HARRY POV*
Ela dormia pacificamente. Estava a melhorar a olhos vistos. Já comia e falava! Tinha era um olhar triste!
Tinha que falar com ela! Quando ela acordasse já podia ir embora deste hospital! O médico veio-me dizer isso á pouco! Ela já aqui está há quatro dias! Dois deles esteve a dormir e não acordava! Assustou-nos a todos! Tive tanto medo de a perder que nem é bom!
Respirei fundo e sentei-me na cadeira ao pé da sua cama. Peguei no meu IPhone e comecei a jogar um jogo.
Pensei como estaria a correr a mini festa que decidi organizar à Sara de boas vindas! Organizei na minha casa! E os rapazes estavam a cuidar de tudo! Espero que ela goste!
Estive ali a jogar para aí meia hora quando vi ela mexer-se. Via abrir os olhos lentamente. Olhei para as horas 11horas da manha. Levantei-me e aproximei-me.
- Olá! - sorri-lhe.
- Olá! - disse ela olhando para mim ainda meia a dormir.
- Já podes sair deste hospital! - sorri-lhe.
- Já? - perguntou ela com um olhar de alívio. - Finalmente!
- Vou só chamar o médico! - disse-lhe e via acenar que sim.
Dirigi-me para fora do quarto e procurei uma enfermeira, e quando a encontrei pedi-lhe para chamar o médico. Voltei para o quarto e ela estava a olhar para o tecto! Perdida em pensamentos! Desde que acordou que fica assim muito tempo! Amava puder ler os seus pensamentos.
- O médico já aí vem! - anunciei.
- Ok! - disse ela respirando fundo.
- Esta tudo bem, Sara? - perguntei.
- Não! - falou olhando-me nos olhos - Precisamos de falar!
Fiquei a olhar nos seus olhos sem entender onde ela queria chegar. Nisto fomos interrompidos pelo médico.
- Bom dia! - falou ele com um sorriso - Como se sente?
- Bem! - sorriu-lhe ela.
- Ainda bem! Ora menina Sara é assim, tem alta hoje! Já pode ir embora mas tem que ca voltar daqui a uma semana! - falou o médico - Para termos a certeza que está tudo bem! É que você bateu com a cabeça e precisamos de ter a certeza!
- Ok, doutor! - falou a Sara.
- Tente descansar esta semana! Não se esforce muito!
- Mas doutor não posso ir trabalha? - perguntou ela com esperança.
- Poder pode! Mas promete-me que não vai fazer esforços nenhuns?
- Prometo! - sorriu ela.
- Então estamos combinados! - sorriu lhe o médico - Até daqui a uma semana!
- Até daqui a uma semana! - sorriu ela.
O médico acenou-me e eu fiz o mesmo! Peguei na mochila que tinha trazido comigo e aproximei-me da Sara.
- Trouxe-te roupa! - passei-lhe a mochila.
- Obrigada! - deu um sorriso.
Ela lá pegou na mochila e levantou-se. Foi ao wc e eu tinha o coração a mil por não saber o que ela queria falar comigo!
Estava com muito medo a esta conversa algo me dizia que ia correr mal, muito mal! Respirei fundo!
Ela lá saiu! Pegou nas suas coisas e arrumou-as na mochila. Olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanfictionUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...