Cap. 16

9.7K 348 3
                                    

HARRY POV*

- Bem, isso é uma história daquelas! - comentou o Simon quando finalmente me calei - Eu vou ajudar-te no que puder! Mas, eu preciso que a Sara faça um trabalho durante dois meses e ela vai andar a correr a Europa.

Dois meses? O meu coração apertou-se de dor ao imaginar voltar a perde-la.

- Ela irá com o James pela Europa e será a minha agente! - disse o Simon e fiquei feliz pela oportunidade que lhe estava a dar - Desculpa, por te afastar dela! Mas sinceramente acho que vocês precisam de um pouco de espaço!

Ele tinha a sua razão! Tanto eu como ela precisavamos de um pouco de espaço para pôr as ideias em ordem!

Além de que ela tem um namorado! E não me podia esquecer que já lá vão muitos anos e que nem sei se ela sente o mesmo que eu.

- Mas entretanto vou falar com o agente da Kendall para marcarem uns encontros! Para os jornalistas andarem ocupados com algo! - avisa-me o Simon.

- Com uma condição! - digo olhando sério para ele.

- Qual? - pergunta confuso.

- Não me irei envolver com ela. Só umas saídas de vez em quando! 

- Combinado! - sorri o Simon.

Tinha um plano! Saber se a Sara sentia o mesmo que eu e para isso não me podia envolver com ninguém, e sinceramente neste momento nem o quero. Saí do escritório e não vi a Sara, achei estranho só lá estar a Mary.

- A Sara? - perguntei para a Mary que se virou cheia de sorrisos para mim.

- Foi aquela varanda que existe neste andar! Quer algo? Posso ajuda-lo! - ofereceu-se demasiado rápido. Noutra altura teria entrado no jogo, a rapariga até é bem sexy mas como disse não estou para ai virado.

- Não! Obrigado! - disse virando-lhe costas e seguindo para onde estava a Sara.

Quando lá cheguei vi-a sentada no chão e descalça. Estava a escrever naquele "velho" caderno! Um caderno que não via á muito tempo e que nem sabia que ela ainda o tinha!

Pensei que não o tivesse mas tem-no e isso fez-me ganhar um sorriso enorme no rosto. Vê-la como antigamente fez-me feliz! A escrever o que lhe vai na alma, sempre gostei de apreciar quando "foge" para o seu mundo! Ficava serena e tão absorvida que era tão perfeita! Meu Deus, como eu amo esta mulher mais que tudo, mesmo passado tantos anos! Sem dúvida alguma que é a mulher da minha vida a minha outra metade! E amava puder ver o que ela tanto escreve. 

Aproximei-me e ajoelhei-me à sua frente. Ela estava tão fixa que nem se apercebeu que eu estava ali. Vi-a fechar o caderno e os olhos também. Começou a chorar. Apetecia-me tanto abraça-la mas sei que ela se afastaria! A Sara abriu os olhos lentamente e reparei que me olhava mas ainda estava no seu mundo! Só quando voltou é que vi surpresa no seu olhar. 

- Olá! - sorri-lhe.

- Que fazes aqui? - sussurrou.

- Vim á tua procura! Tenho um convite! - depois de a ver como antigamente tinha que saber se o seu coração ainda me pertencia.

- Qual? - limpou as lagrimas e tentou clarear a voz, sem sucesso.

- Hoje à noite vai haver uma festa no Buddah e eu... e os rapazes contamos contigo!

Vi o seu olhar confuso e vi que apertou o seu caderno, estava com receio.

- Traz o teu namorado! O Peter! - sorri mas o que mais queria era que ele não fosse. Não conseguiria voltar a vê-los juntos.

- Ok! -  respondeu recompondo-se - Eu levo-o! Quer dizer... Vou falar com ele! 

Acenei que sim. Vi uma última lágrima correr pela sua face e sem pensar duas vezes limpei-la! Senti a Sara estremecer com o meu toque. Continuei lá com a mão e vi-a trincar o seu lábio. Queria ser eu a trincá-lo! 

- Bem... Tenho que ir trabalhar! - disse ela afastando-se rápido e calçar-se.

- Ok! - disse com a voz rouca - Espero-te na festa! - sorri.

Ela deu-meum sorriso e saíu dali disparada! Respirei fundo e saí dali também. Tinha que ir ter com os rapazes ainda.

Quando cheguei á casa do Louis toquei á campainha.

- Harold! - gritou o Louis abrindo a porte.- Entra! - disse puxando-me para dentro.

Entrei e vi que além dos rapazes estavam a Perrie e a Eleanor.

- Olá malta! - sorri.

Toda a gente me cumprimentou. Sentei-me no sofá entre o Zayn e o Niall. Eles falavam da festa mas a minha mente desligou-se daquela sala. Vi antes a mulher da minha vida! Vi os seus longos cabelos, os seus olhos castanhos profundos, um sorriso perfeito, o seu rosto do mais lindo que há! Tinha que descobrir se ela ainda me amava senão ia dar em maluco porque eu amo-a como nunca amei ninguém nos meus quase 20 anos de vida!

- Harry! - senti alguém chamar-me e dar-me uma chapada na perna.

- O que foi? - disse voltando aquela sala de repente.

- Que se passa contigo, meu? - perguntou o Niall.

- Nada! - respondi um pouco brusco pois tinha os olhos todos postos em mim, e eu odiava isso!

- Essa Sara anda a por-te maluco! - comentou o Zayn.

- Sara? Mas o que me está a escapar? - ouvi a Eleanor perguntar.

- É aqui o nosso puto que esta apaixonado! - riu o Louis o que me fez revirar os olhos.

- Aí sim? E quem é que te pôs assim? - desta vez perguntou a Perrie olhando-me com curiosidade.

- A nova secretária do Simon! - riu desta vez o Niall - O Harry pela primeira vez não tem quem quer!

Aquele comentário irritou-me, sei que ele não o disse por mal mas irritpu-me bastante.

- Já chega, rapazes! - ouvi o Liam - Não é assim tão simples! 

Olhei para ele e agradeci-lhe mentalmente.

- Vou embora! Eu vou ter a festa! - anunciei saindo dali e deixando uma sala onde iria ser o assunto de conversa na próxima hora.

Entrei no carro e novamente o meu pensamento voltou para a Sara como todos estes anos! Sempre me deitei e acordei a pensar nela! Curti com muitas raparigas tentando encontrar algo da Sara nelas mas, claro sem sucesso! Eu sempre amei-a e não há ninguém que seja como ela.

Nem nunca vai haver!

N.A.: Mais uma vez OBRIGADA! Tem sido surreal o vosso apoio! A partir de agora vou atualizar mais vezes, esta semana estou de FÉRIAS! iupi! :P

Obrigada do <3 a todos que votam, leiem e comentam esta história vocês são fantásticos!

Espero que gostem deste capitulo! :D

Boa leitura amors!

Abreijos*

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora