Cap. 54

7.3K 216 19
                                    

HARRY POV*

Andávamos há duas semanas em tour. Eu? Andava na maior! Todas as noites uma rapariga diferente na minha cama!

Loiras ou morenas, nada de ruivas! Não queria lembrar-me da pessoa que me deixou sem qualquer explicação! Tive durante estas semanas três chamadas da Sara no meu telemóvel! Não atendi nem retribui nenhuma!

Para o mídia eu e a Kendall andávamos de vento em poupa! Aliás, hoje iríamos jantar juntos e talvez sair! Quem sabe não a leve para a cama também! Há que tirar proveito do trabalho!

Tinha acabado de tomar banho. Vesti umas calças pretas, uma camisa aos xadrez preta e vermelha, um casaco grosso preto por cima, as minhas botas castanhas. Pus o meu cabelo para trás, teria que o cortar um dia destes! Pus os meus anéis, fios e relógio. E peguei nas minhas coisas. Sai do quarto de hotel.

- Boa tarde! - ouvi o Liam.

Olhei para trás e ali estavam os rapazes.

- Bom tarde! - respondi com um sorriso no rosto.

- Vamos jantar! Vens conosco? - perguntou.

- Não! - sorri - Vou jantar com a Kendall!

- Outra vez? - ouvi o Zayn - Isso está a ficar serio!

- Não! Mas pode ficar! - sorri-lhes. - Ate amanha, rapazes!

- Até amanha? - desta vez foi o Niall que perguntou.

- Sim! - disse piscando-lhe olho. - Há que aproveitar!

Virei-lhes costas e segui caminho. Quando estava quase a chegar ao elevador ouvi o Louis chamar-me. Olhei para trás.

- Posso falar contigo? - perguntou serio.

- Claro! Se for rápido!

- Tu estas bem? - perguntou ele.

- Estou! Mas porque perguntas? - disse curioso.

- Tu odiavas a Kendall! E o contrato que fizeste era sem qualquer contacto! Porque raio mudaste isso ? - vi curiosidade no seu olhar.

- Pensei melhor! Acho que devemos de aproveitar! - sorri-lhe.

- Harry, desde que... - vi-o respirar fundo - Quantas mulheres esta semana?

- Oh tu sabes! Uma de vez em quando! - menti.

- Traduzindo, uma por noite! - disse ele.

- Talvez! - ri-me.

- Harry, e tu e a Kendall andam? - mas porque raio de tantas perguntas.

- Porque queres saber? - perguntei agora curioso.

- Diz-me se já foste para a cama com ela? - Ok directo.

- Já, Louis! - sorri novamente.

- Estúpido! - disse ele o que me fez olhar para ele parvo da vida.

- Desculpa? Porque raio sou estúpido? - pergunto grosso de mais.

- Porque não vês nada há tua frente! - disse ele frustado.

- Como assim? - perguntei serio olhando para ele.

- Meu, desde que deixaste a Sara...

- Não fui eu que deixei a Sara! - quase gritei.

- Tanto me faz! - disse ele duro.

Nunca vi o Louis com aquele olhar o que me fez calar.

- Raios, Harry! Pensei que fosses mais esperto! E mais... - vi-o pensar - Não interessa! A Sara foi embora por um motivo! Ok? E sim, ela errou em ter ido!

- Não me venhas dizer que a Sara é uma santa por se dar com a tua namorada! - disse com a raiva a tomar conta de mim.

- Ela ligou-te três vezes! Isso quer dizer algo! - disse ele determinado.

- Como sabes que ela me ligou?

- Ela perguntou a Eleanor por ti! - respondeu-me ele - E a tua irmã também me disse o mesmo!

- A Gemma? Mas que raio a Gemma tem haver com isto? - disse.

- Harry, a tua irmã sabe o que se passou! - disse ele dando-me uma bofetada de luva branca.

- Raios, Louis! Se ela soubesse já me tinha dito!

- Ela não te disse porque a Sara lhe pediu!

- Então a minha irmã não vale nada! Porque quer saber mais dela do que de mim! - disse virando-lhe costas.

Senti a mão do Louis no meu ombro o que me fez parar.

- Ouve-me com toda atenção! - acenei-lhe que sim - A Gemma contou-me o que a Sara lhe disse! E digo-te isto a Sara ama-te tanto para fazer o que fez!

Ouvir aquilo fez-me congelar. Olhei para o Louis novamente.

- O que queres dizer com isso? - perguntei.

- Eu... - disse ele fechando os olhos e respirando fundo - Olha, vou-te dar o raio de uma pista! Pergunta a Kendall! Pergunta-lhe sobre o ultimato! E faz de conta que o Simon te contou! Vais entender!

- Mas... - ele virou-me costas - Louis, agora acaba a conversa!

- Não! - disse olhando para mim - Prometi que não era eu a dizer-te! E tu sabes que sou de palavra!

Vi ele afastar-se o que me fez encarar as suas costas.

Mas o que raio ele quis dizer com isto? Que ultimato é que ele falou? E o que raio a Kendall, o Simon e a Sara tem em comum?

"A Sara ama-te tanto para fazer o que fez!"

Ouvi novamente esta frase que o Louis me disse! Mas que raio é que ela fez para o Louis dizer que ela me ama?

Só sei que teria que descobrir. Corri para o elevador. Ia descobrir imediatamente!





N.A.: Olá amores :)

Então o que acham deste cap.?

Mais uma vez obrigada pelo magnífico apoio! Espero que estejam a gostar, senão estiverem já sabem comentem e eu tento mudar algo!

Por isso, votem e comentem! Deixando-me feliz! :)

E já sabem vão espreitar a fic da @hakunaamatataa02. "People changed memories don't"! A fic promete!

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora