"Talvez eu esteja me apaixonando por você e só talvez eu ainda não sei se devo me apaixonar por todas suas loucuras"
—Não quero ir pro quarto. Podemos ficar assim pra sempre? —Questiono descansando minha cabeça no ombro da garota ao meu lado que faz um cafuné gostoso em meus cabelos.
—Nem percebi que anoiteceu. Deveríamos nos recolher já. —Ela diz depois do silêncio breve que surgiu.
—Quer ver um filme comigo? —Digo rezando mentalmente para ela aceitar, pois quero muito ficar um pouco mais ao seu lado
—Sério? Bom por mim tudo bem. —Alice concorda e já se levanta puxando-me para fazer o mesmo. —Melhor chamarmos o pessoal, eles iriam ficar meio desconfiados de nossa amizade caso não fossem chamados.
—Oh sim, eles iriam pensar que eu te chamei para uma sessão de beijos calientes. Ou beijinhos curadores.—Implico batendo de leve no seu ombro. Vejo seu revirar de olhos e é impossível não rir por sua careta após isso.
—Com essa boca toda machucada. A única coisa que você prescisa é de um gelo. —Ela responde e antes que ela siga em frente seguro sua mão puxando seu corpo pra virar de frente ao meu. —Fala patinho, esse beicinho ai está tão fofo.
—E quando ela não tiver mais machucada? Será digna de um beijinho? Tipo na amizade, selinho pra fortalecer. Tipo o Hobi e o Tae, viu como está forte a amizade deles. —Digo humorado, mas com um pingo de verdade que não sei se ela percebeu. Alice trava um pouco e encara meus lábios em seguida meus olhos.
—Tudo pela amizade né? É só um pra sarar mesmo. —Ela murmura e fica na ponta dos pés ao ficar em minha frente suas mãos seguram as laterais de meu rosto e eu engulo em seco só por isso. —Ah e pode deixar que eu reuno as meninas e você avisa os rapazes.
Fecho os olhos ao ver seu rosto se aproximando do meu.
E para minha grande alegria (olha a ironia) o selar foi sobre minha bochecha, e com toda certeza estou com elas rubras agora.
E foi inevitável abrir meus olhos e encarar seus lábios pela segunda ou quarta vez só hoje eu posso ter me viciado tanto em seus lábios? Sendo que apenas nos beijamos quatro vezes.
Meus pensamentos sobre a Alice andam mudando tanto, se você reparar bem meus pensamentos sobre ela, mudaram tão rápido, acho que o fato de o Luke estar aqui me fez acordar para a vida real onde eu posso a perder, mas eu ainda nem a ganhei para perdê-la e isso me frustra tanto.
Acabo sorrindo quando ela sai correndo com um sorriso enorme no rosto sem pensar acabo mordendo meus lábios e solto um gemido de dor por esquecer que ele está machucado.
Maldito Hemmings!
Sigo meu caminho para os quartos, mas sou parado ao sentir alguém tocar em meu ombro me viro vendo Morgana com uma cara nada boa. Eu a evitei desde a aula de educação física eu sei que naquele dia ela puxou Alice de proposito e ela ainda brigou com Taehyung.
Morgana tem seus sentimentos por mim e eu não quero ferir os que ela tem.
—E ai vai me ignorar agora? —Morgana pergunta cruzando seus braços e me olhando séria.
—Se estou ignorando é para não te magoar, mas pelo visto é difícil.—Digo sorrindo sarcástico a ela que revira os olhos.
—Sei que você está bravinho por causa do lance com a Alice, mas eu não sou obrigada a gostar de todos seus amigos, sou? —Ela pergunta se aproximando e segurando meus ombros.
—Respeitar talvez seja o básico, não acha? —Digo tentando não discutir com ela.
—Já estou vendo que não dá pra conversar com você não é mesmo? Que saco! Qual é Jimin? Esse não é você! Vai acorda! que feitiço essa garota tem sobre voce.—Morgana diz me sacudindo como se quisesse me acordar para o passado, ela para ao escutar uma risada, conhecida por nós dois.—Ótimo chegou o cachorrinho da outra.
—Que cena patética. —Kim Taehyung diz expressando todo seu enjoo ao me ver ao lado da garota.
—Quem te chamou na conversa verme? Ah isso mesmo ninguém agora vaza daqui e me deixa conversar com Jimin em paz —Morgana diz irritada apontando o dedo para o garoto.
—Me erra garota. O Jimin vem comigo —Taehyung pega em minha mão e me afasta de Morgana que desiste de tentar discutir com ele.
—Obrigado Tae —Agradeço assim que estamos longe da garota.
—Está na hora de você acordar Jimin, abra os olhos e perceba que se você continuar tendo esse tipo de contato que a Morgana quer isso vai prejudicar qualquer coisa que você tenha ou queira ter com Alice. —Taehyung aconselha como se fosse um irmão mais velho.
—Eu sou o mais velho! Quem deveria te dar bronca sou eu! —Digo fingindo estar bravo, mas acabo sorrindo para o mais novo que ri e me abraça, a diferença de tamanho chega a ser constrangedora.
—Eu não faço coisas erradas idiota. —Taehyung diz rindo dos meus socos fracos em seu peito —Você sabe que eu gosto muito de você?
—Óbvio que eu sei, mas sabe eu até que gosto de você também —Digo fingindo não ligar muito para ele, porém ao ver sua careta meio triste eu o abraço mais forte ainda —Eu também te amo irmão, agora vêm comigo.
Kim ficou encarregado de avisar o Hoseok e Jungkook, eu ia avisar os mais velhos. Seokjin e Namjoon iam apenas trocar de roupa já que os mesmos estavam de pijama e logo iriam se juntar a nós. Ao entrar no meu quarto vejo Min Yoongi deitado encarando o teto e sorrindo enquanto mandava áudios para Jeon.
—Yoongi o pessoal está vindo aqui para verem filmes! —Digo e vejo o sorriso de Yoongi desaparecer em menos de um segundo sou atingido por um travesseiro.
—Me avisasse antes, olha a bagunça do quarto! —Yoongi diz irritado, ele passa a arrumar a cama e eu reviro os olhos, apenas as camas estavam bagunçadas.
Louis e Harry trouxeram várias coisas para nós comermos desde pizza a refrigerantes e salgados. Fora os doces que Alice trouxe escondida do irmão que assim que percebeu deu uma bronca nela, mas acabou levando uma barra de chocolate na cara.
Juntamos as camas para quem quisesse podia deitar ali, mas os demais preferiram se acomodar no chão mesmo, deixando apenas Jungkook, Yoongi e eu naquele espaço.
A decisão do filme foi por um sorteio onde escrevemos o gênero do filme e colocamos dentro de um boné, o papel sorteado foi sobre fantasia, onde a primeira a gritar sobre a escolha foi Alice.
Sua sugestão foi o filme As Crônicas de Nárnia e foi bem aceito por todos.
Enquanto todos se arrumam e dividem os lanches eu aproveito a distração deles para chamar Alice. Ela iria ficar ao lado de Camila, mas como em minha cama tem espaço pensei em convidar ela.
Coisa de amigos.
A garota de cabelos cinza ao escutar minha proposta prontamente aceitou e mesmo que nossos amigos tenham lançado um olhar desconfiado a garota nem ligou, apenas pegou uma bandeja para dividir seu lanche comigo.
No finalzinho do filme escutei um choro baixinho, achei que poderia ser uma das meninas ou até mesmo Jungkook ou Taehyung, mas ao olhar para Alice percebo que ela esta tentando se esconder com as cobertas. Retiro a coberta de seu rosto e seco suas bochechas, antes que alguém comece a zoar a garota por chorar, abraço seu corpo a acolhendo.
E por incrível que pareça ela acabou dormindo daquele jeito, senti meu coração ficar novamente descontrolado apenas por ter a garota tão perto de mim.
É está cada vez mais difícil ser só seu amigo.
Jimin off/ Alice on
Escuto o som de meu celular tocando em alto e bom som, o procuro ainda de olhos fechados querendo o achar e desligar o maldito alarme agradeço mentalmente por achá-lo e conseguir o desligar. Estranho ao sentir uma respiração em meu pescoço e braços em volta de minha cintura. Abro os olhos um tanto preguiçosa e me viro podendo ver Park Jimin.
Arregalo os olhos surpresa demais por conta de sua aproximação.
Ele é tão lindo dormindo com o rostinho um tanto inchado e os olhos fechadinhos deixando sua feição tranquila, sua boca está com um biquinho leve e isso é tão adorável, suas mãos estão segurando o meu pijama como se ele tivesse medo de eu fugir. Park Jimin é definitivamente lindo de todas as formas.
Olhei em volta e só estávamos nós dois no quarto, a bagunça no local é tão obvia que Yoongi ia ficar puto com isso, mas eu o ajudaria a limpar o quarto afinal a idéia do filme foi minha, minha e do Jimin.
Deixando de lado a bagunça foquei apenas no garoto adormecido, fiz um leve carinho em sua bochecha gordinha e até tirei alguns fios loiros da frente de seus olhos.
Hoje é domingo e como estou com o tempo livre por enquanto, continuo mais um pouco na cama aproveitando para cochilar. Assusto-me ao escutar o barulho da porta do banheiro sendo aberta, vejo Yoongi e Jungkook saindo vestidos e com os cabelos molhados, os dois cochichavam baixinho e ao perceberem que eu estava desperta me lançam um sorriso em forma de "bom dia". Jungkook vem até mim e fica apoiado com as mãos pra frente e os joelhos na ponta da cama.
—Bom dia monitora. Acorda a bela adormecida ai. —Jungkook diz num sussurro e ri baixinho ao escutar Jimin resmungar algo em coreano.
Assim que eles saíram, viro meu corpo tentando me livrar dos braços de Park, mas tudo que recebi foi um aperto mais firme na cintura.
—Mesmo você sendo bonitinho dormindo, está na hora de acordar. Acorda Park! —Murmuro mexendo em seus cabelos, vejo um beicinho se formar em seus lábios e quase que minha dignidade vai embora. —Ai depois eu roubo um beijo e ele não vai entender.
Estranho ver seu sorriso se abrir, mesmo ele estando de olhos fechados, antes que eu possa raciocinar direito acabo levando um susto com ele se mexendo na cama e caindo da mesma.
—Jiminie! —Exclamo preucupada indo conferir se ele está bem, e definitivamente não está, já que está rindo.
—Não quer roubar um beijinho agora? —Ele questiona sonolento fazendo biquinho, jogo um travesseiro nele por pura vergonha de saber que ele ouviu tudo. —Hmm que selvagem.
—Yah! Vamos dar um jeito nesse quarto e depois a gente precisa se arrumar pra encontrar o pessoal! —Digo jogando mais travesseiros no chão apenas para que ele não olhe pra mim e perceba minha vergonha.
Ele apenas nega rindo e se levanta ficando em frente a cama, vejo sua blusa levantar um pouco por conta de seu alongamento. Ele olha ao redor e joga os cabelos pra trás, sua atenção recai em mim e por eu estar ajoelhada sobre a cama ele apenas curva seu corpo para ficar frente a frente ao meu rosto.
—Só vou limpar essa bagunça por que você pediu. Bom dia Styles. —Park Jimin diz e antes de se afastar deixa um beijo em minha testa. —Vai levanta princesa temos trabalho pela frente.
Break of time:
—Jimin eu já disse que não resmungo enquanto durmo —Digo tentando o convencer de tal coisa, ao chegarmos no pátio onde o pessoal estava ali rindo.
Eu e Jimin acabamos de sair do refeitório e procuramos pelo resto do povo, já que demoramos um pouco para organizar as coisas e nos arrumar. Fora que tivemos que correr para poder pegar o café da manhã.
—Fala sim, pode perguntar pro pessoal.—Jimin diz me guiando para sentar ao seu lado.
