Cap. 71

6.3K 231 13
                                    

SARA POV*

Ser feliz como estou agora era algo que nunca pensei que conseguiria ser! Ele completa-me! E eu amo-o tanto!

Sempre ouvi dizer que o amor é o melhor sentimento do mundo e o pior de todos! E concordo plenamente.

Pode ser o pior do mundo em várias situações. Quando amamos alguém e esse alguém ama outra pessoa, o sentimento torna-se horrível! Ou então quando uma pessoa nos ama, como o Filipe, e nós amamos outra pessoa e ficamos a sentir-nos mal por essa pessoa! Depois temos a situação que amamos uma pessoa e ela ama-nos mas não podemos estar juntos!

Mas pode ser o melhor sentimento do mundo em variados aspectos! O amor de irmãos é algo que imagino como seja! Dar tudo pelas pessoas que nos acompanham a vida quase toda! O amor de mãe, amar um ser que foi criado por nos e que mais tarde irá sempre ser o nosso pequenino/a. O amor de amigo, é amar tanto alguém como se fosse nosso irmão! E claro, o Amor! Esse é o que eu sinto pelo o Harry!

Aquele amor que irá sempre existir por muito que o mundo nos tente separar! Algo que nos chama um para o outro! Um sentimento que será sempre maior do que qualquer coisa! E sim, o amor é lindo! Sem qualquer duvida.

- Em que pensas? - sussurrou o homem da minha vida.

- Oh, nos vários tipos de amor! - sorri-lhe.

Tínhamos almoçado por casa. Agra viemos até há praia. Estava feliz e serena!

- Eu amo-te Sara Sebastian! - riu ele.

- Eu também te amo Harold Styles! - disse deitando-lhe a língua de fora por saber que ele não gostava que o trata-se assim.

Ele fez-me cócegas como troco e eu ri-me até doer a barriga.

- Pára! Por favor... - pedia entre risos.

Ele parou e beijou-me o ombro.

- És linda borboleta! - sorriu ele.

Amava o seu sorriso de covinhas.

- E tu és perfeito, Hazza! - disse juntando os nossos lábios.

- Vou ter saudades tuas! - sussurrou nos meus lábios.

- Não vais ser o único! - disse pondo a mão no seu rosto. - Quanto tempo sem nos ver?

- três semanas! - disse ele.

- Muito tempo! - sussurrei.

- Mas depois tenho uma semana de ferias! E nessa semana vou-te raptar! - sorriu ele.

- Raptar? - ri-me - Para onde?

- Depois verás! - sorriu ele.

- Diz lá! - pedi.

Ele não me disse. Mas fiquei imensamente curiosa. Para onde iríamos? Teria que esperar três semanas para saber!

- Vamos para casa! - sussurrou ele ao meu ouvido.

- Porque? - perguntei.

- Quero-te! - sussurrou trincando o seu lábio.

Aquilo foi extremamente sexy. Beijei-o intensamente e no final trinquei o seu lábio.

- Se for é agora! - sussurrei olhando-o nos olhos enquanto a minha mão passava nos seus abdominais.

Ele pegou-me ao colo e levou-me para o seu carro. Ele realmente estava ON fire. Dava para se notar.

Sorri por saber que ele sente tanto desejo como eu sinto por ele. O caminho foi rápido e mal chegamos a casa ele voltou a pegar em mim e levar-me directamente para o seu quarto.

- Alguém está hot! - sorri-lhe já deitada na cama.

- Nem imaginas! - respondeu com a sua voz ainda mais rouca pelo desejo.

Retirou a sua camisola e rapidamente invadiu os meus lábios.

Só sei que ia ter uma sessão que ia amar de certeza!

N.A.: Olá amores :)

Como prometido aqui está! Mais uma vez um enorme obrigada! Sois únicos!

Espero que gostem deste capítulo. Eu sei que é pequeno mas prometo que o próximo será maior! :p

Já sabem comentem e votem muito! :p

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora