Cap. 44

8.1K 244 12
                                    

HARRY POV*

Estava com a minha irmã na cozinha a falar.

- Vou vestir o pijama, já volto! - anunciou.

- Vou até a sala! - sorri.

Ela seguiu para o andar de cima e eu para a sala. Quando lá cheguei vi a Sara perdida em pensamentos. Agarrava a pulseira com demasiada força. Olhei atentamente para ela.

Sentei-me ao seu lado e ela não reagiu. Estava a encarar a televisão mas sem lhe prestar qualquer atenção. Toquei-lhe no ombro. Ela deu um pequeno salto e olhou para mim.

- Olá! - sorriu fraco.

- Que se passa? - perguntei.

- Oh, nada! - sorriu ela tentando-me enganar.

Fingi que fui enganado e puxei-a para os meus braços.

- Obrigado por teres vindo! - sorri-lhe.

- De nada! - disse ela pondo a sua mão na minha cara. - Eu já tinha saudades tuas!

- Ainda não acredito que aqui estas! E que estas nos meus braços!

Ela sorriu e beijou-me. Aprofundei o beijo! Queria te-lá sempre aqui, perto de mim. Ouvi uma tosse o que nos fez separar e olhar para a minha irmã.

- Oh Harry, tens tempo para estares com ela! Agora com licença eu tenho que matar saudades! - disse a Gemma sentando-se no nosso meio.

Ouvi a Sara rir o que me fez rir também. Estás duas juntas era sempre isto.

- Oh, Sara, e contares-me o que é feito de ti? - ouvi a Gemma.

- Olha andei por Portugal e depois acabei por voltar para Inglaterra! Arranjei um trabalho mas fui despedida e lá consegui arranjar outro! Que é onde estou agora!

- E como é que vocês se reencontraram? - perguntou a Gemma para nos os dois.

- Numa discoteca no ano novo! - disse a Sara seria - Quando o vi em cima do palco nem queria acreditar que o tinha voltado a ver!

- Tu e eu! - disse olhando para a Sara - Ver te foi algo que não sei explicar! Foi como se tudo voltasse a ter lógica!

- Mas apetecia-me matar-te quando apareceste no escritório! - riu ela.

- Deu para perceber! - sorri.

- E como se voltaram a dar? - sorriu a Gemma.

- Com insistência! - respondi e a Sara sorriu.

- E namoram? - voltou a perguntar a minha irmã.

Olhei nos olhos da Sara e respondi por ela.

- Não! É complicado!

A Gemma perdeu o sorriso assim como a Sara.

- Mas mudando de assunto. - falou a Gemma - Amanha vais jantar a casa e a Sara também.

Aquilo supreendeu-me. A Sara ia jantar a casa da minha mãe? Olhei para ela que acenou que sim.

- Sim, mas eu vou lá ter! Tenho que fazer uma coisa antes! - disse ela.

- Ok! - respondi.

- Bem, vou deixar-vos em paz! Até amanha meninos! - disse a Gemma.

Deu um beijo na bochecha da Sara e um na minha testa. Subiu indo para o quarto.

- Não sabia que ias lá jantar! - olhei para a Sara.

- Pois, a tua irmã consegue ser convincente! - sorriu-me ela.

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora