Gimme That Ice Cream♡

1.1K 61 6
                                    

Um mês se passou desde a chegada dos meninos e as coisas foram se desenvolvendo de uma maneira bem amigável até. Desde então eu pude conhecer melhor cada um deles e sim ficou bem mais fácil de entender um pouco de suas personalidades.
Nesses dias Min Yoongi acabou se apegando a mim de uma forma tão boa e carinhosa, sua risada é a coisa mais fofa do mundo, quando ele está de mau humor eu sempre cutuco sua barriga então ele fica corado e zangado.
Jeon Jungkook se tornou meu protegido já que não consigo negar seus abraços e beijos na bochecha, pois adoro o seu jeito meigo exclusivamente comigo, sem contar que está me ensinado mais sobre sua cultura.
Jung Hoseok se mostrou um ótimo companheiro sempre que pode me faz rir sem contar que ele divide sua sobremesa comigo às vezes. Hoseok me ajuda quando eu tenho muitas coisas para fazer e ele me acha uma excelente monitora.
Kim Taehyung se tornou meu amigo favorito para assistir desenhos e novelas. Possuímos uma conectividade muito boa, e claro que as vezes ele joga umas cantadas baratas e flertes nada discretos, coisa que me faz rir e negar sempre.
Kim Seokjin dá os melhores conselhos do mundo, ele não reclama quando eu como demais, segundo ele, comida acima de tudo. Mesmo ele lançando piadas de um tiozão ao seu lado me sinto segura e acolhida.
Kim Namjoon é com certeza o melhor amigo virtual que eu poderia ter arrumado ele sempre me deixa escutar suas músicas, conversa sobre tudo comigo ele é como um irmão para mim e eu amo ele muito assim como ele me ama, Namjoon merece o mundo, pois ele é incrível.
E o Park Jimin?
Bom ele é mais complicado de falar sobre já que o mesmo consegue ser duas pessoas bem diferentes comigo. Uma hora ele está bem já noutra fica incomodado, mas isso só comigo, pois com os meninos ele é um amor. Ele passou a falar comigo e bom às vezes a flertar também bem descaradamente. Claro que ele só flerta quando os meninos não estão por perto.
Os outros são bastante espertos e parecem sacar alguma jogada que eu ainda não peguei de Park.
Até estava pensando em o considerar meu amigo, porém descobri que estava tendo uma pequena quedinha por ele e ele devia estar desenvolvendo uma atração por mim, tudo estava indo bem até uma pessoa em especifico chegar.
Morgana. Ai você se pergunta "Quem diabos é Morgana?"
E não, não estou falando da fada.
Ela é uma "amiga" do Park que veio direto da Coréia Do Sul estudar na mesma instituição que ele e só pra melhorar tudo acho que eles já foram namorados, e ela deve me odiar só pelo jeito que me olha cada vez que passa por mim. Eu não tenho nada contra e até creio que podemos ser amigas, mas a mesma não deixa eu me aproximar desse modo amigável.
Agora voltando ao Park, sei que parece cedo, mas estou quase perdendo o controle com ele.
O descarado sempre que pode se despede com um beijo na bochecha só que perto dos meus lábios, fica me provocando o tempo todo com suas cantadas. Sem contar que me irrita profundamente quando ele retruca as coisas que digo, mas sempre acaba se desculpando quando estamos a sós. Ele me faz agir como uma pre adolescente no auge da sua primeira paixonite.
Park Jimin é o garoto mais confuso que eu conheço.
Uma hora está me tratando como se fosse a garota que ele mais adora ter por perto e depois fica zangado sem razão. Não vou negar e me passar por santa, pois já o retruquei também já que essa posse de garoto mau que ele tenta bancar cansa. Nessa semana desde então os meninos acham que nós dois vamos nós matar a qualquer momento já que não conseguimos olhar um para o outro sem entrar numa discussão boba.
Uma coisa legal que aconteceu pelo menos é que os meninos conheceram minha melhor amiga Karla Camila Cabello Estrabao ou melhor só Camila Cabello mesmo. Conheceram ela de um jeito um pouco inesperado, quando ela me viu correu até mim e pulou em meus braços fazendo nós duas cairmos de bunda no chão. O bom de ela ser extrovertida e deveras tagarela é que já pegou intimidade muito com eles.
Agora vem à parte que eu vou falar do dia de hoje, e de como estou no momento, apenas uma frase pode resumir minha situação:
Eu e Jimin, sozinhos trancados numa sala.
Como isso aconteceu é bem simples, o professor pediu para que nós guardássemos os livros, mas Park os deixou de um jeito completamente bagunçado então eu o obriguei a arrumar de maneira correta. E acho que sem querer o professor nos trancou aqui e foi almoçar já que ele achou que já havíamos saído.
Jimin não para de reclamar e fica resmungando o tempo todo, da vontade de pegar uma fita e cobrir toda boca do tagarela.
—Tem alguém ai? Estamos presos! —Grito batendo na porta, escuto a risada do baixinho que está trancado comigo e me viro para ele que está sentado na cadeira giratória do professor.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora