Park Jimin
Ao entrar em meu quarto encontro Min Yoongi comendo batatas chips com Namjoon e Hoseok, os três assistem algo pelo notebook, provavelmente buscando inspirações para seus raps.
Ao finalmente notarem meu estado de pânico, Namjoon é o primeiro a deixar tudo de lado, ele corre para dar uma garrafa de água e se certificar que estou bem.
Expliquei tudo a eles que começaram com as zoações dizendo que eu ia finalmente desencalhar. Rapidamente eles decidiram em que casa um iria me ajudar.
Yoongi com muita confiança disse que ia achar algo para eu vestir que fosse tão descolado que Alice ia se apaixonar só de me olhar.
Namjoon disse que ia arrumar a minha mochila com as coisas que eu iria precisar.
E Hoseok bom o Jung está literalmente quase arrancando meus cabelos. O maluco disse que iria retocar os meus fios loiros com um novo produto que comprou e que sabia muito bem o que estava fazendo.
Porém, sua expressão ficou estranha demais quando terminou o resultado, ao me olhar no espelho solto um grito por não ver mais meus fios loiros.
—MEU CABELO! —Grito ao ver meus fios em um tom diferente, Hoseok apenas bateu em meu braço pelo susto causado por meu grito e disse que eu estou lindo. —Hyung!
—Calma amigo! Você está lindo parece que saiu de um filme da Disney, não se preocupe, a Alice não gosta de você apenas pela cor de seu cabelo. Até porque se fosse por isso você não teria chances,pois o meu é mais sedoso e....—Hoseok dispara a falar enquanto tenta ajeitar os fios. Escutamos uma falação no quarto e decidimos sair dali antes que eu raspase o cabelo de Jung.
—Eu as chamei, pois não achei algo descente para você vestir então elas pegaram umas roupas do Louis —Yoongi diz jogado na cama apenas observando tudo. —Minha parte eu fiz.
—E cadê o Louis? —Pergunto fechando o roupão para que não mostrasse nada que não deva.
—Com Alice, aquele quarto está uma bagunça enorme. —Camila diz e me alcança umas calças de Louis. —Vê se entra em você!
—Por mais que queira ir bonitão, está frio então vou providenciar algo quente. —Lauren comenta tomando liberdade de ir vascular meu guarda-roupa.
Depois deles bagunçarem tudo finalmente entram num acordo na roupa e começam a apresar-me. Meu colega de quarto entra comigo no banheiro para me ajudar a compor o look da maneira que eles querem.
—Como estou? —Questiono após arrumar o sobretudo por cima do moletom branco, a calça skinny do Louis combina com meus coturnos pretos.
—Está lindo...Park Jimin eu estou depositando minha confiança em você e eu espero que não estrague tudo dessa vez, se não eu arranco essa sua pimentinha entendeu? —Yoongi me ameaça seriamente cerrando os olhos.
—Pimentinha? Qual é Hyung! —Digo e ele solta uma gargalhada, qual é eu estou ofendido. —Dessa vez não teremos problemas.
—Anda vai logo, sai do banheiro! —Yoongi empurra-me ainda rindo, sua risadinha é tão fofa, mas antes de sairmos eu seguro sua mão sentindo o nervosismo começar a aparecer.—Tudo bem?
—Hyung eu estou nervoso, e se não der certo? —Digo nervoso e meu amigo sorri tentando me passar confiança, Yoongi me puxou para um abraço apertado quase esmagando meus ossos.
—Vai dar tudo certo, quando eu sai com o Jungkookie achei que tudo ia dar errado e no final foi tudo perfeito, relaxa Jimin—Yoongi diz e se afasta com um sorriso bonito no rosto, mas em seguida força uma carranca e da um soquinho em meu ombro. —Para de viadagem que o viado aqui sou eu. Vamos!
—Você está ainda mais lindo Park! —Namjoon elogia ao me ver saindo do banheiro.—Mantenha a confiança e seja educado.
Quando finalmente o relógio marcou 23h eu fui para o quarto de Alice e quem passasse por ali poderia escutar a voz com o sotaque de Louis e a voz rouca de Taehyung e Harry, dei duas batidas na porta e quem abriu foi Seokjin meu hyung sorriu e bagunçou meus cabelos.
Fui informado que Jeon a levou para a entrada da instituição para sondar onde estão os seguranças que fazem a ronda a noite. Em passos rápidos sigo até onde devo ir.
De longe vi os os dois.
Meu coração queria sair pela boca de tão nervoso que estou, a luz ilumina seus cabelos cinzas em sua cabeça está uma touca preta de Jeon.
Quando cheguei mais perto pude notar que aquele não era meu amigo e sim Liam Payne o outro monitor.
