Harry pov*
Acordei e rapidamente abri os olhos. Era verdade! A Sara estava a dormir ao meu lado!
Ganhei um sorriso logo de manha! Levantei-me e vesti uns boxers. Desci até a cozinha e preparei o pequeno almoço.
Hoje iria ser o ultimo dia com ela. Amanha iria voltar para a digressão! Amava que ela pudesse vir conosco mas ela tem que descansar e agora está a começar a sua carreira!
Não lhe podia tirar isso! Ela sempre sonhou com isso! Ter as suas letras a correr o mundo! E está nossa relação seria o mais privado que eu conseguisse manter! Não queria que ninguém soubesse pelo menos para já! As fãs conseguem ser um pouco más quando tenho namoradas!
E a Sara já sofreu demais!
Ouvi barulho no andar de cima! Era a Sara ou a Gemma. Continuei a fazer o pequeno almoço.
- Bom dia! - ouvi a voz da mulher que amo.
- Bom dia! - disse enquanto cortava os morangos.
- Esta mesa está recheada! - comentou ela.
Parei o que fazia para olhar para a Sara. Ela tinha a minha camisola vestida. Amava vê-la assim! Ficava-lhe qualquer coisa!
Aproximei-me dela e agarrei-a pela cintura puxando-a para mim. Beijei os seus lábios! Um dos meus maiores vícios!
- Estamos bem dispostos! - sorriu ela.
- Alguém me põem assim! Vai chamar a Gemma! - pedi.
Ela acenou que sim e lá foi ela. Acabei de por as coisas na mesa. Só faltava fazer o sumo de laranja.
Ouvi vozes aproximarem-se. Continuei a fazer o que tinha para fazer. Nisto sinto um apalpão no rabo. Olho para trás e deparo-me com a Sara. A Gemma ria-se.
- Não te disse que ele estava distraído! - falou a Sara.
- O que foi? - perguntei.
- Bom dia! Já te disse isto mas nem ca estavas! - disse a Gemma.
- Bom dia maninha! - sorri-lhe.
Sentamo-nos e tomamos o pequeno almoço. Estávamos a falar de tudo um pouco.
- Gemma, ficas com a Sara esta semana? - perguntei.
- Claro! Mas tu não ficas? - perguntou ela confusa.
- Não! Amanha começa a digressão! - olhei directamente para a Sara.
- Sendo assim, fico claro! - falou a Gemma.
- Ficam ca em casa! - falei.
- Prefiro ir para a minha! - falou a Sara.
- Mas o Peter tem a chave! - disse com o coração apertado.
- Ele não está ca! - mas como e que ela sabe.
- E como sabes? - perguntou a minha irmã por mim.
- Vi na televisão ontem ou anteontem. Ele foi para a Austrália!
Teria que me certificar que aquilo era verdade. Acabamos o pequeno almoço e eu fui directo ao quarto. Peguei no meu pc e pesquisei sobre o Peter. Sim era verdade! Suspirei!
Segundo a notícia ele iria para lá algum tempo! Ia abrir um negócio por lá! Isso era bom! Que se mude de vez para lá!
Fechei o pc e segui para baixo já mais descansado. Vi a minha irmã a sair de casa. Será que a Sara foi com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanficUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...