contei tudo a Gemma.

- Ele obrigou-te a separar do Harry? - disse a Gemma chocada.

- Não foi o Simon, mas sim a Kendall! - disse olhando para ela - Eu percebi que ela é possessiva!

- Não podes fazer isso! - disse a Gemma - O Harry esta feliz!

- Eu sei! - disse derrotada - Mas a Kendall prometeu que se ele não se separa-se de mim acaba com a carreira dele e dos rapazes! E se isso acontecesse eu não iria ser feliz comigo mesma! Gemma, é o sonho do teu irmão! Não lhe posso tirar isso!

- Ele vai... - disse a Gemma seria.

- Eu não vou desaparecer! Nem conseguia mesmo que quisesse! - vi ela olhar para mim mais descansada! - Vou simplesmente dizer ao Harry que é melhor só sermos amigos!

- Ele vai sofrer! - disse ela.

- Não vai ser o único! - sussurrei - Por isso, tens que o ajudar! Sei que ele vai tentar sofrer sozinho! Por favor, ajuda-o! Mas não lhe digas nada! Ele não pode saber que isto foi feito pela Kendall!

- Mas Sara tu e ele sai feitos um para o outro! - disse a Gemma.

- Eu sei! Mas... - olhei-a nos olhos - Por favor, ajudas-me?

Vi ela ponderar e depois falou.

- Ajudo! - sorriu me ela - Tu amas-lo! Quem era que o deixava para ele não perder a carreira dele? Só tu! Por isso eu ajudo-te! Mas com uma condição!

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora