—Eu serei seu colega de quarto. —Jungkook diz simpático sorrindo abertamente.
—Ótimo, então mais duas duplas foram formadas —Digo deixando as chaves sobre as mãos de Yoongi.
—Obrigado Alice.—O rapaz responde puxando sua mala para dentro do quarto.
—Depois eu venho dizer as regras —Digo a Park Jimin que me ignora e bate a porta na minha cara dou um pulo pra trás assustada —Ui que azedo.
—Vamos que eu quero ver meu novo quarto —Jungkook diz tentando animar o clima, ajudo ele com as malas e paro em frente a porta com algumas figurinhas —O que é isso?
—Eu quis enfeitar —Abro a porta o deixando passar primeiro, o rapaz corre até a cama sentindo o impacto do colchão meio duro.
—Estou tão cansado, ei vem cá. —Ele diz de olhos fechados, deixo minhas sapatilhas na entrada e vou até meu novo colega me deitando ao seu lado usando seu braço de apoio a minha cabeça.
—Você tem um cheirinho bom, cheiro de bebê. —Digo ao sentir melhor o cheiro de suas roupas.
—Você tem cheiro de morango, mel e chocolate! —Jungkook diz cheirando meus cabelos tornando a cena cômica já que seu nariz bateu em minha testa.
—Ainda não acredito que estou te vendo pessoalmente —Digo levantando meu olhar para si e apertando sua bochecha. —Não é só Namjoon que se tornou meu amigo virtual, você sabe.
—Eu sei, e acho que anciei mais do que ele quando soube que iríamos te encontrar. Acredite, eu estou aqui juntinho de ti. —Ele beija minha testa e se afasta para olhar meu rosto melhor. —Você é ainda mais legal pessoalmente.
—Obrigada, ah eu adorei de sua maquiagem é bem simples, mas bonita. —Digo vendo a pele de seu rosto muito bem feita para esconder suas olheiras debaixo dos olhos que eu sei que ele tem.
—A sua também. Lembra quando a gente se viu pela primeira vez quando você conversava com Namjoon? —Ele pergunta brincando com sua coroa de flores.
—Sim, você entrou no quarto dele gritando, pois tinha finalizado sua maquiagem que aprendeu em um tutorial e assim sua mãe nunca mais ia desconfiar que você passava a noite jogando por causa das olheiras. —Respondo.—Vamos mocinho precisamos arrumar suas coisas.
Depois de um bom tempo ajudando Jungkook a arrumar suas coisas e explicar as regras o moreno disse que ia descansar então sai do quarto com as regras em mãos indo a caminho do quarto de Namjoon e SeokJin, bati algumas vezes na porta sendo recebido pelo garoto de covinhas.
—Vim falar das regras, posso entrar? —Pergunto e Namjoon da espaço para eu passar.
—Antes disso. Senta aqui quero lhe dar algo —SeokJin diz sentado na cama encostada na parede, sento-me ao seu lado vendo uma Polaroid parecida com a minha (a dele é rosa e a minha azul ) —Joon vem aqui por favor!
—Que foi? —Seokjin entrega a Polaroid ao outro que entende o recado já que o garoto falou algo em coreano e se senta ao meu lado
—Alice sorria pra foto! —Fui pega de surpresa por conta do abraço repententino. Namjoon riu todo bobo pela situação. —Ficou extremamente adorável igual você.
—Pra você não se esquecer de nossa primeira memória juntos —SeokJin diz entregando a foto, o abraço de lado agradecendo por seu carinho.—Ai que momento mais emocionante.
—Ok, agora o assunto é sério —Dito todas as regras a eles que entendem tudo e dou dois livros. —Esse livro contém a história da instituição e outras informações adicionais junto com as coisas qir falei.
—Bom acho que iremos nos sair bem. Quando vamos ganhar os uniformes? Quando vamos comer? —Diz SeokJin folheando as páginas do livro.
—Os uniformes de vocês serão entregues pela manha. Só é obrigatório o uso nas aulas, em algumas não é necessário usar nem em fins de semana. Daqui a algumas horas eu chamo vocês para comerem —Digo antes de sair do quarto deles.
—Obrigado Lice! Até! —Os Kim's respondem assim que fecho a porta do quarto.
A segunda dupla demora um pouco para atender, me fazendo esperar enquanto fico batendo o pé no chão achando graça do barulhinho da minha tornozeleira. Levo um susto ao ser puxada para dentro do local recebendo toda alegria do mais novo.
—Bem vinda ao meu quarto Alice! —Taehyung anuncia e em seguida comenta algumas coisas em coreano.
—Cadê Hoseok? —Pergunto não vendo o garoto sorridente ali.
—Tá no banheiro tomando banho, mas então e ai tudo bem? —Ele pergunta jogando suas pantufas para longe, empolgado que só ele o rapaz corre para sentar na cama escorando suas costas na cabeceira, ele me chama para fazer o mesmo.
—Estou bem e você? —Tiro minhas sapatilhas e tento apoiar minhas costas no travesseiro, mas ele joga longe para que possa usar seu braço de apoio.
—Melhor agora —Olhei para ele que mordeu os lábios, enquanto tenta disfarçar o sorriso que tenta surgir.
—Está nervoso? Parece meio inquieto. —Questiono notando seus pés balançando.
—É que mulher bonita me deixa nervoso —Ele diz me encarando. Ok, vou fingir que não percebi o que está rolando por aqui.
—Oh hey Alice! —Hoseok sai do banheiro secando os cabelos, Taehyung encara seu amigo que está sem camisa e suspira. Desvio o olhar imediatamente para não deixa-lo desconfortáveis.
Vão ser bonito assim sei lá onde.
—Vim dizer as regras —Pego os livros e mostro a Taehyung que volta a realidade desviando seu olhar de Jung.
—Espero que eu entenda tudo, regras são chatas. —Diz Hoseok ao terminar de vestir uma camisa e vir sentar ao meu lado.
—Se não entenderem o que eu digo podemos ir com calma —Aviso tentando não me distrair com a beleza deles tão de perto.
—Então vai com calma, o Tae costuma ser meio lerdo. —Hoseok tenta cochichar como se fosse um segredo.
—Ei! Eu ouvi isso! —Taehyung protesta. —Pode começar a falar estou super atento.
Expliquei as regras e também respondi umas perguntas que eles fizeram e para quem acha regras chatas igual Hoseok ele até que ficou questionando demais sobre elas.
—Fica mais um pouco a conversa esta fluindo tão bem —Taehyung diz manhoso segurando minhas mãos me obrigando a continuar ao seu lado.
—Eu volto depois, ainda tenho mais uma dupla.—Me despeço temporariamente de Hoseok que disse que vai tirar um cochilo enquanto o outro me acompanha até a porta.
Taehyung solta minhas mãos e se despede com um beijo demorado na bochecha, ai ai esse Kim.
Caminho até o quarto da última dupla, bom agora eu tenho que me acalmar e respirar fundo. Nos outros quartos eu já tinha um conhecimento dos meninos, pois peguei mais intimidade com eles com exceção de Hoseok que brevemente trocávamos algumas palavras nas vídeos chamadas.
Entretanto com Min Yoongi e Park Jimin nunca cheguei a falar realmente só ver eles no fundo dos vídeos quietos em seus cantos. Respiro fundo antes de bater na madeira, eles conseguiram demorar mais que o Taehyung, pois estou plantada aqui igual uma árvore.
Insisto novamente dessa vez batendo mais forte e sou recebida por Park Jimin com uma expressão nada boa e de cabelos molhados.
Acho que ele saiu rápido do banho para me atender já que o corpo exposto pela falta da camisa ainda está com algumas gotículas de água. Até tentei desviar o olhar igual fiz com Jung, mas travei por uns segundos ao ver uma maldita gota escorrer de seu pescoço e percorrer todo o abdômen definido até se perder num dos cantos da sua v-line.
Engulo em seco ao ver sua mão subir pela nuca e bagunçar ainda mais os cabelos alaranjados.
—Nem precisei de toalha, já estou até seco depois dessa sua secada. —Jimin comenta escorado na porta e só então desvio olhar de seu corpo para encarar seus olhos que analisaram muito bem minha olhada em si já que um sorrisinho debochado surge nos lábios carnudos. —Então o que veio fazer aqui?
—Eu vim dizer as regras Park. —Digo nervosa e ele da espaço para eu passar e fecha a porta vejo Yoongi se espreguiçando então percebo que acabei acordando eles provavelmente.
—Fala Styles, desculpe nossa demora para atender —Yoongi diz meio sonolento.
—Acordei você né? Desculpa mesmo. —Digo com vergonha por conta de toda situação, mas Yoongi nem da bola já que bate no lado da cama insinuando para eu sentar ali.
—Que isso eu já ia me acordar mesmo —Jimin ri irônico com a fala de Yoongi e se senta na sua cama escorado na parede.
—Para de mentir ela te acordou sim —Ele diz me olhando enquanto arqueia a sobrancelha. Yoongi parece o xingar em coreano e antes que comecem uma possível discussão eu faço um barulho com a garganta atraindo a atenção de ambos.
—Me desculpa Min. —Digo olhando para o rapaz de cabelo menta que dá de ombros realmente não ligando para isso.
—Que isso não me importo de ser acordado por você.—Ele da uma piscadinha e sorri. Puxa vida seu sorriso é gengival!
—Regra número 1... — Explico todas as regras às vezes sendo interrompida por Jimin que falava em coreano, me senti corar por Yoongi não desviar o seu olhar de meu rosto e às vezes morder o canto da boca. —Bom é isso
—Finalmente acabou —Jimin se deita de barriga pra baixo e não pude deixar de relaxa no seus pés gordinhos, ele me olha por cima dos ombros.
—Eu vou indo —Saio da cama de Yoongi que me acompanha ate a porta a abrindo —Até depois Min Yoongi, e mais uma vez desculpa por ter te acordado.
—Ei Alice! —Me viro para Yoongi que está escorado na porta —Pode me chamar de Suga, não precisa o tempo todo ser formal comigo.
—OK então até depois Min... Quer dizer Suga —Digo e caminho de volta até meu quarto assim que entro vejo Jungkook sentado na sua cama "lendo" um livro, Louis está em minha cama sentado o encarando com os braços cruzados.
—Quem é ele? —Louis pergunta curioso caminho até a cama de Jungkook me sentando ao seu lado.
Uma vez Namjoon disse que Jeon é muito tímido, muitos o chamam de metido por não compreenderem que ele é apenas um garoto introvertido que gosta de ficar na sua, sinto o garoto me abraçar e esconder a cabeça em meu pescoço, abraço seu corpo igual um neném.
—Meu novo colega de quarto —Digo vendo o meu cunhado arquear uma sobrancelha desconfiado. —Já se apresentaram?
—Ele está me assustando —Jungkook diz em meu ouvido, solto um risinho pela sua fala, pois Louis é realmente intimidador quando quer.
—Lou esse é Jeon Jungkook —O menino que até então me abraçava olhou a Louis e acenou em sua direção —Kookie esse é Louis Tomlinson meu melhor amigo e namorado do meu irmão
—Prazer Jeon! —Louis agora sorri gentilmente.
—Então Lou por que veio aqui?Achei que ia ficar o dia todo no quarto com Harry
—Harry disse que é para você ir à sala da direção os monitores todos ja estão lá —Louis diz fazendo uma careta —É sempre a mesma coisa?
—É sim, mas eu tenho que ir —Digo deixando um beijo na testa de Jeon, me levanto em busca de minha agenda de anotações. —Louis pode fazer um mega favor pra mim?
—Faço, é só me dizer o que precisa. —Ele diz vindo até mim e passando o braço por meu ombro. Tomlinson quer mostrar para Jeon que ele é meu melhor amigo e não está disposto a perder o posto. —Vou ficar de olho nesse garoto.
—Deixa de ser doido Lou. Por favor leva o meu grupo pro refeitório não vai dar pra eu levar eles.—Digo sabendo que a reunião com a diretora ia demorar, e os meninos precisam se alimentar.
—Claro, você chama eles e dai eu levo —Concordei e peguei minha agenda e enfiei na mochila junto com outros papéis, Jeon calçou seus sapatos e saímos os três do quarto chamei todos os meninos e deixei eles com o Louis.
A princípio Tomlinson soube envolver todos num mesmo assunto que é futebol e fico feliz deles começarem a se enturmar.
Já em frente à porta aberta da diretoria sou recebida pela própria diretora que sorri abertamente, olho sua mesa cheia de papeis e suspiro sabendo que terei que ler e arrumar tudo aquilo com os outros. Kylie e Liam acenam e Harry já estende uma pilha de papéis contendo as informacows dos novos alunos.
Será um longo ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...