Cap. 88

3.8K 293 78
                                    

HARRY POV*

A Sara tinha acabado de chegar ao baile de máscaras que lhe preparei. Vi-a ser encaminhada pelo o Niall como planeado até ao sítio onde iria estar o pedido. Vi ela olhar para todos os convidados ali, incluindo para mim.

Percebi que ela não sabia quem ali estava. Fiz sinal ao Zayn que ligou a luz atras dela. Vi o meu pedido em letras enormes.

Tinha o meu coração a mil! Sentia-me mais que nervoso, estava a tremer pela expectativa do que ela me irá responder! Respirei fundo, bem fundo!

- S...Sim! Sim! Eu caso-me contigo! - disse ela a sorrir imenso.

Aproximei-me dela e meti as mãos na sua cintura senti-a estremecer sempre que eu a tocava. Abri a caixa que tinha nas mãos para ela ver o anel.

Ela virou-se para mim e vi-a com o sorriso mais lindo do mundo! Ela tinha aceite! Eu estava radiante! E ela também! E isso deixou-me muito descansado! Tinha medo que ela não aceitasse!

Meti um joelho no chão e pedi-lhe a mão. Vi-a trincar o lábio o que me fez rir. E deu-me a sua mão! Coloquei o anel no seu dedo, oficializando assim o pedido! Ela sorria imenso.

Levantei-me e entrelacei as nossas mãos! Ouvi como planeado a música que lhe iria cantar. A música era do Lenny Kravitz e chamava-se "I Belong To You".

Era a música perfeita para ela perceber o quanto eu a amava. Cantei sem tirar o olhar do dela. No final vi-a com as lágrimas no olhos o que fez o meu sorriso aumentar por ter essa influência nela. Puxei-a para o meio das pessoas que ali estavam.

Começou a dar a música que nunca esqueci o que ela me relembrava.

Puxei-a para os meus braços para dançar com ela.

- Amo-te! - falou ela com todo o seu amor no olhar.

- Esta é a nossa primeira música como noivos! - falei olhado-a com atenção - Por isso, quero ver-te!

Tirei-lhe a máscara e pude ver o rosto perfeito da minha futura mulher! Ela ia ser minha mulher! Sorri e tirei a minha mascara. Novamente ela trincou o seu lábio aproximei-me dela. Pus a mão no seu rosto e beijei-a intensamente.

Eu amava-a e saber que ela aceitou deixou-me imensamente feliz! Estava preenchido ao saber que ela iria ser a minha mulher! Não há palavras que descrevam!

Paramos de nos beijar e ouvi palmas o que me fez rir. Vi o pessoal tirar as máscaras e olhei para a Sara que estava surpresa, completamente surpresa com as pessoas que estava a ver. Vi o seu olhar parar em mim.

- Parabéns! - sussurrei antes de a beijar.

Ela riu nos meus lábios o que me fez abraçá-la forte. Lá nos separamos.

E vi o Louis e a Eleanor a nossa frente. Os braços do Louis abraçaram-me forte.

- Parabéns, puto! Eu disse-te que ela aceitava! - ria-se ele - Vais casar primeiro que eu! Incrível!

- Deixa de ser estúpido! - ri-me - Tu é que devias ter vergonha em não pedires a El em casamento! Ela é perfeita para ti!

- Eu sei! Tinha dúvidas! - sussurrou ele olhando para a Eleanor que estava abraçada há Sara.

- Tinhas? Não tens? - perguntei estudando o Louis.

- Não! - sorriu ele olhando para mim - Também a vou pedir em casamento! Ver o teu foi o que eu precisava! Mas pedirei mais para a frente!

- Acho bem! E já sabes se precisares de ajuda avisa! - sorri olhado para o Louis.

Vi a Eleanor e a Sara a chorarem.

- Oh El, a serio? - perguntei - A Sara a chorar?

- Parvo! - disse a Eleanor vindo-me abraçar. - Parabéns! E tu mereces tanto! Tu e ela!

- Eleanor, não comeces! - ralhei-lhe a sorrir e apertando-a forte.

Ela limpou as lágrimas e senti uns braços apertarem-me por trás e fazendo-me erguer do chão.

- O puto vai casar! - gritou o Liam.

Ri-me por ele ser um palerma.

- Quem diria? O puto casar primeiro que nós! - disse o Niall olhando para o Liam.

- É verdade! - disse o Liam pondo-me no chão e abraçando-me - Parabéns, Harold!

- Obrigado, Liam! - sorri-lhe.

Ouvi o Liam dizer a Sara.

- Olá futura Sra. Styles! - sorri por ouvi-lo dizer aquilo.

Senti o abraço do Niall.

- Parabéns, meu! - disse ele a rir-se.

- Obrigado! - disse.

Vi o Zayn com um sorriso no rosto. Abracei-me a ele.

- Obrigado Zayn! Por me teres ajudado! A serio! Devo-te essa! - disse-lhe.

- Deixa de ser parvo, Harry! Não me deves nada, a não ser seres feliz! Tu mereces tudo do melhor! - sorriu ele.

Também fui abraçado pela Perrie, e pelo Jesse e namorada!

Vi o Jesse pegar na minha namorada, quer dizer minha noiva, ao colo! Minha noiva! Ela era, finalmente, minha noiva!

Não podia estar mais feliz! Ela era tudo o que eu podia sonhar! Nada podia estragar este momento! Mas mesmo nada.

Pensava eu!

N.A.: Olá amores ❤️

OBRIGADA PELO APOIO! Não há palavras que cheguem para vos agradecer este apoio único!

Obrigada por cada palavra, leitura, comentário e voto! Adoro-vos!

Fiquem a saber que esta primeira temporada está a chegar ao final! Espero que estejam a gostar e contém me tudo o que acham!

Love You All ❤️

Abreijos 😘

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora