SARA POV*
O Simon tinha-me pedido um café e um chá. Tenho a certeza que o café era para o Harry, visto que o Simon pede sempre chá para si. Fui eu que fui fazer o pedido pois a Mary andava a tirar fotocópias!
Desde á dois dias que ando a ensinar tudo á Mary. Tinha medo de ser despedida! Ia ser mau se o fosse! Há três semanas tinha sido despedida da empresa onde trabalhei dois anos, isto porque o pai do Peter não gostou de me conhecer! Sim, eu estava na empresa do pai do meu namorado! Aliás, foi lá que conheci o Peter!
Pela conversa que o pai dele teve comigo na única vez que jantei lá em casa deu para perceber que me odiou! Estava sempre a dizer que as muheres são feitas para estar em casa á espera do marido e sempre prontas a satisfazerem as necessidades deles. Odeio pessoas que pensam assim!
Eu quero ter uma carreira profissional! Há cinco anos que sou independente não irei deixar de ser por nenhum homem! Nem agora nem nunca! O Peter é um querido e disse para não ligar ao que o pai dele me disse pois quem tinha que gostar de mim era ele! Mas também nunca mais me voltou a convidar a ir lá a casa. Devido a isto tudo fui despedida pelo seu pai! Não podia voltar a ser.
Au! Queimei-me, merda! Peguei na chávena e deitei com mais cuidado o café, adicionei uma colher de leite e pus a chávena no tabuleiro. Fiquei a olhar para o café, devia leva-lo assim ou levava um normal?
Respirei fundo, agora já estava feito! Peguei no tabuleiro e dirigi-me à sala onde se encontrava a pessoa que desde que o voltei a ver não me saía do pensamento!
Bati à porta e enquanto abria ouvi o Simon dizer um nome.
- Kendall Jenner?
Não sei explicar porquê mas senti alguma da minha força fugir, recompos-me rapidamente.
- Sr. Cowell, posso entrar?
Ele acenou que sim. Respirei fundo novamente e aproximei-me. Vi o olhar deles posto em mim. Servi primeiro o Harry. Enquanto servia o Simon, vi pelo canto do olho a cara do Harry. Quando acabei de servir o chá, reparei que ele não estava ali, tinha viajado para a sua mente como antigamente fazia e aquilo fez-me ganhar um sorriso na cara.
- Tu lembraste! - disse ele de repente olhando para mim.
- Do quê? - corei enquanto ponha a chavena em frente ao Simon.
- De como eu gosto do café!- sorri ao ouvir tanto entusiasmo na sua voz.
- Com lincença! - disse pronta para me afastar.
Senti uma mão na minha e um calor percorreu todo o meu corpo, aquecendo-o! Há tanto tempo que não me sentia assim!
- Obrigado, pelo perfeito café! - disse ele com aquela voz rouca e com o seu olhar em mim.
- De nada! - sorri-lhe em resposta.
Saí dali e quando fechei a porta sentia-me á deriva! E este sentimento que me puxa para ele é tanto que me sufocava! Fui à minha bolsa e procurei! Tinha o olhar da Mary em mim.
- Se o Simon precisar de algo estou na varanda deste andar! Chama-me! - disse-lhe encontrando o que procurava.
Comecei a andar até á varanda onde uns dias atrás tinha abraçado o Harry. Até neste pequeno espeço tinha uma recordação dele. Tirei os meus sapatos e sentei-me encostada á parede com os joelho perto do meu peito. Sentir o chão frio fez-me ganhar um sorriso.
Peguei no caderno onde escrevia as minhas músicas. Desde da noite do funeral da Kate que nunca mais escrevi nada! Mas pela primeira vez em tanto tempo apeteceu-me voltar a escrever. Trazia-o sempre comigo, tipo como um amuleto, e hoje voltarei a pegar mas desta vez para escrever. E isto novamente devido ao Harry!
"Estou-me a arrastar e tu estás-me a dispensar
Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira
Não posso forçar-te a nada
O que se passa nessa bela cabeça
Estou tão confusa que não sei o que me atingiu
Mas eu vou ficar bem
Minha cabeça está debaixo de água
Mas estou a respirar bem
Tu és louco e eu estou fora de controle.
Refrão:
Porque tudo de mim
Ama tudo de ti
Ama o teu corpo e todos os seus limites
Todas as tuas perfeitas imperfeições
Dá-me tudo de ti
Eu dou-te tudo de mim
Tu és o meu fim e o meu começo
Mesmo quando perco estou a ganhar
Porque dou-te tudo de mim
E tu dás-me tudo de ti
Quantas vezes tenho de dizer que te odeio
Quando na realidade eu amo-te
Tu és a minha ruína, tu és o meu mundo
Minha pior distração, meu ritmo e tristeza
Não consigo relembrar
Está tocando uma música na minha cabeça para ti.
(REFRÃO)As cartas estão na mesa
Estamos mostrando tudo
Arriscando tudo apesar de ser dificil
(REFRÂO)Pois, sempre foste a minha outra metade
Metades de um só!"Respirei fundo e reli o que escrevi. Uma letra que expresava o que me ia na mente e que eu sabia o ritmo! Uma música que mostra o meu interior neste exacto momento. Fechei o caderno e chorei.
Eu sempre o amei! Eu nunca o odeie e isto é frustante! Mas desde que o voltei a reencontrar que todo o meu corpo o pede a ele, tudo o que imagino é ele, tudo o que faço me lembro dele, simplesmente penso nele em todos os minutos do dia!
Irrita.me porque eu não devia ama-lo mas odia-lo e sentia raiva de ser tão fraca perante ele! Respirei bem fundo e fechei os olhos! Tinha de me concentrar! Vi duas esmeraldas olharem para mim. Uns caracóis perfeitos onde passava a mão. Um sorriso maravilhoso que me aquecia o coração! Maso seu conjunto era o meu passado e o meu presente! Só dependia de mim ele ser o meu futuro ou não!
Abri os olhos e vi mesmo as duas esmeraldas na minha frente! Demorei a perceber que eu não estava a imaginar mas que estava a ver aquilo na realidade. O Harry estava ali! Ajoalhado a olhar para mim.
Mas que raio fazia ali? Porque nos meus momentos de fraqueza ele aparecia?
N.A.: Ola amores! Mais uma vez um enorme obrigada pelo o apoio!
A música que está escrita é a "All of Me" do John Legend, mas tem algumas alterações para fazer sentido com a fic. :P
Só no fim de semana é que conseguirei atualizar, exames são uma bosta! Mas a partir deste fim de semana serei mais rápida a escrever capitulos!
Espero que gostem :)
Boa leitura.
Abreijos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
METADES DE UM SÓ
FanfictionUma fic que fala de duas pessoas que foram distanciadas pelo passado e que se voltam a encontrar. Devido a uma tragédia Harry Styles e Sara vêm a sua vida cruzar-se novamente sete anos depois. O que será que os une? Qual será o passado em comum? Vár...