Cap. 74

5.8K 271 32
                                    

HARRY POV*

Estava no concerto em Itália e nem queria acreditar que a Sara estava ali! Ainda parecia um sonho!

Cantei com a euforia toda! Adorava cantar e era graças a Sara que hoje ainda mais especial estava a ser.

- Então Itália estão a gostar? - gritei.

Ouvi gritos em resposta o que me fez rir.

- Sabem o nosso Hazza está muito feliz hoje porque teve uma visita especial! - falou o Louis.

Apetecia-me bater-lhe por ter falado assim! Se o olhar matasse ele estava morto. Ele não podia ter dito aquilo!

O Louis a rir-se aproximou-se de mim e sussurrou.

- Também gosto muito de ti!

Ri-me e falei para ele.

- Que eu saiba quem tem ca a namorada é o menino! - disse olhando para ele.

Vi-o corar o que me fez rir que nem um perdido. Olhei para a Sara que me sorriu em resposta e dava para perceber que estava a gozar com a Eleanor. Continuei o concerto e claro sempre que podia olhava para a minha namorada!

- Obrigado Itália! - gritou o Liam.

E dito isto saímos do palco para os bastidores. Estava cansado! Tinha sido mais um concerto brutal! Mal cheguei ao pé da Sara beijei-a.

- Vê se tomas um banho! Estas todo suado! - disse ela afastando-se.

- Quando suo em cima de ti não te queixas! - disse a gozar.

Vi-a corar e os rapazes rirem-se.

- Oh Sara realmente! Aí não te queixas! - gozou a Eleanor.

- O Styles tem a mente perversa! - falou a Sara deitando a língua de fora e pegando na Lux ao colo - Eu gosto é da pequenina!

A Lux abraçou-se a Sara. E eu sorri por vê-las assim! Fui passar a cara por agua e aproveitei que estes bastidores tinham balneário e fui tomar um duche rápido. Vi os restantes rapazes fazerem o mesmo! Vesti outra roupa e decidi por o meu brinco na orelha! Algum tempo que não o usava. Depois de pronto. Dirigi-me a sala onde estavam as meninas.

Vi a Sara olhar-me de cima a baixo e trincar o lábio. Aproximei-me dela e dei-lhe um beijo leve nos lábios. Para minha surpresa ela aprofundou.

- Quando vamos embora? - sussurrou nos meus lábios.

Ela tinha um brilho no olhar, um olhar de desejo.

- Ainda tenho que estar com algumas fãs! - sussurrei roubando-lhe mais um beijo.

Ela rapidamente me devolveu!

- Hum, é pena! - sussurrou afastando-se.

Vi a Sara ir ter com a Eleanor e falar bem alto para eu ouvir.

- El, que me dizes de irmos conhecer a noite de Itália? Visto que os rapazes vão estar ocupados!

- Não desencaminhes a minha namorada! - falou o Louis entrar na sala.

- Vamos sim! - sorriu a Eleanor. - Eu quero conhecer a noite daqui!

- Boa! - sorriu a Sara olhando para mim.

Estava a desafiar-me. E eu estava a gostar!

- Bem, temos que ir ao hotel vestir-nos! - falou a Eleanor.

- Mas vocês estão nuas? - perguntei ironicamente.

- Não! - respondeu a Sara - Mas temos que nos preparar para a noite!

- Ora nem mais! - riu a Eleanor.

- Estas duas juntas não é boa coisa! - falou o Louis.

- Tenho que concordar! - acrescentei.

- Não se preocupem conosco! - disse a Eleanor agarrando-se ao namorado - Até logo, bebé!

A Sara riu e veio ter comigo. Beijou-me longamente e trincou-me o lábio.

- Até logo, fofura! - riu.

Sorri-lhe e vi ela e a Eleanor saírem dos camarins. Eu e o Louis olhamos um para o outro e sorrimos.

- Elas não batem mesmo bem! - disse ele.

- Faz-me lembrar alguém! - sorri.

Ele riu pois entendeu que falava de nós! Tínhamos namoradas que batiam pior ou igual a nós. Os restantes rapazes chegaram e fomos para a sala onde iríamos estar as próximas horas com as nossas "meninas".

***

Já tinha passado duas horas e eu não sabia o que as outras duas andavam a fazer. Neste momento tínhamos acabado a sessão com as fãs. Íamos sair dali não tarda nada.

- Vamos ter com elas? - perguntou o Louis.

- Claro que sim! - falei - Alguém quer vir?

- Segurar a vela? - falou o Niall.

- Não, obrigada! - disse o Zayn.

Os rapazes não iriam. Por isso, fomos todos para o hotel. Despedimo-nos dos rapazes e eu e o Louis apanhamos um taxi. O Louis tinha ligado a Eleanor a perguntar onde andavam. Estavam no " Gilda Club". Segundo o que sei é uma discoteca onde as pessoas mais VIP's vão! Tinha curiosidade de saber porque foram para aquela.

Demoramos pouco a chegar. Como seria de esperar entramos em poucos minutos. Há porta havia imensos jornalistas o que por um lado não era bom, mas era um problema que se resolvia. Eu e o Louis entramos e rapidamente fomos cercados por um grupo de raparigas.

- Olá meninos! - falou uma loira. - Ainda há pouco estive no concerto!

- A serio? - falou o Louis - E gostaste?

- Adorei! - ela sorriu para o Louis de maneira a provoca-lo.

Vi que elas estavam há nossa mercê se caso nós quiséssemos. De repente uma morena fura pelo meio delas.

- Desculpem meninas, mas eles já estão ocupados! - falou a Eleanor agarrando no Louis.

A Sara não estava com ela. Enquanto a Eleanor nos puxava dali perguntei-lhe ao ouvido.

- A Sara?

Ela sorriu mas não me respondeu. Simplesmente segui-a e vi que íamos para a área VIP. Quando lá chegamos vi a Sara na ultima mesa da área VIP a dançar com um copo na mão. Ela estava linda. Tinha um vestido preto curto, que pelo que dava para ver era sem costas. Uns saltos pretos e dourados. O seu cabelo estava preso numa bela trança que lhe caia para a frente. Aquele vestido estava-lhe justo e ficava-lhe mesmo bem. Vi vários olhares postos nela!

Andei mais rápido e vi que ela me olhava enquanto bebi da sua bebida. Aproximei-me e agarrei-a pela cintura beijando-a. Mostrando que ela era minha!

- Isso tudo é para marcar território? - perguntou ela a sorrir.

- Não! - falei.

- Vou fingir que acredito! - riu ela.

A Sara conhece-me lindamente. E sim, eu cada vez amava-a mais!



N.A.: Olá amores!

Desculpem a demora! Eu sei um capítulo um pouco romântico mas tem que ser :p

OBRIGADA por lerem, votarem e comentarem! Ainda nem acredito que esta fic já tem tantas leituras! Incrível.

Adoro-vos e é por vocês que continuo. Muito mas muito OBRIGADA!

Já sabem votem e por favor digam-me o que acham e o que talvez falte a esta fic! Adoro ler as vossa opiniões!

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora