Beautiful Voice♡

729 34 0
                                    

—Eu não vou conseguir cantar isso —Digo após escutar a música sugerida por meu amigo, pois hoje seria nosso primeiro dia de aula de canto e teríamos um teste para ver nosso potencial. E cá estou eu com meu colega de quarto no auditório onde será as aulas.
—Não é tão difícil, é só se concentrar na entonação na hora de performar. —Jungkook diz sentando ao meu lado na cadeira macia de estofado preto.
Aproveito e viro de lado onde jogo minhas pernas em suas coxas o fazendo revirar os olhos pela minha folga. Como ele é um bom amigo, começa a massagear minhas panturrilhas.
—Kookie meu amorzinho entenda, eu sou cantora de chuveiro não de palco. O mico que eu vou pagar você nem consegue imaginar. —Reclamo num drama exagerado e posso sentir sua mão beliscar minha coxa em forma de repreensão. —Aí que saco não posso nem ter autoestima baixa perto de você.
—Se Namjoon te escuta ele vai te dar um baita sermão. Você não conhece nenhuma música em coreano? Ou em algum outro idioma  —Jeon pergunta com esperança na voz.
—Conheço algumas e como você me ajuda bastante na pronúncia acho que não terei problema. Vamos ver como irá acontecer as coisas. —Digo.
—Beleza! —Jungkook abre um sorriso bonito e nossa olha os dentinhos de coelho desse garoto, não me contenho e aperto sua bochecha. —Aish!
—Acho que não devia ter exagerado na tequila —Digo massageando minha testa. —Lembre-me de nunca mais exagerar na bebida.
—Ficamos um pouquinho alterados. —Jungkook responde soltando uma risadinha sem vergonha —Hobi-hyung trocou de papel com o Suga, foi engraçado. E juro que não sabia que você fica beijoqueira quando bebe.
—Não estou lembrada disso! Como assim beijoqueira? —Questiono nervosa o agarrando pelo colarinho do uniforme. —Homem do céu o que eu fiz?
—Relaxa monitora você só quis dar uns selinhos na gente, mas não rolou nada, pois logo você começava a enfiar doce na boca, Camila também ficou assim. Nem lembro direito o que aconteceu para falar a verdade —Jungkook responde risonho ao me ver relaxar a tensão.
Escutamos vozes e a porta do auditório se abrir revelando os alunos. Vejo Morgana toda sorridente entrando na sala com a professora e Jimin ao seu lado com a expressão mais séria.
Todos se posicionaram em seus lugares formando suas panelinhas como sempre. Vejo Hoseok com óculos escuros e vestido com roupas pretas enquanto os outros o seguem dando risada de algo. Jeon os chama e os mais velhos se posicionam atrás de nós.
Vejo a professora parada em frente do palco, ela bate palmas atraindo a atenção de todos. Professora Marie é  uma mulher muito energética e já está nos seus quarenta anos sem nem aparentar tal idade. Pois é pode passar anos, mas ela nunca muda, nem mesmo a cor radiante de seus fios.
—Bom Dia! Eu sei que esperaram bastante por essa aula afinal sou eu a melhor professora disso tudo. E bom como eu escrevi na folha de vocês cada um vai ter que cantar hoje à noite...—Arqueio a sobrancelha meio duvidosa a respeito do sorriso sorrateiro da mais velha que olhou suas unhas e fingiu ser boazinha.—Para conhecer melhor minha turma eu decidi fazer um sorteio, e juntei algumas duplas para se apresentarem hoje.
—Isso não vai dar certo —Taehyung sussurra em meu ouvido já que o mesmo está atrás de mim com o queixo em meu ombro. Ele se afasta assim que sente Jimin o cutucar.
Enquanto a professora começou a dizer as duplas alguns alunos comemoram por estarem entre amigos já outros não que discutiram brevemente.
Seokjin vai cantar com Jimin.
Namjoon com Jungkook.
Yoongi vai cantar com Hoseok.
E poxa vão ter sorte sei lá onde por estarem todos juntos.
Resta apenas eu e Kim, Morgana e um garoto.
—Alice e Morgana vocês vão ser uma dupla! —A professora diz fazendo todos olharem pra mim e Morgana que imediatamente fica de pé. Fecho os olhos já imaginando a confusão.
—Nem morta eu canto com ela! —Morgana reclama em tom alto, ao abrir os olhos levo um susto por ver seu olhar irritado sobre mim. —Essa mimadinha metida a besta. Professora nem cantar direito ela sabe! Eu não vou me submeter a passar vergonha por causa dela.
—Relaxa Morgana. —Uma de suas amigas diz fazendo a garota de cabelos pretos mandar a outra calar a boca.
Ui nervosinha.
—Realmente nem morta ela poderia cantar comigo. Mortos não falam. E não é como se eu quisesse dividir o palco com ela também. A vergonha ela tá passando sem minha ajuda agora. —Retruco sem pensar achando que o pensamento não ia escapar pela boca.
Alguns alunos ficam surpresos pela minha resposta já que eu não costumo rebater os outros. Só que eu penso assim, nunca provoque quem está quieto.
—Perdeu a noção? Quem você acha que é pra falar assim comigo? YAH! Sua monitora ridícula!  —Ela brada novamente em alto tom e sua voz já está piorando minha dor de cabeça. De longe vejo meu irmão segurar Camila e Louis impedindo eles de retrucarem a garota.
—Por que está gritando? Eu nem falei nada demais. Poxa custa resolver isso pacificamente? Porra! —Digo levemente irritada, sinto a mão grande de Namjoon tocar meu ombro pedindo para eu me acalmar.
—Morgana, por favor, pare de grita. Vamos resolver isso sim? Alice é uma boa colega você vai gostar de ser dupla dela é só por hoje. Sem hostilidade sim? —A senhora Marie tenta acalmar as coisas, porém acaba piorando ao continuar a fala.—Já sei, que tal você fazer dupla com o Taehyung.
—Prefiro a morte do que ter que sequer trocar palavras com esse sujeito repugnante. —Morgana reclama mais uma vez e antes que eu responda um palavrão Jungkook cobre minha boca já prevendo a merda que ia dar.
—Não cai no jogo dela monitora. Ela quer te provocar. —Jeon murmura mesmo que esteja tão irritado quanto.
Antes que Morgana continuasse com o chilique dela o garoto que não foi sorteado se levanta meio acanhado atraindo a atenção de todos. Que bando de alunos fofoqueiros ninguém da um piu só pra poder acompanhar a discussão rolando solta.
—Professora, eu posso cantar com a Morgana, já que eu e Taehyung seriamos uma dupla podemos inverter, ficaria melhor para todos. Já a senhoria aparenta ter alguma aversão aos outros dois. —O garoto sorri tímido já que ele percebe que estou o olhando admirada por ter conseguido calar o falatório de Morgana com classe.
Deve ser um novato porque não o conheço, observo melhor e vejo em seu uniforme um broche com meu sobrenome. A aliança grossa de seu dedo reluz assim que ele joga os fios loiros para trás, ele é bem musculoso, fico até com inveja de meus músculos moles.
Ashton é bem bonitão.
—Você está certo Ashton! É uma ótima idéia. —A professora concorda e ao terminar de falar o sinal toca—Nós nos vemos a noite
A primeira a sair em passos firmes da sala foi a garota que causou toda cena, atrás dela suas amigas a seguem. Enquanto os alunos vão saindo esperamos o fluxo da passagem melhorar e por fim saimos.
—Estou tão feliz que seremos uma dupla!—Taehyung diz me abraçando por trás quase me fazendo cair.
—Graças a Ashton que contornou a situação. Se não fosse por ele geral ia ver meu lado maluca. Não é atoa que meu nome é igual o da do país das maravilhas. Mas eu sou mais doida. —Digo a última parte baixinho só para Taehyung escutar, porém Jimin escuta e tenta segurar sua risada. —Não está acreditando Park? Paga pra ver filhão! Tão me tirando hoje só pode.
—Louca —Jimin retruca tentando não rir, só que seu amigo não se aguenta e solta uma risada alta fazendo todos encararem ele.
—Qual é a piada? —Seokjin pergunta divertido ao ver Taehyung praticamente roxo de tanto rir, aperto as mãos dele e o mando parar, mas desisto, pois começo a rir também contagiada.
—Jimin do que eles estão rindo? —Jungkook pergunta ao garoto.
—Não sei Jungkookie –Jimin diz desviando o olhar de Jungkook até olhar para mim.
—Agora tenho que ir na biblioteca —Digo recuperando o fôlego, tive que me afastar de Kim. —Depois do almoço ensaiamos Tae.
—Vou com você. —Namjoon avisa e deixa um selar rápido sobre os lábios de seu namorado.—Até depois lindo. Descansa um pouco a gente bebeu demais ontem.
—Então não sou o único de ressaca. —Hoseok coça a nuca e acaba bocejando —Preciso de uma  soneca.
—Vamos Alice, nossa tem um livro que eu quero muito achar. —Namjoon pega minha mão e vai em direção a biblioteca ao chegarmos no local fomos procura do tal livro. —O que você ia fazer aqui?
—Tenho que falar com a bibliotecária, mas deixa pra depois ou amanhã, que livro é esse Jonie? —Pergunto me sentando no chão já que estamos na última coluna de livros ele responde o nome e começa ler o livro em voz baixa, mas eu consigo escutar por estar deitada em suas coxas, fecho os olhos apreciando sua voz.
—Sua voz é igual de locutor, se não importar vou ficar te ouvindo um pouquinho —Digo fechando os olhos e sinto um beijo no topo de minha cabeça. —Hora da leiturinha com Kim Namjoon!
—Ok, presta atenção na história. —Ele diz e volta para sua leitura enquanto eu acabo pegando no sono. Depois de um tempo escuto a voz de SeokJin e abro os olhos assustada.
—Kim Namjoon e Alice Styles! —Encaro o mais velho que tinha as mãos na cintura e um sorriso travesso em seus lábios
—Oii Amor! Acabei me entretendo na leitura. —Namjoon diz sorrindo e fechando o livro. Seokjin ajuda-me a levantar, pulo nas costas dele e coloco os braços em volta de seu pescoço para não cair.
—Vamos almoçar logo porque estou com fome —Ele diz e eu deixo meu queixo em seu ombro podendo ver Namjoon segurar a mão do outro.
—Quando vocês casarem, eu posso ser a madrinha? —Digo ainda meio sonolenta e vejo as covinhas de Namjoon aparecerem por causa de seu sorriso.
—Pode sim anjo —Seokjin diz concorda em meio a brincadeiras, mas eu sei que ele gosta de Namjoon a ponto de querer se casar com ele.
—Vou ser a melhor de todas! —Digo sorrindo e vejo umas pessoas nos olharem umas garotas do último ano sussurram "olhem que casal fofo"
—É você pensa em se casar Alice? —Namjoon pergunta abrindo a porta do refeitório desci das costas de Seokjn e vou indo pegar contra minha vontade meu almoço, vejo várias comidas e não sinto vontade de comer nada.
—Pra ser sincera não sei —Digo dando de ombros esperando os meninos que quando iam pegar suas bandejas escutam Jeon os chamando então vamos até nossa mesa. —Se um dia isso acontecer vai ser chocante até mesmo para mim.
—Ei Hyungs! Separei coisas gostosas para vocês! —Jeon Jungkook comenta apontando para várias bandejas sobre a mesa.
—Cadê o resto do pessoal? —Pergunto sentindo falta dos meninos na mesa e da minha amiga.
Justo hoje que ela está me devendo um salgado.
—Os meninos estão ensaiando, mas já comeram algo. Camila "converando" estava com uma garota —Jungkook diz comendo com seus hashis algo que não faço ideia do que seja.
—As cozinheiras fizeram comida asiática para todos, amanhã será italiana! Achei um máximo trazerem a comida de cada nacionalidade. —Taehyung diz enfiando um bolinho na boca. —Lembra um pouco o gostinho da comida de minha mãe.
—Sim é bacana mesmo, e como come com isso? —Pergunto vendo eles encherem as bochechas.
—Você nunca comeu sushi? —Jimin pergunta e eu prefiro não olhar em seus olhos.
—Não, na verdade não faço ideia do que seja isso que vocês estão comendo. —Digo me referindo ao seu prato.
—Então a bonita vai conhecer tudo agora! —Seokjin diz alcançando o prato para o Kim mais novo que pega animado.
—Vai experiência abre a boca! —Taehyung pede fazendp um "A" com a boca, experimento aquele rolinho e arregalo os olhos por ser tão saboroso. —É Kimbap!
—Que delícia! —Exclamo realmente gostando daquilo.
—Deixa eu te ensinar como usa hashis.—Jimin troca de lugar com Taehyung que resmunga.
Mantenho meu olhar apenas em suas mãos para não precisar olhar em seus olhos, afinal ontem tomei um porre justamente por causa dele.
Eu e os meninos almoçamos juntos, e foi bem delicioso experimentar as comidas típicas. Até cada dupla ir para um canto.
O garoto de cabelos vermelhos resolveu que seria melhor ensaiar no seu quarto assim teríamos mais privacidade. A música que escolhemos foi de um grupo super conhecido por lá. Enquando ensaiamos fiquei encantada com a voz de Kim e o obriguei a cantar outras músicas para mim, a voz dele é tão linda, ele me mostrou várias músicas e clipes, ou melhor dizendo MV/s.
Não irei negar que mesmo com a ajuda do Kim, estou nervosa, pois de todas as coisas que eu fiz nunca cheguei a cantar e ainda mais em coreano ou outro idioma. Quando a noite caiu com uma chuvinha fraca os alunos da aula de canto já se encontram no auditório, todos ansiosas.
Enquanto Jungkook mantém o olhar em seu celular provavelmente vendo a letra da música,  Yoongi segura sua mão fazendo um carinho discreto enquanto o olha atentamente o ajudando. Harry e Louis estão tranquilos afinal não é a primeira vez que cantam juntos, pois eles são a única dupla fixa de sempre. Claro que a professora não nega eles de cantarem juntos, já que são os que mais chamam alunos pra sua aula.
Hoseok e Camila tentam fazer Taehyung se acalmar, pois está ansioso para acalmar.
O casal Kim estão abraçados conversando tranquilamente no fundo do auditório com alguns alunos.
Enquanto todos tem algum apoio, eu me acalmo arranhando o estofado da cadeira levemente. Não é a primeira vez que sinto a o nervosimo tomar conta de mim.
Entretanto é algo tão bobo comparado a tantas outras coisas que já senti no passado.
Novamente olho em volta e vejo Morgana ao lado de Jimin provavelmente reclamando de algo já que o outro massageia a testa meio estressado. O olhar da garota encontra o meu e eu reviro os olhos desviando o olhar.
Eu não tenho nada contra ela só que hoje ela está me irritando demais com suas reclamações.
A professora chama Harry e Louis para começar e eu me ajeito na cadeira vendo meus amigos se aproximarem para sentar em seus lugares.
Eles cantaram uma música chamada 18, na parte final do I wanna love like you made me feel when we were 18, Louis puxou Harry e o beijou.
Todos aplaudiram e assim foi indo, SeokJin e Jimin cantaram uma balada romântica, Yoongi e Hoseok cantaram um rap, Namjoon e Jungkook cantaram Fool's do Troye Sivan. Camila e uma outra garota cantaram Mirrors de Justin Timberlake. Só falta uma dupla, que no caso sou eu. Poxa eu quis tanto correndo, mas Taehyung segurou minha mão impedindo e me levando ao palco.
—E por último para encerrar Alice Styles e Kim Taehyung —Diz a professora Marie com um sorriso no rosto.
Já posicionados em nossos lugares, respiro fundo e seguro com força o microfone, afinal ninguém precisa saber que estou tremendo. Escuto a melodia soar e fecho os olhos já que eu que irei cantar primeiro.

Let's Not Fall In Love

Taehyung:
Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem
Na verdade, estou um pouco assustado, me desculpe
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã
Mas estou sendo sincero, quando digo que gosto de você

Assim que meu amigo finaliza sua parte, seu olhar encontra o meu incentivando-me a cantar. Acho que ele percebeu meu nervosismo já que virou seu corpo e microfone para mim, imito sua ação, concentrando apenas Kim.

Eu:
Não me pergunte nada
Eu não posso lhe dar uma resposta
Estamos tão felizes do jeito que estamos agora
Não tente me possuir
Vamos ficar simplesmente assim
Você está tornando as coisas mais difíceis, por quê?

O garoto de cabelos vermelhos faz um joinha indicando que eu cantei tudo certinho. Dessa vez ele vira o olhar pra platéia atraindo alguns suspiros apaixonados.

Taehyung:
Despedidas, após nossos frequentes encontros
Repetição de corações partidos
Não consigo encontrar um propósito nesses sentimentos tolos
Um erro, com a máscara do amor
Todos os sentimentos são a mesma coisa agora
Mas, neste momento, eu quero que você fique

Meu olhar encontra justo o de quem não deveria, e lá está ele com um sorriso bonito no rosto, encarando atentamente cada movimento meu. O sorriso de Park Jimin morre assim que percebe qual verso vem a seguir.

Alice
Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem
Na verdade, estou um pouco assustada, me desculpe
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã
Mas estou sendo sincera, quando digo que gosto de você.

Mesmo que queira disfarçar, acho que Park percebeu a indireta para ele.

Taehyung
Não sorria para mim
Se eu me apegar a você, ficarei triste
Tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lágrimas
Não tente nos prender
Na palavra, amor
Porque é um desejo que não pode ser saciado

Alice
A princípio, tudo se divide em excitação e preocupações
Mas no final, se torna uma obrigação, tentativa e erro
Dia após dia, eu fico nervoso, sua inocência é muita pressão sobre mim
Mas hoje à noite, eu quero que você fique
Não espere muito de mim
Eu também não quero te perder
Antes que as coisas se aprofundem tanto, antes que você se machuque
Não confie em mim.

—Você é sempre assim, seu bastardo egoísta —Taehyung diz a frase do clipe olhando para Park Jimin. O que me deixa confusa de certa forma.

Alice e Taehyung
Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem
Na verdade, estou um pouco assustado, me desculpe
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã
Mas estou sendo sincero, quando digo que gosto de você.

Assim que a música acabou vejo meu amigo vir até mim abraçando-me. Começamos a pular juntos contentes por termos finalizado tudo do jeito certo.
Eu consegui, eu não acredito nisso!
Escutamos os aplausos e a voz da professora dizendo que já estamos dispensados. Enquanto íamos para os quartos os meninos ficam fazendo elogios uns aos outros. Um tanto distraída por conta ainda do sentimento bom de ter conseguido vencer um medo meu, escuto meu nome ser chamado.
—Alice...—Park Jimin chama acompanhando-me ao lado até nossos quartos.
—Park você cantou muito bem! —Digo sincera, a voz dele é maravilhosa assim como a dos outros.
—Obrigado, você cantou lindamente. E a mensagem da música foi entendida Alice.—Jimin diz jogando os cabelos para trás. —Na verdade a música  até combina com nós tipo na parte.
—"Você é sempre assim, seu bastardo egoísta "—O provoco dando um leve empurrão em seu ombro.
—Não... Acho que o refrão combina mais. Principalmente a última parte. —Jimin diz baixinho e
se assusta com Yoongi que pula em suas costas
—Diz ai eu e Hoseok arrasamos não é? —Yoongi questiona animado e orgulhoso de seu trabalho cantando no palco.
—Você sempre arrasa Suga, todos cantam muito bem —
Digo e Seokjin aparece sorrindo ao meu lado
—Vamos incomodar o Hobi e o Taetae vocês vem? —Ele pergunta empolgado percebi que cantar os deixa feliz.
—Sim! —Digo e o puxo para o quarto do Jung e do Kim.
Melhor usar disso como uma desculpa para fugir de Park.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora