Cap. 8

10.1K 369 4
                                    

HARRY POV*

- Mas tu és o culpado? - perguntou o Zayn, com um olhar de chocado.

- Não! Eu... - comecei a soluçar - Eu não tinha força para ajuda-lá! - chorava novamente.

Todos os anos no dia em que a Kate morreu eu ia á minha terra natal e ficava a tarde toda junto á sua campa. E nessa noite revivia vezes sem conta esse maldito dia! Principalmente, o momento em que a larguei, aliás o exacto momento que ela me largou a mão.

- Mas o que se passou? - quis saber o Liam.

- Ela percebeu que não ia aguentar com os dois e por isso sorriu-me. Antes de me largar a mão disse-me " Fica a saber que te adoro! Não és culpado de nada! Sê feliz! Dá um beijo meu á Sara e diz-lhe que a adoro!" e a Kate largou-me a mão. Salvou-me a vida! - disse-lhes baixo e a ver esse exacto momento pela milésima vez.

- Calma! - abraçou-me o Louis.

Larguei-me dele e saí porta fora. Tinha que esquecer esta noite e esta dor, senão ia acabar comigo.

Bebi um shot, pedi mais um, bebi mais dois, e perdi a conta aos que bebi. Mas a dor tinha acalmado bastante. Bebo mais um shot e alguém vem contra mim.

- Desculpa, sou um pouco desastrada! - disse uma rapariga de cabelo castanho curto, com olhos azuis como o céu, mas um azul um pouco a fugir para o branco e com um sorriso que lhe chegava aos olhos.

- Sou a Sophie! . disse-me ela. Achei-a super fofa.

- Harry! - disse simplesmente puxando-a para mim. Ficámos a centrimetros um do outro. Apanhei-a de surpresa mas logo se recompos e sorriu-me, o sinal que queria. Juntei os nossos lábios e puxei-a mais para mim. A partir daí não me lembro de grande coisa, só sabia que a dor tinha passado e que a Sara estava longe do meu pensamento, deixando-me a aproveitar o momento.

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora