Cap. 63

7.3K 240 40
                                    

SARA POV*

Estava junto ao London Eye, o sítio que eu mais amo de Londres! Era ali onde eu me acalmava! Nisto o meu telemóvel da sinal de mensagem.

"Querida, não venhas antes das oito! Eu e os rapazes vão fazer compras! Mas caso precises de algo liga que vou ter contigo! Ca te espero para o jantar! Diz-me se vens! El*"

Mensagem comprida! Também não pensava ir antes dessa hora! Não queria estar no mesmo sítio que o Harry! Mas deixei o Jared sozinho! Respondi a mensagem.

"Sem problema! E se eu precisar eu aviso! E sim conta comigo!"

Olhei para o telemóvel e pensei novamente no Jared. Acabei por lhe mandar também uma mensagem.

"Olá! Desculpa! Deixei-te sozinho, desculpa mesmo! Se quiseres vou ter contigo! "

Pousei o telemóvel ao pé de mim e vi um casal com um menino de caracóis no seu meio. Ouvi o rapazinho falar.

- Papa, queio anda na gigante! - que voz fofinha, fez-me ganhar um sorriso no rosto.

- Sim, pequeno! Mas se a mama for conosco! - sorriu o pai para ele.

- Mama! - chamou o pequeno - Poi favoi!

- Hum... - disse a mulher olhando para a roda gigante. - Prometes que me das a mão sempre filho?

- Si mama! - riu a criança.

O que me fez rir também. Amava crianças e bebês! Sempre sonhei ter um filho! Ter aquele amor por um ser que nasceu! Perdi o sorriso quando me lembrei que o meu principal sonho era ter um filho com o Harry! Eu queria isso mais que tudo! Mas era algo que nunca iria acontecer!

As lágrimas voltaram a correr livres pelo o meu rosto! E encolhi-me no sítio onde estava! Tapei a cara com as mãos! Eu odiava ser tão fraca! Eu odiava-me por amar alguém que não me merece!

De repente o meu telemóvel da sinal novamente. Olhou para ele e leio Jared na mensagem. Pego no telemóvel e leio.

"Não faz mal, louca! Eu sei que precisas de um tempo sozinha! E não te preocupes eu gosto destes loucos! Bjs* Jar"

Jar! O apelido que eu lhe dei! Sorri! Ele mesmo não estando aqui conseguia por me a sorrir com uma simples palavra! Eu adorava o Jared por isso! Ele era humilde, sonhador, uma paz de pessoa! E eu tive o prazer de o conhecer e me tornar sua amiga!

Limpei as lágrimas e decidi ir dar uma volta sem pensar em nada! Sem qualquer problema! Simplesmente, aproveitar a paisagem desta cidade!

Passado horas, voltei a olhar para o relógio! Tinha dez minutos para chegar a casa do Louis! O mal? Tinha deixado o carro a meia hora de onde me encontrava! Ponderei ir de metro mas iria fazer-me atrasar mais! Por isso, comecei a correr!

As pessoas olhavam para mim sem entender o porque de estar a correr! E isso quase me fez parar mas não queria saber! Corri, estava a sentir-me bem ao correr! Pois, não me fazia pensar em nada! Só no ritmo que tinha que manter, o desviar-me de obstáculos e para onde iria. Já devia ter descoberto isto há mais tempo!

Corri durante muito tempo! Até que vi o meu carro perto do London Eye. Sorri e acelerei a corrida! Cheguei ao carro num estante. Olhei para as horas, demorei quinze minutos! O que significa que iria chegar atrasada quinze minutos! Sorri, uma vitória!

Entrei no carro e imediatamente segui para a casa do Louis! Fui por fora da cidade pois a esta hora o centro estaria cheio de trânsito! Acabei por apanhar trânsito por causa de um acidente. Ou seja, lá se ia o atraso só de quinze minutos!

O meu telemóvel toca. Tiro-o do bolso e atendo à Eleanor.

CHAMADA ON*
- Então? Onde estas?
- Oh El, no trânsito! Há um acidente na via rápida! Estou aqui presa! Desculpa!
- Hum, pensei que já não vinhas!
- Vou, vou! Só estou é atrasada!
- Sem importância! Quanto tempo demoras?
- Da-me mais quinze minutos e acho que já aí estou!
- Ok, até já!
- Até já!
CHAMADA OFF*

Aquilo andava em passo caracol! Quanto mais presa tenho mais tarde chego! Respirei fundo e pus um cd no meu rádio. Comecei a ouvir a voz do Ed Sheeran! Como eu amava as suas musicas! Cantarolei enquanto conduzia lentamente.

Quando finalmente passei aquele trânsito todo acelerei o mais que pude, estava tão fixa na estrada há minha frente que não vi o carro ao meu lado! Ouvi um estrondo antes de perder o controlo do meu carro. Vi um muro a minha frente consegui virar o carro, o que fez com que batesse só de lado! Mas fui "varrida" por outro carro! O que me fez bater com a cabeça no volante com imensa força.

Não sei o que se passou a seguir só sei que ficou tudo escuro! Uma escuridão sem qualquer luz no fundo!

N.A.: Olá amores <3

Como estão? Espero que tenham gostado deste cap. Já sei que me vão matar! Desculpem! :S Mas tinha mesmo que ser :P

Mais uma vez um enorme OBRIGADA! Não sabem como estou grata pelas mais de 44.000 leituras e dos mais de 2.400 votos! Inacreditavel! 

E pensar que quando comecei a escrever tinha na mente que acabaria por remover esta fic, que isto nao teria leituras! E aqui está a prova! OBRIGADA mesmo! AMO-VOS sem vos conhecer! <3

Tenho três perguntas que queria mesmo que me respondessem, pf!

1- O que acharam deste capitulo e desta reviravolta?

2- O que gostavam qua acontecesse a seguir? 

3- E digam-me de 0 a 10 qual o numero que davam a esta fic? (0 = a horrivel e 10= Do melhor)

Agradecia imenso que me dissessem! Já vos disse que estou imensamente agradecida pelo magnifico apoio? Não? OBRIGADA, again :P

Já sabem, votem e comentem! Adoro ler todos os comentários! E mais uma vez OBRIGADA! (I know repetitiva :P) 

Já sabem, comentem e votem! Se quiserem dedicação peçam nos comentários! 

Love You All <3

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora