SARA POV*
Tive uma noite fantástica. Eu, o Harry, o Louis e a Eleanor a passear pela cidade que eu tanto queria conhecer. Neste momento estávamos na esplanada de um bar italiano. Estava bem aqui! Sentia-me feliz! E isso era bom!
Até que recebo uma chamada de número privado. Levanto-me achando estanho! Vou até ao outro lado da rua e atendo.
CHAMADA ON
- Olá Sara!
- Pe...Peter?
- Sim, querida! Como estas?
- O q..que...
- Estas linda querida! Esse vestido preto fica-te muito bem!
- C..como sabes que estou de preto?
- Estou-te a ver neste mesmo momento!
(Virei para todos os lados a sua procura)
- Não me encontras! Certifiquei-me disso!
- Peter, pára com isto!
- Olha, o teu namorado chegou! Ou devo dizer amante?
- Por favor! Pára!
- Não, Sara! Tu és minha! E eu vou certificar-me disso!
CHAMADA OFF*Ele desligou! Deixando-me novamente em pânico.
- Sara! - ouvi o Harry.
Olhei para ele e estava totalmente em pânico. Ele puxou-me para o meio dos seus braços.
- Ele nunca te irá fazer mal! - sussurrou.
Deixei-me estar ali por saber que não poderia fazer nada devido ao choque.
- E...ele está aqui! - sussurrei.
Senti o corpo do Harry ficar tenso. Sei que neste momento ele estava a olhar para todos os lados como eu.
- Anda! - disse ele.
Levou-me de volta para o bar. Sentamo-nos na mesa novamente.
- O que se passa? - perguntou a Eleanor olhando para mim.
- O Peter está aqui! - falou o Harry entre dentes.
- O que? - falou o Louis olhando para todos os lados.
- Ele esta escondido! - falei com mais força.
- Ele está a chegar ao limite do aceitável! - falou o Louis.
- Também acho! Devias fazer queixa, Sara! - falou a Eleanor pondo a mão na minha.
- Sabes o que acho? - perguntei.
Vi o olhar dos três em mim.
- Ele quer me meter medo! Eu não posso mostrar medo senão é bem pior! - falei com força que não sabia que tinha - Por muito que esteja em pânico!
Senti a mão do Harry na minha.
- Não estas sozinha! - disse ele com a sua voz rouca.
- Eu sei! - sorri.
Ele puxou-me para os seus lábios e eu aprofundei. Para lhe mostrar que eu sabia que ele iria estar ali, sempre!
- Vamos embora! - falou a Eleanor - No hotel estamos melhor!
- Concordo! - falou o Louis.
Vi o Louis ir pagar. Respirei fundo e pensei que o Peter estaria a ver-me por isso teria que lhe mostrar que ele não me afectava. Respirei fundo e vi o Harry olhar para mim com toda a sua preocupação. Sorri-lhe e ele sorriu-me de volta. Meti a minha mão no seu rosto e puxei-o para mim. Voltei a beija-lo.
- Desculpa fazer isto em frente a todos! - sussurrei pois sei que há ali fotógrafos.
- Eu já te tinha dito que não há problema! - sussurrou dando-me um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanficUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...