Ele é bem legal e até amigo da Alice, mas não sei se ele iria encobrir ela nessa escapada se não pode se encrencar.
Volto em passos lentos para que ele não me veja e acabo batendo em alguém, a mão do garoto cobre a minha boca para eu não gritar e eu arregalo os olhos assustado, mas ao ver quem é relaxo e suspiro tranquilo.
—Você está bonitão Hyung! Mas foco, você vai sair ir para o outro lado do muro esperar a Lice, tente não a deixar cair! Eu vou tirar ela dali e a levar lá pra parte de trás, quando a gente sair você passa pelo Liam sem falar nada ouviu bem? Ele é um monitor muito inteligente. —Jungkook dita as "ordens" e eu apenas concordo em silêncio, o mais alto me solta e se aproxima dos outros dois, não demorou muito para eles se afastarem de Liam eu esperei um pouco e passei por Payne sem dizer nada quase como um fantasma.
Quando sai da instituição corri para o outro lado e arregalo os olhos ao ver Alie Styles em cima do muro rindo de algo.
Quando ela me viu provavelmente disse algo a Jungkook e acenou para mim que ainda em choque não consegui me mecher.
Primeiro ela pediu para tirar uma foto sua e em seguida disse para eu a segurar direito. Quando consegui a convencer de que de fato ia a segurar, ela pulou, caiu em meus braços. Suas mãos tremem pela pequena aadrenalina, deixo um beijo em sua testa e pude perceber que ela queria rir ao escutar o assobio de Jungkook.
Acho que foi um código que eles combinaram, quase fui atingido quando o rapaz jogou uma mochila super pesada a qual ela pegou com facilidade.
—Jin falou que era melhor eu levar algumas coisas em minha mochila— Alice avisa, eu apenas reviro os olhos pelo modo que Seokjin não confia que eu tenha pegado o necessário sendo que Namjoon foi responsável por arrumar.
—Pronta para nossa pequena aventura Senhorita Styles? —Pergunto e ela entrelaça seu braço com o meu, e murmura um "sim!" —Ótimo, primeiro vamos pegar um ônibus!
Alice nos guiou até um ponto mais distante da instituição, onde não correria o risco de alguém nos ver. Demorou um pouquinho para que o transporte certo chegasse, mas isso não afetou em nada a tagarela ao meu lado.
Quando entramos desejamos boa noite para o motorista e seguimos até os bancos livres, que eram vários, já que está de noite e muito frio então ninguém iria sair de suas cobertas quentes há essa hora, bom ninguém exceto uma garota, uma senhora com um senhor junto a elas.
Deixei Alice sentar no lado da janela e quando me sentei ao seu lado a vi vasculhar em sua mochila até achar algo.
Uma filmadora.
—Pedi emprestado para o Harry assim podemos gravar nossa aventura! —Alice comenta empolgada a mesma tenta ligar a filmadora, porém não consegue. —Só nunca sei ligar essa coisa.
A ajudei na intenção dela gravar a sí mesma, porém seu puxão me fez cair em cima de si em seus braços.
—Diga olá para quem estiver assistindo isso no futuro! OLÁ! Eu sou a Alice! Essa coisinha fofa ao meu lado é o JIMINNIE! —Ela diz e eu aproveito sua distração para beijar sua bochecha e ver ela se atrapalhar na fala.
—Meu nome é Park Jimin! —Digo agora olhando para filmadora descanso minha cabeça em seus ombros e beijo seu pescoço dando um cheiro ali.
—Park Jimin isso é um video de família pretendo mostrar pra minha mãe, pra Gemma e até quem sabe pros meus filhos no futuro! Da minha primeira fuga noturna. —Alice protesta tentando me afastar, porém eu me agarro mais a ela, apenas por birra.
—Quer dizer os nossos filhos né? Vocês estão vendo né a mãe de vocês está negando o amor do papai aqui, ai depois ela reclama que eu não dou beijinhos nela. —Digo olhando para a filmadora e sorrindo ao ver a garota arregalar aos olhos.
—Olha só Park, você não inventa mentiras não, crianças ignorem essa anão falante a Branca de Neve! Esqueceu o dengoso comigo só pode. —Alice diz e eu escuto a risada da garota que estava no ônibus também junto ao cochicho da senhora que é audível "se lembra quando eramos assim amor, eles são tão fofos juntos!"
—Ok linda está na hora de desligar, pois você vai ter que gravar muita coisa ainda. —Digo e aceno para filmadora a qual Alice desliga, ela guarda novamente na mochila a câmera e se aconchega em meus braços. Até se lembrar de algo e virar rapidamente para mim.
—Seus cabelos estão pretos! —Ela diz e faz um cafuné em meus fios. —Você está parecendo um príncipe Jimin, na verdade você é um príncipe e fica lindo com qualquer cor de cabelo. Muito atraente.
—Gostou? Fiquei bonito? —Questiono e escondo meu rosto com as mãos. Qual é ela me deixou envergonhado, e quando isso acontece minhas bochechas coram.
— Jiminnie você está com vergonha! —Alice diz e segura minhas mãos as tirando de minha bochecha e acaba apertando alí, passo meu braço por seus ombros e a aconchego em meu ombro.
Ficamos assim até chegarmos ao local onde eu planejei tudo para essa noite, quando descemos do ônibus Alice começou a rir, pois quase cai ao descer do ônibus. Depois disso a garota se certificou que eu estava bem. Abri o bolso de minha mochila e retirei o que precisava e assim que a minha pequena aventureira viu aquilo revirou os olhos achando graça.
—Você e essas suas vendas, você tem algum fetiche com isso? Bom não importa, pode colocar. —Alice comenta, aproximo-me de si e coloco a venda sobre seus olhos, deixo um beijo na pontinha gelada de seu nariz.
O frio que está em nossa volta me fez abraçar a menina ao meu lado, sua curiosidade se tornou perceptível e eu estou com medo de ela odiar tudo que planejei.
Depois de andar um pouquinho finalmente o barulho de água se fez presente. O veículo que Mark informou falou está ali, aquela caminhonete seria a que eu teria que dirigir para voltar até o prédio de Jackson a qual pertencia a caminhonete e depois levaria Alice de táxi até a instituição.
Agradeço minha mãe por ter me ensinado a dirigir se não as coisas não sairiam como o planejado. Falando em minha mãe ainda tenho que falar com ela, hoje. Ao chegarmos no local exato deixo nossas mochilas num canto e pego Alice no colo e a coloco dentro da parte de trás do veículo, peguei a câmera para filmar sua reação.
—Ok, pode tirar a venda! —Digo nervoso, a garota tira a venda e arregala seus olhinhos verdes, suas mãos cobrem sua boca e ainda em choque ela me olha. —Surpresa!
—Caraca Park! Olha que vista linda! —Ela diz e eu filmo ao redor, levo um susto por sentir um peso em meus ombros, desligo a filmadora para não correr o risco de quebrar. —Isso não pode ser real!
—Olha Lice eu sei que é meio estranho, mas, mas.... Calma....Desculpa, eu estou tão nervoso! —Confesso, sinto o selar em minha bochecha e o peso diminuindo indicando que ela saiu de meus ombros. —Vamos sentar
Subo na caminhonete e retiro meus calçados deixando no cantinho para que não atrapalhe, Alice faz o mesmo e em seguida se senta ao meu lado. Percebo ela tentando conter o sorriso ao cobrir nossos corpos com a coberta fofinha que está esticada. Suas mãos seguram meu rosto e brevemente sinto o selar sobre minha testa, sei que ela está tentando me acalmar e isso a torna ainda mais fofa.
—Qual o motivo do seu nervosismo? Se não estiver bem a gente volta ou sei lá. — Alice questiona acariciando minhas bochechas, encaro seus olhos e a vejo séria realmente preocupada com meu estado.
—É meu primeiro encontro, eu nunca tive um de verdade. —Confesso tímido e com vergonha de ela rir ou me achar um bobo. —
Você sabe do meu historico de relacionamentos, só que dessa vez é diferente.
—Bom... Que eu lembre nunca fui em um encontro, então também é meu primeiro. Acho que juntos vamos tornar isso memorável, afinal se eu for uma chata posso arruinar tudo que você planejou com tanto carinho. O intuito de um encontro é nós nos conhecermos melhor certo? Então, posso ser a primeira a te conhecer? Conhecer o Park bonitão Jimin.
—Você... Você pode tudo Alice. —Dito isso, apenas respiro aliviado e já sinto-me mais confiante para dar seguimento a noite. —Para nossa alegria caso de vontade de usar o banheiro é só irmos naquele posto. Aqui é um espaço destinado a motorhomes então é tudo seguro. Vamos fazer um lanche agora?
—Pensou em tudo, que moreno mais inteligente. —Alice elogia roubando um selar breve meu. —Seokjin também colocou lanches na minha mochila.
Mesmo não sendo muito fã de doces, fiz um enorme esforço em trazer coisas que sei que a garota gosta. E enquanto nos aquecemos com o chocolate quente também conversamos sobre coisas que ajudam a nos conhecermos cada vez mais. Prestes a continuar o assunto meu celular apitou e eu quase engasgo com o biscoito, não acredito que está na hora.
Como eu sou o único guloso que não parou de comer deixei tudo de volta em seu lugar, e já aproveitei para pegar o saco enorme que tem ali, óbvio que não passou despercebido por Alice, deixei em meu lado, pois não queria ir ali pegar novamente. Está ainda mais frio, tanto que a garota ao meu lado pegou seu outro casaco na mochila, me aconcheguei em seu lado e abracei seu corpo. Pego meu celular e respondo a mensagem que chegou.
—Princesa? —Chamo Alice que está distraída colocando as outras cobertas sobre nós, ela me encara e murmura um "diga" —Eu quero que você conheça alguém e bom ela está louca para lhe ver.
—Quem? E a essa hora. —Alice pergunta levemente confusa, retorno a chamada de video da mulher que amo e vejo a menina ao meu lado ler o nome na tela —Omma? Mãe? Está maluco Park! Olha como eu estou feia! Não posso conhecer sua mãe desse jeito! E nem sei falar fluentemente e...
—Ei ei calma! Olha pra mim, você está linda assim! Minha mãe vai gostar de você, deixa de ser boba —Tento acalmar ela e até que funciona já que Styles tenta se mostrar confiante ao ver que a chamada atendida.
—Jiminnie! —Alice tenta falar algo, mas se cala ao ver minha mãe aparecer na tela do celular.
Aproveito para deixar a filmadora em cima da mochila para gravar a primeira conversa de Alice com sua futura sogra. Pois, isso vai ser memorável!
—Isso está ligado? Isso aqui não deve funcionar —Minha mãe cutuca a tela do celular e eu acabo rindo de seu jeitinho não tecnológico de ser.
—Mamãe que saudades de você! —Digo e vejo o sorriso dela aparecer, e seus olhinhos brilharem por causa das lágrimas —Não omma não chore!
—Ai meu mochi, mamãe está com muitas saudades, seu pai também! Min-ah! Estamos todos morrendo de saudades —Mamãe diz e eu por um momento queria estar la com eles, mas sei que eles sobrevivem sem mim por um tempo.
—Mamãe eu quero lhe apresentar uma pessoa muito especial —Digo e ela sorri arqueando a sobrancelha e exibe um sorriso travesso, estou sentindo que ela vai me deixar constrangido.
—Aquela garota que você não para de falar? Cadê ela quero ver a garota que foi esculpida por deuses e que conquistou seu coração —Minha mãe questiona e eu acabo sorrindo sem graça para Alice que me encarou e sorriu se aproximando de meu rosto para poder aparecer na tela.
—Hum olá prazer em conhecer a senhora, eu...eu sou a monitora do Jimin, e me chamam de Lice, quero dizer Alice Styles...Me desculpe estou nervosa. —Alice se apresenta gaguejando algumas vezes e agarra meu braço já que notei ela tremer de nervoso.
—Prazer em conhecê-la querida, o Min-ah me falou muito de você, muito mesmo! E ele tem razão você é uma moça muito linda e encantadora —Minha mãe elogia a garota e Alice aperta com seus braços minha cintura tentando descontar suas emoções ali. —E adorável também.
—Obrigada a senhora também é linda e muito elegante, o Jimin com certeza puxou os seus traços. Seu filho é lindo. —Alice se esforça em dizer em coreano e eu não deixo de sentir vontade de morder suas bochechas por conta da fofura.
—E conta-me querida como estão as coisas? Meu filho está se comportando? —Mamãe questiona e dali em diante perdi as duas completamente já que ambas começaram a se comunicar e não pararam mais.
Eu participei mais sendo um tradutor entre as duas pra falar a verdade. Ficamos um longo tempo conversando até mamãe ter que desligar, pois tinha que por a carregar celular.
—Você nunca disse que tinha um irmão mais novo! —Alice resmunga.
—Ele é mais um pirralho igual qualquer outro, é tipo o fedelho do Jeon—Digo e Alice se ofende pelo amigo e deixa um tapa em meu braço.
Styles aproveitou a deixa e passou a falar de como sentia falta de sua mãe, mas que de certa forma sentia o acolhimento familiar quando estava perto da gente. Já que sua família nunca foi tão grande e toda a preocupação que Seokjin e Yoongi sentem por ela remete muito a sua mãe e irmã.
Aproveito a deixa para questionar o que ela realmente pensa sobre nossos amigos. Já que sua aproximação sempre foi mais visível com eles desde o início, e por mais que tenha tido alguns conflitos entre nós é nítido o carinho que ela tem com seus amigos assim como teve comigo quando deixou-me na friendzone.
—O que você pensa sobre os meninos, sinceramente o que eles são em sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanficA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...