Cap. 89

3.3K 269 51
                                    

SARA POV*

Acordei e sentia-me bem! Abri os olhos e vi aquele anjo a dormir ao meu lado, o que me fez ganhar um sorriso.

Olhei para a minha mão e ali estava a confirmação que não tinha sido um sonho! Eu estava mesmo noiva dele! Meu deus, como poderia imaginar que isto algum dia poderia acontecer!

Eu estar noiva do Harry! Nunca pensei que fosse possível!

- Bom dia! - ouvi a sua voz rouca ao meu lado.

- Bom dia! - disse olhando para ele.

- Dormiste bem, noiva? - sorriu ele.

Noiva? Ouvir esta simples palavra da sua boca fez-me dar-lhe um beijo.

- Melhor impossível, noivo! - ri-me.

Estávamos a ser tão lamechas que até era um pouco ridículo. Levantei-me a rir e fui tomar um duche enquanto ele acordava.

Sai enrolada na toalha e tive a visão do meu futuro, o meu homem como veio ao mundo. Trinquei o meu lábio e apreciei-o de cima a baixo, e você-versa.

Ele era perfeito! Sem duvida, um deus! Aquele corpo definido embelezado pelas suas tatuagens deixavam qualquer pessoa a desejá-lo. Aqueles lábios que eu tanto adoro que estejam junto dos meus. E aqueles olhos verdes que eram a minha perdição! E o conjunto completo era meu e só meu!

- Então, já acabaste? - sorriu.

E aquele sorriso lindo que automaticamente me fazia ganhar um no rosto.

- Agora sim! - respondi.

Ele aproximou-se e beijou-me levemente nos lábios.

- Tu muito me aprecias! - sussurrou.

- Eu posso! Tu és meu! - disse nos seus lábios.

Ele riu e beijou-me novamente.

- Vá, tomar banho! - disse deixando-o passar.

Ele lá foi. Aproveitei para me vestir. Abri o roupeiro e fiquei a olhar para a minha roupa. O que iria vestir? Queria vestir algo para ele! O que seria? E soube logo o que seria!

Peguei na roupa e vesti. Olhei-me ao espelho e ganhei um sorriso! Queria ver se ele se lembrava! Maquilhei-me e ele ainda não tinha saído di banho, por isso fui até a varanda do quarto e sentei-me na cadeira que lá havia. Olhar para aquele paraíso!

Estava no paraíso! E com a melhor companhia possível! Fui interrompida pelo o meu telemóvel a tocar.

Voltei ao quarto e foi quando ele saiu do banho. Vi ele olhar para mim mas virei-lhe costas e vim para a varanda. Atendi a chamada.

CHAMADA ON*
- Então? Onde anda a aniversariante?
- Eu? Há espera do menino que só saiu agora do banho!
- Hum, muito bem! Va, estou a vossa espera!
- Já vamos! Dá quinze minutos!
- Tanto tempo?
- Sabes como é o Harry a por-se pronto!
- Tens razão! Estamos no bar a vossa espera!
- Ok, até já!
CHAMADA OFF*

- Quem era? - ouvi-o do quarto.

- A El! O pessoal está a nossa espera! - quase gritei.

Não tive resposta mas ouvi-a ele abrir o armário e a fazer o que estava a fazer. Eu continuava sentada a espera dele. Enquanto apreciava aquela vista!

Passado uns minutos senti um arrepio. Olhei para o lado e tinha sido o Harry a passar a mão levemente no meu braço.

- Estou pronto! - sorriu.

METADES DE UM SÓOnde histórias criam vida. Descubra agora