Saranghae♡

376 19 1
                                    

O jeito para me amar não é difícil
Apenas me abrace forte como agora
Nós não sabemos o que nos acontecerá mais tarde
Mas eu gosto que não há nada decidido
Quem se importa com o que os outros dizem?
Não podemos viver um sem o outro, então qual é o problema? — Only Then, Roy Kim

Jimin off/Jungkook on
Peguei o primeiro táxi que vi pela frente e fui direto para o hospital mais próximo. Não me importo se o Harry vai brigar comigo, não me importo se os meninos vão ficar bravos, só preciso ver a minha monitora.
Ver a minha melhor amiga.
Não falei com Yoongi estou ainda com raiva de tudo que aconteceu, se aqueles duas najas não tivessem armado tudo, nada disso estaria acontecendo. Meus pensamentos estão tão embaralhados como um quebra cabeça e a única pessoa com quem eu queria falar é Alice, mas olha só como a vida gosta de ver as coisas complicadas a minha melhor amiga está desacordada.
Em parte eu suspeito do que ela tenha afinal eu passo boa parte do meu tempo com ela e tudo que ela tenta esconder eu descubro.
E se minhas suspeitas tiverem certas eu vou me sentir um inútil por não ter a impedido e tão pouco ajudado. Assim que passei pela porta do hospital senti vontade de chorar estava com um medo danado que me faz agir como um covarde quando cheguei à recepção uma mulher me olhou com espanto.
Só por que eu estou com uma touquinha de bichinho da Alice a senhora não pode me olhar desse jeito como se eu fosse algum bobo.
—Oi, por favor, eu preciso ver uma paciente, eu sou amigo dela, se quiser pode chamar a família dela para confirmar.—Digo para a mulher que desviou o olhar para o computador, pouco se importando.
—Qual o nome? —Ela pergunta um tanto desinteressada e acho que ela está contando as horas para ir embora, digo o nome da Alice e a mulher arregala os olhos — De novo ela aqui?
—Que? —Pergunto confuso, como assim? A Alice já esteve aqui antes?
—Quarto 148 —A mulher diz e eu posso escutar seu sussurro "como sempre o mesmo quarto" —Pode ir menino, o Senhor Charlie está lá agora.
Assim que ela disse isso eu corri até lá e todos os gritos do local sendo de dor ou felicidade pareciam murmúrios diante da minha voz ao ver Alice fechar os olhos. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Louis me impediu de ir ate a garota.
—Ela só está dormindo jovem não precisa se preocupar. —O homem que estava ali disse quando me viu desesperado
—Senhor Charlie o que a Alice tem? —Louis pergunta e me solta, por um momento vejo o homem o encarar triste.
—Venham para minha sala —O homem diz e sai do quarto sendo seguido pelos outros, minha monitora ficou sozinha apenas com uma senhora ao seu lado.
Eu os sigo, aflito por talvez souber o que ela tenha.
Alice não mentiria sobre sua saúde, ela não teria coragem de mentir para mim desse modo.
Os irmãos Styles sentam a frente do doutor esperando respostas.
Eu fico ao lado de Louis que treme tanto que eu resolvi o abraçar de lado, a pequena Styles tem vários melhores amigos e eu não posso negar que Louis é o primeiro.
—Bom para começar quando eu disse que ela está aqui de novo pelo mesmo motivo me refiro ao ano passado ela ter vindo bastante aqui para lidar de sua bulimia. Vocês nunca repararam suas saídas? A avó de vocês estava ciente disso tudo, mas talvez Alice tenha comprado seu silêncio. —Senhor Charlie diz direto, sem nem da tempo pra raciocinar.
Bulimia? Não pode ser!
—Espera ano passado Alice tipo ficava uma semana longe da iinstituição, pois ia pra fazenda, pois quem estava doente era a Vovó. — Harry diz quase chorando, ano passado Namjoon sempre me dizia que Alice estava estranha e sumia algumas vezes.
—Sua vó quem a obrigava a vir. — Em tom de tristeza Senhor Charlie diz.
—E agora como ela está—Jung Hoseok pergunta aflito
—Não vou dar falsas esperanças, ela precisa continuar se tratando. E se continuar desse jeito, seu quadro pode agravar. Os gatilhos e pressões sobre si devem ter resultado nesse momento. —O senhor diz e eu sem perceber deixei as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
—E agora? O que fazemos para ajudá-la? —Gemma pergunta juntando suas mãos e mantendo o semblante sério, mas acho que ela só que tentar mostrar que é forte para Harry não ficar pior.
—Bom ela não toma mais os calmantes para a ansiedade... —Senhor Charlie começa explicando.
O médico explicou tudo para nós e de como devemos tratar Alice de agora em diante, foi uma luta fazer Gemma e Harry deixarem eu ficar aqui e eles irem embora. Os irmãos Styles fizeram questão de comprar algo para eu comer e antes de meu hyung Hoseok ir embora eu o abracei tão apertado que acho que poderia ter o sufocado.
Deixei Taehyung chorar em meu ombro, eu sei que ele nutre um sentimento pela Alice, afinal eu o observava quando ele estava com ela, sim ele a tratava como melhor amiga, mas eu senti algo a mais quando eu os vi se beijando naquela vez no quarto.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora