Spring Day ♡

289 9 1
                                    

Não podia me expressar
Porque faltava coragem
Se eu tivesse conhecido a palavra amor mais cedo
Desde a primeira vez que te vi até agora
Você é a única no meu coração

Essa palavra clichê
Só estou dizendo isso agora
Mas essa palavra clichê poderia ser transmitida? Yeah

Obrigado, obrigado e ainda sim obrigado de novo
Pela espera, por me ensinar
O que é o amor

ObrigadoTHANKS, SEVEENTEN

Sexta-Feira

29 de setembro

—Oh oi amor! —Jimin se surpreende ao ver sua namorada entrar em seu quarto. —Você sumiu hoje, está tudo bem?

—Desculpa não avisar nada Jiminnie eu acabei indo pro quartinho secreto e fiquei lá fazendo umas coisas, e estou bem só meio preguiçosa. —Alice se explica meio lenta indo até a cama do rapaz, já que não o viu desde a hora do almoço.

—Minha garota com preguiça? Essa é nova, quer colinho? —Jimin sugere e a garota não pensa duas vezes antes de ir parar em seu colo e se aconchegar em seus braços —Tão carente...

—Como foi seu dia amor? —Alice questiona um tanto sonolenta fechando os olhos cansados de tanto ler

—Foi normal, a já vou avisando agora que os meninos vão ir para o seu quarto jogar videogame depois do jantar—Jimin avisa e vê sua namorada concordar e respirar fundo antes de abrir os olhos e o encarar. —O que você tem princesa?

—Eu li muitos papeis hoje, só estou cansada e amor eu irei dormir com o Harry e o Lou —Alice diz e sorri de lado ao encarar o rosto do rapaz que ficou surpreso.

—Está quase chegando o grande dia deles né? —Jimin pergunta se referindo a formatura dos outros dois.

—Sim... Eu quero aproveitar bastante tempo com eles, mas a diretora me joga um monte de coisa em cima de mim —Alice comenta emburrada, já que tudo está nas mãos dela e a não aguenta mais receber tantas ordens

—Se precisar de ajuda conta comigo —Jimin diz e a garota o encara novamente —Que foi?

—Obrigada por estar ao meu lado, você é um amor na verdade é um príncipe, e bom vamos deixar todo o resto de lado por enquanto —Alice diz e se senta melhor no colo do rapaz deixando uma mão no ombro dele e a outra na nuca.

—Ficou sabendo que vamos ter uma apresentação final? —Jimin questiona levando suas mãos para a cintura da garota, que nega já que não compareceu a nenhuma aula —Bom teremos várias apresentações, mas não contaram que dia será. Como nós fazemos parte do grupo de canto iremos nos apresentar duas vezes.

—Já formaram os grupos? —Alice questiona acariciando a nuca do rapaz que fechou os olhos ao receber carinho como um gatinho quando ganha cafuné.

—Na de canto eu e os meninos vamos nos apresentar juntos, e a professora Marie quer uma apresentação solo sua —Jimin avisa e sorri ao sentir beijinhos em sua bochecha.

—E na dança? —Alice murmura enquanto continuava a beijar as bochecha do seu namorado que são tão gostosinhas.

—Hoseok propôs uma grande apresentação do grupo de dança e todos gostaram, ele e a Lisa irão coordenar tudo —Jimin comenta e abre os olhos para encarar a garota —Só que a turma excluiu você e eu!

—Que! Por quê? —Alice pergunta curiosa encarando o rapaz

—Eles disseram que deveríamos fazer uma dança juntos assim iria ser impactante, mas eu acho que eles só queriam nos excluir —Jimin conta e vê a garota fazer uma caretinha por não ter gostado se ser excluída da turma —Eu penso na coreografia e na música assim é um trabalho a menos a você

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora