Love?♡

443 25 1
                                    

"Baby, você é minha, querida, você é minha
Todas as noites, eu estive confuso
Eu não tinha certeza se eu poderia te proteger
Mas quanto mais tempo passou
Está claro que eu tenho (eu senti sua falta, garota)
Eu continuo pensando nisso, da maneira que você olhou para mim
Querida, você pertence a mim"—GOT7 Never Ever

"Baby, você é minha, querida, você é minha
Todas as noites, eu estive confuso
Eu não tinha certeza se eu poderia te proteger
Mas quanto mais tempo passou
Está claro que eu tenho (eu senti sua falta, garota)
Eu continuo pensando nisso, da maneira que você olhou para mim
Querida, você pertence a mim"—GOT7 Never Ever

Depois que eu e Jimin saímos daquela loja, ele não para quieto de tanta felicidade. E bom Seokjin está desconfiando e Min Yoongi também, já os outros estão mais entretidos com as coisas ao redor. Agora estamos esperamos Camila e Lauren, que resolveram ir ao banheiro juntas, eu estou tentando não demonstrar nervosismo, mas não esta dando certo.
—Vocês estão estranhos —Seokjin comenta ao ver Jimin me abraçar por trás enquanto solta uma risadinha de menino atentado.
—Estranhos? Claro que não! —Digo nervosa tentando sair dos braços de Jimin, mas o mesmo beija minha bochecha e entrelaçada seus dedos nos meus já que estava tentando empurrar suas mãos.
—É gente não tem nada demais, somos amigos fazendo coisas de amigos. —Jimin comenta num tom bem humorado.
Viro meu rosto para e ele ao notar minha atenção em si tira sua cabeça de meu ombro e olha curioso não consigo controlar a risada e acabo deixando um sorriso bobo escapar por conta da proximidade.
—Hm isso está estranho —Min Yoongi diz desconfiado, mas logo abre aquele sorrisinho gengival lindo dele —Mas tudo bem, pelo menos não estão brigando.
—Viu como sou um grande amigo. O melhor amigo de todos! —Jimin diz contente, escutamos um pigarro e essa pessoa até tenta disfarçar cruzando os braços e desviando o olhar, mas a língua contra a bochecha não nega o ciúmes.
—Que eu saiba, o melhor amigo dela sou EU. —Jungkook diz dando ênfase no EU, suas bochechas estão vermelhas por conta da vergonha de ter o olhar de todos em si.
—Eu que sou, seu pirralho. —Jimin provoca o mais novo.
—Calem a boca os dois eu que sou o amorzinho da vida dela —Taehyung se mete na conversa já dando um peteleco em Jungkook, os mais velhos assistiam a cena rindo, Jimin me solta apenas para "brigar'' com os outros dois. Aproveito e sento-me ao lado de Harry que ria dos meninos.
Os dois garotos de Busan passaram a brigar com o garoto de Daegu, enquanto eu fico perdida na pauta que eles discutem. Quando Camila e Lauren voltaram resolvemos ir numa cafeteria. Enquanto os três garotos ainda discutiam, fizemos nossos pedidos, precisei parar de falar com Lauren ao sentir Park me cutucar varias vezes até eu me virar para ele o dando atenção.
—Seguinte, decidimos que eu sou teu amor. —Jimin diz me fazendo arregalar os olhos e ele rir alto antes de beijar minha bochecha achando graça da minha reação.
—Eu sou o melhor. —Taehyung diz convencido lançando uma piscadinha.
—E eu sou tua vida—Jungkook diz sorrindo todo alegre por conta do que eles decidiram seja lá o que for.
—E juntos somos o melhor amor da tua vida —Os três dizem juntos, de um modo tão fofo que eu não aguento e acabo rindo da brincadeira deles.
—Vocês são é patetas. —Seokjin alfineta não se contentando em rir debochado dos amigos.
—Invejoso —Jungkook retruca e ai já surge outro tumulto na mesa de tanta conversas.
—Tem chantilly no canto de seus lábios. —Jimin comenta apontando para minha boca, antes que eu pegue um guardanapo, Park limpa ccom seus lábios mesmo, deixando um beijo rápido ali.
Encaro Park um tanto sem reação já que ele exibi um sorriso safado, viro o rosto para o outro lado ainda sem reação, e acabo arregalando os olhos ao olhar Namjoon que arqueou uma sobrancelha como se questionasse o que aconteceu.
—Aquela moça está me deixando envergonhado —Jimin diz depois de um tempo e eu disfarçadamente levo meu olhar até a tal a moça que agora morde os lábios.
Senti um leve incomodo, mas permaneci na minha afinal ela tem todo o direito de o olhar, o que é bonito é pra ser olhado mesmo. Entretanto seu olhar chega ser um pouco desconfortável.
Sinto a mão de Jimin tocar na minha em baixo da mesa e entrelaçar nossos dedos, encaro ele que finge não ter feito nada.
—Hmm eu acho que ela gostou de você. Vai ver te achou um gato ou quer te matar por ser tão lindo.—Digo um tanto pensativa, o vejo me olhar um tanto confuso e então ele abraça de lado descansando a cabeça em meu ombro, mesmo não querendo(mentira quero sim) abraço seu corpo de volta. —Não sei pra que olhar tanto, tirasse uma foto que dura mais.
—Styles isso por acaso é ciúmes? —Jimin murmura, eu o empurro não gostando da sua risadinha debochada.
—Eu com ciúmes? Não se ache tanto meu lindo Jiminnie. —Digo irônica. —Se quiser pode ir la falar com a moça, eu não me importo. Dê seu número a ela garanhão.
—Vou fingir que acredito, ainda nem somos namorados e você já é ciumenta —Jimin diz e se levanta jogando o cabelo pra trás. —Eu vou lá pagar já que você não se importa Lice.
Acompanho ele com o olhar e cruzo os braços vendo ele claramente andando como se fosse seduzir alguém e o cara de pau ainda vira o rosto para ver se estou o olhando.
Tinha exatas duas caixas livres e adivinha em qual ele foi?
Na da moça que o encarava, esse Park Jimin é um sem vergonha mesmo, ainda mais quando se escora na bancada e acena para mim.
Hoseok acaba puxando um assunto a qual eu me envolvi para não ficar encarando o garoto de cabelos loiros flertando com a moça. Yoongi passou a reclamar da demora de Jimin e me pediu para ir o chamar para irmos logo. Enquanto meus amigos saíram do estabelecimento fazendo uma bagunça e agitação sem igual eu fui até o baixinho sem vergonha. Ao me aproximar dele posso escutar uma parte da conversa.
—O então você dança? Você é um dançarino lindo e bem atraente. —A moça diz sorrindo o olhar dela encontra o meu e ela engole em sefo. —Sua namorada tem muita sorte olha ela ai.
—Que namorada? —Park questiona risonho.
—Como assim que namorada?  Por que demora tanto? O pessoal está esperando, amor. —Chamo Park que quase cai pra trás com o susto.
—Eu é que, hã? Hun? Amor? —Jimin fica confuso e isso me faz o achar adorável. Porém não posso sair do personagem.
—Já pagou? —Pergunto e ele concorda entrelaço nossos dedos segurando sua mão. —Então vamos, tchau moça bom serviço.
Puxo Jimin até a saída e não vejo nossos amigos na entrada, Park ao perceber que ia soltar sua mão segura firmemente a minha.
—Amor é? —Jimin provoca e eu controlo a risada. —Já que é minha namorada...
Ele segura minha nuca e rouba um selinho que precisou ser rápido, pois nos afastamos assustados quando escutamos o grito de Kim Namjoon.
—A-ha! Eu sabia! —Namjoon passa seus braços em volta de nossos ombros e logo bagunçou os nossos cabelos.—Quer dizer não sei o que está acontecendo, mas sei. Acho que Jin precisa saber disso.
—Joonie você nem ouse... —O chamo e ele me olha debochado, encarei Jimin e depois Namjoon novamente. —KIM NAMJOON.
Grito assim que ele sai correndo, sou seguida por Jimin que mal consegue correr direito sem tropeçar. Nossa corrida foi um desastre quando consegui alcançar Namjoon e ambos caímos em cima de Yoongi que ameaçou nos dar uns cascudos e Jimin debochou dele dizendo que não ia conseguir alcançar a cabeça de Kim. Jungkook o acalmou com um beijo e isso deu tempo para eu, Namjoon e Jimin fugirmos.
Break of time:
Depois de chegarmos a instituição, precisei vir até a biblioteca organizar alguns livros, já que não havia mais ninguém para fazer tal coisa.
E de brinde Park Jimin veio junto para me ajudar.
—Ufa! Finalmente terminamos... —Jimin comenta baixinho limpando o suor imaginário de sua testa. —Qual vai ser minha recompensa princesa?
—Que tal a gente ir mais pro fundo da biblioteca onde ninguém vai e ai então eu posso te dar uma coisa muito gostosa? —Questiono passando a mão sutilmente por seu braço, sem que ele responda verbalmente apenas acenando com a cabeça seguro sua mão e o guio até a parte vazia e escura do corredor.
—Ah Styles sua danadinha. —Jimin comenta encurralando meu corpo contra a parede e chega até ser engraçada a forma como o brilho do seu olhar some quando ele vê eu tirar do bolso um chocolate. —Não acredito.
—Aqui a coisa gostosa que eu ia te dar. Assim ninguém vê, sabe como é né? Não podemos comer na biblioteca. —Digo abrindo o doce e levando até sua boca. —Achou que eu ia te dar o que Park?
—Não quero doce, nem gosto muito. —Ele resmunga cruzando os braços e cerrando os lábios. Dou de ombros e levo o pedaço do chocolate até minha boca e mordo a ponta deixando outra parte para fora. —Pensando bem agora eu quero.
O desgraçado rouba o pedaço que ficou pra fora e ainda faz uma cara de satisfação quando mastiga o doce e por fim lambe os lábios. Engulo com muita dificuldade meu doce e digo isso por conta do olhar do rapaz sobre mim observando minha ação.
O encaro meio desconfiada quando ele segura minhas mãos e obriga-me a abraçar seus ombros, subo minhas mãos até sua nuca e faço um carinho ali. Surpreendo-me quando ele abraça minha cintura, colando meu corpo ao seu e descansa sua cabeça sobre a minha.
—Acha que o Namjoon vai contar para o pessoal sobre o que viu? —Questiono pensativa sobre o assunto que surgiu em minha mente.
—Talvez, mas isso séria um problema? —Jimin questiona e depois de pensar um pouco respondo que não seria. —Eu quero fazer o certo dessa vez, não vou cometer os mesmos erros. Quero tentar te conquistar por completo nem que eu espere a eternidade Alice.
—Você me faz sentir coisas que nunca pensei sentir antes. Eu também quero te conquistar por completo Jimin, da mesma forma que você fez comigo. Pelo menos uma parte foi conquistada, acho que é culpa do seu sorriso bonito. —Confesso toda séria só que fico confusa quando quando escuto sua risada e sinto meus pés sairem do chão por conta de seu abraço. —Shiu! Ainda estamos na biblioteca.
—Quando for atingir meu coração com essa sua fofura pelo menos me avisa. —Jimin comenta todo bobo e quase me derruba ao me colocar novamente no chão. —E o beijo vai rolar agora ou?
—Pra me conquistar você espera a eternidade, mas por um beijo não se aguenta. —Brinco com ele e seguro suas bochechas.
—Só um beijinho— Jimin pede fazendo biquinho eu nego e ele bate os pés no chão como um menino mimado. —Se fosse qualquer um desse lugar você daria que eu sei.
—Assim me ofende, sabe muito bem que eu só quero dar para você. —Digo atrevida jogando seu cabelo para trás enquanto ele fica sem palavras. Aproveito a distração e roubo um selinho seu. —Deve ser mais gostoso... Me refiro ao beijo!
—E ainda se finge de santinha. —Jimin resmunga mais pra ele do que pra mim. —Pode acreditar que não é só o beijo que é gostoso.
Park Jimin segura meu rosto e pega de volta o que foi roubado, sei que no fundo ele quer aprofundar esse carinho, mas se contém apenas com isso.
Acho que por apenas poder tocar meu corpo já conta para o deixar feliz e ele parece realmente estar disposto a seguir na linha dessa vez. . Acabo sorrindo por ter esse pensamento e ai meus queridos é só ladeira a baixo quando sinto o beijo de esquimó que ele me deu. Sinto meu peito se apertar de tamanha euforia por conta do jeito fofo que ele faz carinho em minhas bochechas. 
—Preciso ir pro quarto, os mais novos estão me esperando para estudar. —Aviso e ele concorda, segura minha mão e guia-me para fora da biblioteca.
Já em nosso corredor, sou deixada em frente ao meu quarto com um beijo na bochecha e um afago no cabelo. Antes que Jimin pudesse se despedir direito vejo os dois Kim's mais velhos escorados na porta deles apenas olhando para nós.
—Boa sorte! —Digo e empurro Park em direção aos mais velhos. 

Entro rapidamente em meu quarto e encontro Taehyung e Jungkook sem camisa enquanto ambos possuem sacos de salgadinhos sobre a barriga. E no meio deles meu notebook está aberto. Os dois me encaram assustados e tratam de tentar tirar seja lá o que estão olhando. Ao olhar para a tela vejo uma de minhas fotos que fiz com Jackson e Mark.

—Pegamos seu notebook para estudar ai vimos essa notificação de email na tela, e a curiosidade foi maior. Desculpa monitora! —Jungkook é o primeiro a se desculpar e tentar limpar os farelos de sua barriga —Depois eu limpo essa bagunça.m
—Por que você nunca tirou foto assim com a gente? —Taehyung pergunta vendo as outras fotos e para em uma minha com Mark onde estamos com o rosto bem proximo. —Sortudo ele.
—Vocês são meus bebês! E não tem nada demais essas fotos, foi apenas um ensaio. —Digo bagunçando os cabelos de Jungkook e tirando o notebook deles fazendo os dois resmungarem.
—Aish nós somos bem maduros tá? Também podemos ser modelos! Sinta-se seduzida —Jungkook diz convencido e faz uma pose sobre a cama enquanto morde os lábios.
—Um dia a gente tira fotos assim ok? Agora peguem seus livros e abram na página 34 e 35 —Digo normalmente e vou pegando os matérias que eu preciso, ambos se entreolham e lançam um sorrisinho safado.
—34+35= 69. Ah sua safada! —Jungkook comenta erguendo as sobrancelhas.
—Hmmm 69 é Alice? Só vem então! —Taehyung se joga na cama e finge abrir o zíper da sua calça.
—Opa to indo! —Me jogo em cima de sí e ambos caímos no chão rindo, Jungkook apenas nega com a cabeça e abre seu livro, o garoto pega o óculos de Taehyung e começa a ler os enunciados, enquanto eu e Kim tentávamos não rir e o levar a sério.
Eu amo a loucura desses dois. 

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora