HARRY POV*
Quando acabei de cantar olhei para a Sara! Ela adormeceu, percebi pela sua respiração. Parecia um anjo a dormir o que me fez ganhar um sorriso no rosto.
Fazia-lhe mal beber! Quer dizer... A ultima vez que ela esteve bêbeda ao pé de mim no dia seguinte não ficou assim e bebeu muito mais.
FLASHBACK ON*
- Sara! - ouvi a mãe dela chamar.
Acordei e abri os olhos. Sentia o seu perfume o que significava que ela esteve ali há pouco. Olhei há volta do quarto e percebi que ela estava na casa de banho a tomar banho! Entendi pelo som de agua a cair.
Deixei-me estar ali e passado um pouco ouço a agua parar. Faltaria pouco para ela sair por aquela porta. E não esperei muito. A Sara saiu enrolada na toalha e com outra na cabeça.
- Bom dia! - sussurrei.
Vi ela assustar-se e logo de seguida sorrir.
- Bom dia, parvo! - sorriu ela.
Vi ela deixar cair a toalha há minha frente. Ver aquele corpo perfeito assim há minha frente deu-me um arrepio.
- Sara! - voltou a chamar a sua mãe do andar debaixo.
- Já vou! - gritou ela.
Vi-a vestir-se lentamente e de vez em quando olhava para mim a sorrir. Ela aproximou-se e deu-me um beijo demorado nos lábios.
- Vá, despacha-te! - sussurrou.
Acenei que sim e vi-a sair porta fora. Aproveitei e fui tomar um duche. Quando sai apercebi-me que não tinha trazido roupa. Fui ao seu armário e vi uma camisola e umas calcas minhas. Vesti e deixei a roupa de ontem dobrada para levar embora.
Desci ao andar debaixo e fui directo há cozinha. Entrei e vi a mãe da Sara a fazer o pequeno-almoço. A Sara estava encostada a banca a falar com a sua mãe.
- Bom dia! - disse.
- Bom dia, querido! - sorriu-me a mãe dela - Senta-te está quase pronto.
Era bom sentir-me parte da família. E a mãe dela sempre me pôs há vontade. Adorava a relação das duas, eram como melhores amigas além de mãe e filha.
Lá puseram o pequeno almoço na mesa e começamos a comer. Passado um pouco de comer a mãe da Sara interrompe a atual conversa.
- Sara, ontem apanhaste a bebedeira certo? - perguntou olhando para a filha.
- Não! - corou imenso a minha namorada.
- Sara! - falou a sua mãe.
- Oh, bebi um pouco demais! - sussurrou.
- E tu deixaste? - disse olhando para mim.
- Eu? - disse engasgando-me - O que faria para a parar?
- Nisso tens razão! Ela acabaria por beber! - rolou os olhos a mãe dela.
- Até parece mãe! Não sou alcoólica! - disse ela rolando os olhos.
Tal mãe tal filha! Era o exemplo de que isto era verdade.
- Mas exageras! - disse a sua mãe.
- E como sabes que exagerei? - desafiou a Sara.
- Os teus sinais são sempre os mesmo quando ficas bêbeda!- disse a mãe dela olhando para ela - A tua ressaca é sempre a mesma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanfictionUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...