—Bom dia gente! Por acaso eu falo enquanto durmo? —Cumprimento todos e já chego lançando meu questionamento.
—"Por Nárnia! E por Aslam" "Pedro o magnífico!" —Harry faz uma imitação bem feia da minha voz me deixando chocada com ele me desmascarando.
—Sabemos que seu crush é o Pedro —Camila diz rindo sendo acompanhada pelos outros enquanto eu os encaro de boca aberta.
—Na defesa de Alice às vezes ela dorme tranquilamente.— Jungkook diz me defendendo e aproveita para abrir os braços pedindo um abraço, vou até ele o agarro igual um ursinho.
—Mudando de assunto, a gente podia dar uma volta por ai o que acham? —Louis propõe e prontamente o pessoal concorda com sua ideia.
Harry, Lauren, SeokJin e Jimin foram buscar umas coisas nos seus quartos enquanto o restante assim como eu se direciona a saida. Esperamos os quatro voltarem e seguimos rumo ao centro comercial mais perto.
Os meus lindos amiguinhos resolveram se separar cada um foi para um canto, Taehyung e Jungkook arrastaram Hoseok e SeokJin para uma loja de jogos. Yoongi, Namjoon e Camila acompanharam Louis numa loja de música, Harry e Lauren foram para uma loja de livros.
Jimin e eu estamos parados sem saber para onde ir e chega ser engraçado seu olhar nervoso.
—Podíamos ir naquela loja de roupas, vi alguns óculos de sol legais na vitrine. —Jimin sugere e estende sua mão para mim e mesmo com receio eu acabo pegando ela.—Pra gente não se perder sabe?
Ao chegarmos à loja Park correu para escolher um óculos e ele fica bem charmoso usando o acessório. Ele escolheu algumas calças e camisas para experimentar e sinceramente seu estilo pessoal é de tirar o fôlego.
Depois de perdemos um tempo com a suas escolhas de roupa, chegou a minha vez de experimentar algumas peças.
Agora eu estou tentando fechar o zíper do vestido que Jimin escolheu, porém ele aparenta estar querendo medir forças comigo.
Abri a porta irritada e pedi para ajuda do rapaz que me esperava. Park fechou a peça com facilidade e sem ninguém ver entrou dentro do provador fechando a porta.
—Ficou perfeito! —Ele diz e faz-me dar uma voltinha para conferir realmente se ficou bom. Novamente olhando para o espelho fico confusa ao ver seu olhar sobre mim.
—Para de me olhar assim, parace até que não gostou. Acho que a cor não combina comigo —Digo passando a mão pelo tecido sedoso.
—Eu vou sair, mas antes eu preciso reforçar o quanto você é linda. —Jimin elogia e eu acabo mordendo os lábios um tanto envergonhada por sua atenção demais. —Se por acaso não é sua intensão seduzir meu pobre coração não faça mais isso.
—Jiminnie... —Antes que eu pudesse formar uma frase completa ele vira meu corpo para o seu e segura minhas bochechas.
—Me desculpe eu tentei, eu juro! Mas eu não consigo mais ser apenas seu amigo Alice. Poxa, eu sei que fui um idiota o maior de todos. Porém, meu coração está igual um louco cada vez que você se aproxima eu sinto uma eufória desgraçada e desculpe por dizer tudo isso. Só que desde ontem eu não paro de imaginar você me beijando. —Park Jimin confessa todo agitado e antes dele continuar seu monólogo, crio coragem e seguro suas bochechas.
Ok, é apenas um selinho, só que o pegou tanto de surpresa que o rapaz quase caiu pra trás. Não durou muito tempo, pois o afastei e gentilmente deixei um selar em sua bochecha.
—Vamos tentar ir com calma, você sabe dos meus sentimentos. E seria injusto comigo se te beijasse agora e partisse para um romance. Podemos ir com calma?
Sua resposta não foi verbalizada já que ele apenas deixou um breve selar em minha boca e sorriu ao se afastar.
—Eu faço tudo por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...