Sábado
Todos meus problemas se resolveriam se eu apenas continuasse dormindo. Sério! Eu sequer ia precisar me levantar e ter uma vida, ficaria apenas no mundo dos sonhos, porém isso é uma realidade distante e impossível de acontecer.
Então aqui estou eu num grande dilema entre dormir mais um pouquinho ou me levantar e seguir com a programação de hoje.
A primeira opção parece ser mais tentadora, e eu até queria, entretanto, dois rapazes não estão deixando, pois já estão despertos. Taehyung murmurava algo com Hoseok que ainda está deitado agarrado ao meu corpo, quando finalmente abro os olhos vejo os dois me olhando.
Puxo o braço de Taehyung para ele voltar a se deitar já que por ele estar sentado o edredom está levantado o que faz o ar frio bater em minhas costas. Pisco algumas vezes tentando me acostumar com a claridade que vem da janela, ficamos os três em silêncio encarando o teto, bocejamos algumas vezes tentando criar coragem para sair da cama.
Hoseok é o primeiro a levantar e se espreguiçar, Taehyung e eu ficamos enrolando até de fato levantarmos. Kim subiu nas costas de Hoseok para irem para o quarto deles, como uma despedida os dois beijaram minha bochecha e questionaram se eu estava bem, eu concordei e os deixei ir.
O motivo deles terem dormido em meu quarto não é o melhor de todos e sinceramente agradeço de ter sido eles a ficado ao meu lado, pois se fosse qualquer um dos outros eles provavelmente iriam perder a cabeça por conta da situação.
Ontem a minha conversa Luke, foi bem tensa pois por alguma razão ele não estava contente de como as coisas estavam ocorrendo entre nós
Se é que existe um nós
Tudo foi muito estressante a ponto de eu não conseguir fazer ou dizer nada e ficar apenas ouvindo as frustrações dele a meu respeito.
Flashback on
—Para de ser tão hipócrita! Pense um pouco em como eu ia fico! Você me deixa louco! — Luke diz irritado, enquanto eu mantenho a cabeça abaixada apenas o escutando.
Desde que cheguei eu só escutei, pois simplesmente não consigo dizer nada.
—Se minha hipocrisia não for tão grande, será que podemos encerrar isso e irmos dormir. Já está tarde e estou pensando em você nesse momento ao dizer isso. —Digo querendo me levantar, porém suas mãos seguram as minhas e me fazem permanecer ali. —Luke, por favor...
—Olha eu sei que para é difícil, mas para mim é pior ainda, pois quando eu estou sozinho eu me sinto como o velho Luke com aquela velha Alice, então queria te dizer o que eu sinto por dentro. Então por favor, não escape de mim, por favor, não fuja. Meus sentimentos não são algo que você pode simplesmente descartar. —Luke diz se aproximando, precisei levantar a cabeça para encarar seus olhos azuis tão chamativos —Ainda existe um nós.
—Luke não existe mais um nós... —Tento dizer algo, mas ele me interrompe.
— Quando eu te vi depois de tanto tempo parecendo outra pessoa com esse cabelo cinza eu realmente me apaixonei novamente, e pensei que aconteceria o mesmo com você. E embora eu saiba que você se foi e terminou tudo eu ainda penso onde eu errei. Se passaram meses e eu dizia ter seguido em frente, mas eu ainda sonhava com você. E agora eu gostaria que nunca tivéssemos nos conhecido porque porra é muito difícil de esquecer e isso é uma merda. Sei que tem outro ocupando o lugar no seu coração que deveria ser meu. Sei que vai ser ele a tirar seu vestido e prometer te amar, mas ele não é eu! Eu estou tentando limpar a bagunça que você fez comigo. E desculpa por estar desse jeito, mas simplesmente não consigo mais suportar isso. —Luke desabafa e aproxima seu rosto tão rápido do meu que sequer consigo esquivar de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
Fiksi PenggemarA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...