SARA POV*
Estávamos no seu carro a caminho do restaurante. Tínhamos tido uma conversa que me deixou doente!
Ele duvida que eu o ame, ou seja, ele não me vai perdoar nunca! Olhei para a janela pois senti as lágrimas nos olhos! Não queria que ele me viesse assim. Ele já desconfia imagina se me vê pior!
Respiro fundo e olho para ele. Perfeito como sempre! Ouvi-o cantarolar mais uma música e sorri. Fechei os olhos apreciar a sua bela voz! Ele deve ter percebido que estava a ouvi-lo pois começou a cantar mais alto!
Que saudades tinha desta sua voz rouca. De cantar só para mim! A voz que amo, que idolatro, me acalma e tudo mais! Senti o carro parar assim como ele parar de cantar. Continuei de olhos fechados. Senti a sua mão na minha perna.
- Sara! - sussurrou pensando que eu estava a dormir.
- Não estava a dormir! - sussurrei também.
- Pensei que estavas! - riu ele.
- Não, estava a ouvir-te!
- E que tal? - perguntou com uma voz sedutora.
- Não está mal! - respondi abrindo os olhos e deparando-me com aquela cor verde esmeralda.
- Não está mal? - fez ele um beicinho - Mas o que foi mau?
Ri-me e sai do carro.
- Sara, nem te atrevas a ir embora sem me explicares! - disse ele também saindo do carro.
Comecei a rir-me e a correr até a sua família que nos esperava há porta do restaurante. Abracei-me á Anne.
- Sara! - disse o Harry parando ao lado da mãe.
- Olá! - deitei-lhe a língua de fora.
- Mãe, importaste de te separar dela? - pediu-lhe o filho.
- Oh Sara, anda comigo! - sorriu a mãe dele pondo o braço por cima dos meus ombros.
Entramos no restaurante as duas a rir-nos. O empregado apareceu e eu não podia acreditar quem era! Oh meu deus!
- Sara? - perguntou ele pasmado.
- Oh God! - sussurrei.
- Sara! - gritou ele abraçando-me - Já não te via à tanto tempo!
Vi o Harry com uma cara estranha assim como a sua família.
- Olá Filipe! - sorri - Que fazes aqui?
- Oh, mudei de vida! - sorriu ele - Vim atras do meu sonho e acabei aqui!
Vi tristeza no seu olhar o que me fez abraçá-lo outra vez.
- Tinha saudades tuas! - disse para ele.
- Não foste a única princesa! - disse ele apertando-me forte contra ele.
Filipe, foi a pessoa mais chegada que tive em Portugal! Ele viveu comigo o pior tempo da minha vida! A doença e a morte da minha mãe! Ele sabia o que eu passei e esteve lá apoiar-me!
- Nem acredito que estas aqui! - sussurrei.
Senti ele apertar-me forte e eu sorri.
- Nem eu! - sussurrou também.
Ouvi alguém tossir e vi que tinha sido o Harry. Separei-me do Filipe sorrindo.
- Filipe, deixa-me apresentar-te! Está é a Anne, o Robin, a Gemma e o Harry! - sorri ao apresentá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanfictionUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...