Future♡

469 26 2
                                    

Você me diz que está triste e se perdeu no caminho
V

ocê me diz que suas lagrimas estão aqui para ficar
Mas eu sei que você só esta se escondendo
E eu só quero ver você
Você me diz que está machucada e está sofrendo
E eu posso ver que sua mente esta cheia de vergonha
Mas eu só quero te ver sorrir novamente Ver você sorrir novamente
Mas não se queime, mesmo se você gritar e chorar
Isso vai voltar para você e eu vou está aqui por você—Through The Dark, One Direction

Entro no quarto que Luke divide com seu colega Michael e me sento sobre um pequeno puff. Hemmings senta na cama e fica em silêncio, apenas me observando. Ele aparenta estar irritado, pois Park Jimin fez questão de vir comigo até aqui e quando deixou-me em frente a porta beijou minha testa e disse para que eu o chamasse se algo ocorresse.
—O que quer falar comigo? —Questiono chamando a atenção do outro. Encaro os belos olhos azuis do australiano e ele parece despertar de seu pequeno transe e sorri, retribui o sorriso sendo um tanto forçada. 
—Queria dizer que refleti um pouco sobre nós e acho que preciso seguir em frente. E conheci uma garota aqui e ela me parece ser legal e pretende retribuir meus sentimentos. —Luke diz tranquilo, e eu realmente fico surpresa a principio, mas contente.
—Isso é legal. Desejo o melhor para sua vida.  —Digo sincera desviando o olhar do seu já que não consigo ficar confortavel com ele desde a nossa ultima conversa.
—Eu vou tentar te esquecer, por mais difícil que seja. Você e o Jimin parecem bem intimos né? Parecem ter algo, tanto que ele me odeia gratuitamente e até me deu um soco. —Ele diz e suspira irritado.
—E por que ele te deu um soco? Não acho que ele faria isso atoa —Questiono e ele fica surpreso com minha pergunta.
—Claro, seu principe é um anjo, não quero mais falar sobre nada que envolva nós ou nosso passado sabe por quê? —Luke diz e parece um pouco chateado, ele está estranho e isso deixa-me em alerta. — Porque o que tivemos não significa mais nada para mim.

Break of time:
Tristeza e ansiedade não combinam nada bem juntas e infelizmente estou sentindo tudo isso.
Depois de minha breve conversa com Luke, onde claramente só ele novamente se expressou, tive o grande azar de encontrar Morgana saindo do proprio quarto onde ela na maior cara de pau resolveu me arrastar até lá. 
Ela achou que o momento seria perfeito para dizer tudo que a incomoda e várias outras coisas duras demais para se ouvir, no fim sai de lá com vontade de sumir d planeta, já que os gatilhos emocionais haviam sido tocados.
Jungkook está preocupado comigo, pois desde que cheguei eu não falei nada com ele e nem respondi as mensagens que os demais me mandaram. Talvez a voz de Morgana tenha um impacto tão grande que fica presente na minha mente os gritos dela ainda ecoam numa tortura.
Encaro a figura angustiada de meu melhor amigo e sinto mais tristeza por saber que há tantas coisas que não consigo dizer sinceramente sobre meu passado. Nem sequer consigo expor meus traumas que por mais antigos que sejam ainda estão presentes.
—Você não está sozinha e sabe disso, se quiser pode chorar, mas por favor não fica sem me dizer o que dói. Deixa eu cuidar de você monitora. —Jungkook diz sentando ao meu lado, acabo rendendo-me e o puxo para um abraço, Jeon suspira baixinho e me acolhe em seus braços.
Eu não quero chorar, só ficar quietinha sem ter que falar nada.
Talvez tenha merecido ouvir aquelas coisas de Morgana, eu tenho certeza que seus sentimentos por Park possam ter sido o grande pilar de seu ódio por mim. E eu jurava que iria conseguir enfrentar ela e sair como uma garota forte. Entretanto sair de seu quarto com a expressão de choro foi o suficiente para alimentar seu ego.
No fundo sinto raiva, por mais uma vez ter sido fraca e covarde.
Estranho Jungkook se afastar e ir em direção ao nosso guarda-roupa, ele escolhe cuidadosamente seu moletom preto favorito e o obriga-me a vestir, em seguida coloca uma touca amarela e como se não bastasse isso ainda puxa o capuz. Calço o converse da mesma cor da touca enquanto ele enfia em seus pés aquelas botas gigantes dele. Jeon apenas enfiou alguns pertences nossos em seu bolso e desligou tudo antes de abrir a porta e esticar sua mão para mim, ainda sem entender o que ele quer fazer apenas o sigo.
Meu colega de quarto me levou para fora da instituição, mas antes avisou Louis que com certeza iria avisar meu irmão. Pegamos um ônibus (que não faço idéia de como ele sabia qual era) e ficamos em silêncio.
Descemos num lugar desconhecido por mim, e a pergunta é...
Jungkook sequer sabe onde está?
Aparentemente é um túnel escuro e abandonado, agarro a mão de Jungkook com mais força ao ver duas silhuetas perto de onde iríamos passar, isso não impediu Jeon de seguir sem medo, já eu estou quase tremendo de medo.
Apenas abaixo a cabeça para não olhar para aqueles dois sujeitos encapuzados e mascarados. Jungkook tocou no braço de um deles que estava sentado numa lata de lixo e sorriu deixando um beijo na bochecha do garoto.
Só que falta Jeon estar metido no meio de drogas!
Assustada com esse pensamento puxo Jungkook para continuar o caminho e ele riu e continuou indo para o fim do túnel enquanto eu caminho apressada com medo dos possíveis suspeitos.
—Baby Jeon que tipo de amizade você anda fazendo fora da instituição? Ein? Tu ta metido com droga? Pelo amor de Deus menino não se comprimenta estranhos num túnel escuro! —Desparo a falar emburrada e garoto apenas solta uma gargalhada o que acaba causando um eco e isso me faz pular em cima dele assustada. —Deixa o Seokjin ficar sabendo dessas coisas, ele te puxa as orelhas.
—Depois falamos sobre isso, agora quero que você liberte sua raiva. —Jungkook incentiva segurando meus ombros e me encorajando com seu olhar —Bota pra fora sua dor.
—Jungkook seu doido eu não quero gritar —Digo desviando meu olhar do seu, o moreno segurou meu rosto me fazendo ter olhos somente a ele.
—Você tem duas opções. Ou me conta o que aquele Hemmings te fez para te deixar assim ou grita o mais alto que puder e joga para fora sua raiva. —Jungkook diz e eu acabo não tendo muitas opções disponíveis, seguro a mão de Jeon e ele sorri encorajador mostrando seus dentinhos. —Vamos libertar nossos demônios!
—Então grita você primeiro —Digo balançado nossas mãos e Jungkook não hesita em gritar alto e rir em seguida por conta do eco —Até gritando é afinado
—Sua vez monitora —Jungkook diz e eu tesouro fundo para poder jogar tudo pra fora.
Narradora on:
—Chegamos! O uber atrasou. Onde ela está? —Park Jimin questiona afoito assim que encontra Yoongi e Hoseok parados no lugar combinado.
—Passaram agora pouco por aqui, ela nem reconheceu a gente. —Hoseok avisa.
Os seis amigos escutaram o grito de Jeon Jungkook e se assustaram tanto que Yoongi quase acabou caindo da lata de lixo que estava sentado, causando um barulho alto.
Namjoon o ajudou a se recompor e arrumou seu capuz. Logo escutaram um grito mais alto que o do garoto, e era óbvio seria de Alice.
E foi assim durante alguns segundos, porém tudo ficou em um silêncio assustador, então um soluço alto foi ouvido, e o celular de Yoongi vibrou.
—Alice está chorando. —Yoongi começou a caminhar em passos rápidos e ao escutar aquilo Park Jimin correu desesperado para poder ajudar a garota.
Antes que Park pudesse fazer algo sente seu corpo ser puxado por Taehyung o impedindo de ir até os mais novos. Só entendeu o motivo de seu amigo ter feito isso ao escutar a voz falha da garota.
—Desculpa Kookie, eu...eu sinto muito por não ser uma amiga que você e os meninos merecem. —Alice Styles confessa ajoelhada no chão tendo o amigo ao seu lado a abraçando apertado.
A garota escondeu seu rosto no peito de seu amigo que e o abraçou como se tivesse medo dele desaparecer, como se tudo estivesse desmoronando e ela não tivesse onde se apoiar.
Será que Alice nunca pode estar feliz?
Parece que sempre que algo bom acontece chega um aviso da vida "Ei não comemore muito sua felicidade vai acabar. "
Alice só queria que tudo em sua vida estivesse bem, que ela não tivesse nenhum medo que ela pudesse jogar o balde longe e explodir, mas ela é muito boa para explodir e dizer o que incomoda ela.
Afinal a tempos ela vem vivendo assim, fingindo ser indestrutível mesmo estando quebrada por dentro.
Por que é melhor guardar para sí do que incomodar os outros, certo?
Alice pensava que sim estava certo esse modo de pensar, já que nunca contou a ninguém o seu passado e seus momentos de fraquezas que ela reza para não voltar mais.
—Por que diz isso? Você é a melhor amiga que a gente poderia ter. —Jungkook pergunta e faz sinal para os meninos se aproximarem em silêncio, ambos se sentaram no chão e sequer foram notados pela garota.
—Quando sai do quarto do Luke, encontrei a Morgana e ela me puxou pro seu quarto onde
disse coisas que estão certas, mas machucam demais. No futuro dos meninos eu não vou estar presente, porque vocês vão perceber que é difícil manter uma relação por conta da distância. Ela disse que eu sou um lixo por não entender nada do que vocês dizem, mas eu me esforço para aprender.—Alice diz tudo tristemente claro que ela encurtou algumas partes da "conversa" com Morgana
Eles não precisavam saber dos empurrões que a garota deu.
Jeon Jungkook ficou tão triste que deixou uma pequena lágrima escorrer, mas logo secou a bochecha, Namjoon achou que aquela era a hora perfeita para ajudar o amigo com a situação. A garota se assustou ao sentir uma mão em seu ombro, mas ao escutar o sussurro de Namjoon pedindo para ela se acalmar conseguiu respirar tranquila.
—Ei não de bola para o que aquele garota diz, nós sempre vamos estar aqui com você. O que importa é nossa resposta não a dela. —Namjoon diz consolando a amiga que não deveria estar passando por isso.
A verdade é que Namjoon por um lado temia se separar de sua melhor amiga, pois um dia eles teriam que voltar, seguir seus sonhos entre tantas coisas.
Será que nesse futuro Alice estará incluída?
Todos se juntaram para abraçar a menina que sorriu em meio a lágrimas, sentiu dedinhos gordinhos tocarem seu braço num carinho bobinho, mas que demonstrava apoio.
Ela sabia de quem pertencia aqueles dedos cheios de anéis.
Hoseok foi o primeiro a rir alto assustando todos, Taehyung entendeu o que o outro estava fazendo, e deixou ecoar o som alto de sua risada. Alice curiosa que só olhou para os amigos confusa, Jimin percebeu que isso a fazia sorrir e cochichou no ouvido de Seokjin para o mais velho contar uma piada.
As piadas de Kim Seokjin não tem nenhuma graça, mas a risada do garoto contagia todos. E o importante é que Alice ja não chorava mais apenas ria pelas cócegas de Namjoon em sua barriga.
Eles são um time é tanto, mesmo com todas as diferenças são tão parecidos já que eles têm o mesmo medo...
A amizade acabar e eles se separarem.
Narradora of/Jimin on:
Quando Jeon Jungkook informou por mensagens deu plano de tirar a nossa monitora da instituição pra poder fazer ela extravasar sua raiva eu jamais pensaria que tudo isso terminaria numa cantaria vergonhosa.
—Desce dai Taehyung! Seokjin eles estão nos olhando! —Alice pede tentando puxar Taehyung que dançava em cima da mesa ao som de uma boyband antiga e popular.
—MIDNIGHT MEMORIES OH, OH, OH, OH, OH, OH BABY, YOU AND ME —Taehyung canta/grita o refrão da música e Seokjin quase cai da mesa quando foi o acompanhar
—STUMBLING IN THE STREET, SINGING, SINGING, SINGING, SINGING —Seokjin canta/grita e Hoseok consegue puxar o mais velho para cobrir a boca dele.
—Vocês atrapalharam nosso show! —Taehyung se queixa e senta ao meu lado roubando minha bebida mas faz careta ao perceber que é café.
Depois que saimos daquele túnel resolvermos entrar numa cafeteria, por ser já de noite o movimento está bem baixo, mas mesmo assim ainda tinha umas senhoras e jovens ali que observaram o mico dos rapazes. Meus amigos resolveram bancar os loucos e sair cantando por ai. Eu sabia que eles estavam deixando Alice contente e se divertindo com aquelas palhaçadas todas. Alice já estava melhor ela até participou das brincadeiras de Hoseok e Jungkook.
—Humm gente —Yoongi chama nossa atenção e se arruma no banco já que estava praticamente jogado —Harry pediu para encontrarmos ele nesse lugar aqui.
—Mas isso é num barzinho que tem karaokê, que estranho —Alice diz ao ver a mensagem no celular.
—A professora Marie vai estar esperando seus alunos lá —Yoongi diz ao ler a outra mensagem —Vamos então gente?
—Deixa eu só ir pagar o meu —Antes que eu termine Hoseok mostra a notinha dos nossos lanches e sorri —Danado!
Saímos os oito da cafeteira então Yoongi pulou nas costas de Namjoon, Taehyung nas costas de Seokjin, Alice nas costas de Hoseok, e eu nas costas de Jungkook. Sim nós íamos apostar uma corrida, e foi isso que aconteceu, acabou que nos 8 caímos no chão quando chegamos no barzinho onde todos estavam ali na frente. Antes que eu pudesse ajudar Alice a sair de baixo de Hoseok, um garoto a ajuda levantar.
O que aquele Mark está fazendo aqui?
E por que Yugyeom está ajudando Jungkook a levantar?
Por que Morgana está abraçada a Luke?
Por que a professora de dança está aqui?
Cadê o resto dos alunos dessa turma?
Volto à realidade com a Lauren me ajudando a levantar, agradeço pela ajuda e a professora manda todos entrarem, procuro Alice, mas acho que ela já entrou. Sinto dedinhos gelados tocarem minha mão e viro para trás assustado.
—Se machucou na queda? —Alice questiona preucupada já que eu quase fui esmagado por Jeon. Nego com a cabeça e entrelaço nossos dedos a guiando para dentro do local.
Antes de entrarmos a puxo para um cantinho afastado onde a impeço dizer qualquer coisa e deixo um selinho em seus lábios isso a faz sorrir de um modo fofo. E por mais que seus olhos ainda estejam cabisbaixo o reflexo verde é encantador. A acolho em um abraço podendo respirar aliviado de ter ela sobre meus braços. Já que antes não pude ficar perto de si, já que nossos amigos estavam em sua volta.
—Estava preocupado, não sei o que mais Morgana te disse, porém saiba que eu gosto de você e não vou permitir que te façam mal. Terei uma conversa com ela. —Comento sincero acariciando sua cintura, seu aperto envolta de meus ombros ganham força então aproveito para erguer um pouco seu corpo. —Ah e claro vou socar novamente o Hemmings.
—Esquece eles, só fica assim comigo por um tempinho. Não queria preocupar nenhum de vocês, principalmente o Kookie. Sei que ele é nervoso. —Alice murmura com a cabeça escondida entre a curva de meu pescoço.
—Jeon gosta muito de você por isso se preocupa. Ele é o mais novo, mas sempre vai cuidar de ti como se fosse o mais velho. —Digo, pois conheço o jeitinho de meu amigo e sei como ele é. —Princesa...
—Fala príncipe —Ela murmura deixando um breve selar na minha pele exposta, com seu olhar agora sobre o meu sinto cada vez mais meu coração se derreter por Styles.
—Se algo te magoar, não fique guardando pra si. Eu vou estar aqui para te apoiar. Você é importante pra mim. —Ao dizer isso ela sobe suas mãos para as laterais de meu rosto e deixa um selar demorado em meus lábios.
—Não acredito que está me traindo com esse dai! —Escutamos a voz de Mark Tuan diz aparentando estar enciumado, mas claramente se nota a péssima atuação.
—Bae! Você sabe que é meu único namorado.—Alice corre até Mark o abraçando. Vejo o rapaz retribuir e lançar uma piscadinha em minha direção. —Lembra do Park né?
—Claro que lembro do Jiminie. Vou te perdoar pela traição se me der um beijinho. —Mark pede todo abusado e Alice aceita deixando um beijo na sua bochecha, que garoto safado. —Senti saudades de você amiga tenho que te contar umas coisas.
—Devemos ir até o restante do pessoal. —Aviso e vejo Alice entrelaçar seu braço com o de Mark. Achei que ela iria me ignorar, mas surpreendo-me com ela esticando a mão para que eu a segure.
Nós nos juntamos com o resto dos alunos e Mark teve que ir pro lado de seus amigos, Alice acena sorrindo para um loirinho, o mesmo que saiu em suas fotos.
Taehyung fica ao nosso lado ele parecia irritado, acho que por ver Morgana sorrindo contente no mesmo lugar que a Alice, o deixa irritado, eu também estava irritado com ela.
Uma coisa é ela não gostar de Alice outra é magoar a garota que nunca fez nada a ela.
Acho bom o Hemmings parar de olhar para a minha monirora se não eu vou ir até ele bater um papinho.
Desperto de meu transe ao sentir Alice deixar  sua cabeça em meu ombro, e isso me faz sorrir, passo meu braço por sua cintura e seguro sua mão.
Ela está me fazendo agir como um bobo apaixonado. Mas não tenho coragem para assumir que o seu sorriso e o seu jeitinho me encantaram.
E o pior eu estou me apaixonando por Alice Styles.

Apenas tolos se apaixonam por você (apenas tolos)
Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas tolos se apaixonam-Fools by Troye Sivan 

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora