Cap. 22

9.3K 337 6
                                    

HARRY POV*

Acordei e sentia alguém deitado nos meus braços. Abri lentamente os olhos e vi a Sara! Sorri por afinal não ter sido um sonho! Ela estava mesmo ali nos meus braços novamente!

Levantei-me lentamente para não acorda-la. Estavamos no sofá e ainda era de noite! Olhei para o relógio em cima da lareira, que por acaso estava quase apagar-se, são 5 horas da manhã. Tinha frio! Andei pela casa á procura do quarto e encontrei-o na terceira porta que tentei! Fui até á cama abrindo-a! 

Voltei á sala e olhei para a porta de entrada! Achei melhor fecha-la á chave, tinha receio que o retardado do Peter viesse ali! Logo a seguir a este pensamento peguei na Sara ao colo e levei-a para o seu quarto. Deitei-a e vi-a enroscar-se com frio!

- Harry! - saíu dos seus lábios.

Ouvir o meu nome deu-me a certeza que precisava para me deitar ao seu lado! Puxei-a para os meus braços novamente. Tinha que aproveitar que podia tê-la comigo outra vez! Ela encaixava perfeitamente no meu corpo, como se fosse feita para mim! Vê-la assim faz-me recuar anos, ao dia em que ela se tornou minha namorada!

*FLASHBACK ON*

A Kate estava comigo em minha casa.

- Harry, o que se passou contigo e com a Sara?

Há dois dias eu tinha-a beijado na piscina do Josh e desde então não sei o que fazer! Não sei se foi um curte, se ela sente o mesmo que eu... Só questões que me estão a dar a volta ao juizo!

- Não sei! - fui sincero com a minha melhor amiga.

- Tu gostas dela? - perguntou concentrada em mim.

- Tu sabes que sim! - respondi, revirando os olhos.

- Então porque raio vocês beijam-se e nunca mais dizem nada um ao outro? - disse ela com a fúria toda.

- Kate, não sei o que ela sente, ok?

- Deixa de ser palerma! Tens que decidir o que queres da Sara! Ela gosta de ti e está triste por só a teres beijado e nunca mais lhe teres dito nada! - disse a Kate dando-me um murro no ombro - Meu, acorda! Ela tem mais rapazes á sua volta! O Mike, por exemplo, está a ser um suporte para ela nestes dois dias! Não a percas enquanto ela é tua!

Aquele aviso fez o meu coração apertar. Será que a posso perder? Mas ela é mesmo minha? Tenho que confiar na Kate, ela tem a sua razão. Vou resolver tudo hoje, aliás, AGORA! Dei um beijo na testa da Kate.

- Vou resolver agora! - sorri-lhe.

Saí de casa e ainda ouvi a Kate dizer,

- Já não era sem tempo!

Sorri por ter a melhor amiga do mundo! Montei a minha bicicleta e pedalei até á casa da Sara! Pelo caminho ainda roubei uma rosa de um jardim qualquer.

Cheguei a casa dela e ouvi-a uma voz linda a cantar! Corri até á porta e toquei á campainha. Veio-me abrir uma mulher, que só pode ser a mãe da Sara, pois elas eram muito parecidas!

- Senhora podia-me chamar a Sara? - disse respirando fundo para acalmar um pouco a minha respiração.

- E como te chamas? - perguntou a mãe dela.

- Harry! - sorri.

- És tu? - disse a senhora a sorrir imenso, estranho muito estranho. - Eu sou a Júlia! Vou chamar a Sara!

Não entendi aquele sorriso nem o primeiro comentário. Mas rapidamente acordei pois a Sara encontrava-se á minha frente. Agi rapidamente antes que a coragem me fuja. Ajoalhei-me, pus a rosa á minha frente e comecei a falar sem pausas.

- Sara, desculpa demorar dois dias a por as minha ideias em ordem! Estava com medo que tu não gostasses de mim como... eu gosto de ti! E ainda estou inseguro, mas... - olhei-a nos olhos que me olhavam com surpresa - Queres namorar comigo?

Vi ela abrir a boca de espanto mas rápido se recompos! Surgiu um sorriso enorme nos seus lábios. Ajoalhou-se á minha frente, agarrou-me e beijou-me docemente. Agarrei-a pela cintura e puxei-a mais para mim. 

- Isso é um sim? - perguntei feliz e notava-se no meu sorriso.

- Claro que sim, Hazza! - disse ela beijando-me novamente.

*FLASHBACK OFF*

Ganhei um sorriso nos lábios por me relembrar desse dia! Era tão criança ainda! Que maneira estranha de pedir em namoro alguém! Mas vá que deu certo mesmo assim! 

Passei a mão nos cabelos da Sara e comecei a cantar baixinho uma música minha e dos rapazes. Uma música que se enquadra no que sinto neste momento!

"Fecha a porta
Apaga as luzes
Eu quero estar contigo
Eu quero sentir o teu amor
Eu quero deitar-me ao teu lado
Não posso esconder mais, mesmo que tentasse
O coração bate mais forte
O tempo foge-me
Mãos trémulas tocam a pele, isso deixa mais dificil
E as lágrimas rolam pelo meu rosto

Se nós tivéssemos esta vida por mais um dia
Se pudessemos voltar no tempo

Tu sabes que eu seria a tua vida, a tua voz
A tua razão de ser o meu amor
O meu coração está respirando por este momento no tempo
Eu acharei as palavras para te dizer
Antes que me deixes hoje.

Fecha a porta
Deita fora a chave
Não quero ser relembrado
Não quero ser visto
Não quero ficar sem ti
Minha opnião está nublada
Como o céu esta noite

Indeciso
A voz é entorpecida
Tento gritar para fora dos meus pulmões
Mas isto torna tudo dificil
E as lágrimas rolam pelo meu rosto 

E se pudessemo ter esta vida por mais um dia
Se pudessemos voltar no tempo

...

Flashes são postos na minha mente
Voltando no tempo
Jogando jogos na rua
Dançando com os meus pés, perto da borda
Há uma pilha das minhas roupas ao pé da tua cama

Se nós tivéssemos esta vida por mais um dia
Se pudessemos voltar no tempo

Tu sabes que eu seria a tua vida, a tua voz
A tua razão de ser o meu amor
O meu coração está respirando por este momento no tempo
Eu acharei as palavras para te dizer
Antes que me deixes hoje."


Limpei uma lágrima rebelde que me caiu pelo rosto. Senti que a Sara estava acordada a ouvir-me cantar mas continuava de olhos fechados! A sua respiração denunciava-a! Fingi que ela estava a dormir e dei-lhe um beijo na testa.

- Dorme bem, borboleta! - sussurrei fechando os olhos e sentindo o seu calor e o seu cheiro pelo meu corpo.

N.A.: Mais um cap! :P
Espero que gostem, sei que é um pouco pequeno mas amanhã há mais! :D

OBRIGADA pelo apoio amores! Por lerem, acompanharem, comentarem, e votarem! É tão bom saber que vocês lêm e gostam!

Dedico o próximo Capitulo a quem descobrir qual a música que o Harry acabou de cantar á Sara! :D

Abreijos meus queridos*

Love You All <3

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora