You Are Beautiful♡

279 14 1
                                    

Park Jimin off/ Narradora on

No dia seguinte a família Park acordou cedo, pois Alice queria esclarecer algumas coisas com a família. Assim também esclareceu a seus amigos na hora do café da manhã o qual Jimin não estava, pois estava dormindo. O dia correu normal e la pelo finalzinho da tarde Alice chamou Park para dar uma volta.

—Por me trouxe até aqui? —Park Jimin pergunta a garota que estava sentada no chão envolta de várias florzinhas.

—Precisamos conversar —Alice diz um tanto séria deixando Jimin tenso, o pequeno Park se quer sabia sobre o que seria a conversa, mil coisas ruins passavam por sua cabeça.

—Amor o que eu fiz? —Jimin pergunta preocupado com a expressão séria de sua amada

—Jiminnie pabo, senta aqui você não fez nada meu amor eu que fiz —Alice diz puxando Jimin para sentar ao seu lado, o garoto estranhou o tom de voz da mais nova, porém nada disse apenas abraçou a cintura dela.

Os dois ficaram por um momento apenas apreciando a calmaria do lugar, Alice queria muito falar tudo para Park com tranquilidade assim como falou para sua família e amigos. Sua mãe apenas a deu colo como sempre fez, Gemma foi bem paciente com a irmã mais nova já Harry chorou igual um bebê ao saber sobre tudo. Os garotos reagiram de maneiras diferentes, mas a abraçaram no final de tudo. Quem surtou um pouco foi Camila e Louis coisa de melhores amigos.

—Você promete escutar tudo sem questionar? —Alice pergunta virando seu rosto para o garoto todo coberto por várias camadas de roupa.

—Prometo, é claro que prometo —Jimin diz calmamente deixando um beijo na bochecha de sua amada.

—Bom ano passado havia um grupo de garotas e garotos que já saíram da instituição que viviam fazendo comentários a respeito do meu corpo, eles me chamavam de muitas coisas feias e eu não conseguia compreender —Alice começa se relembrando de como se sentia sozinha e com medo sempre que encontrava aquele grupinho pelos corredores, as pessoas podem ser ruim ao ponto de nem se preocuparem com o efeito que suas palavras podem causar.

—Foi no dia que houve um campeonato de natação onde nossa instituição foi convidada para participar, os monitores tinham que participar, Harry e Liam não poderiam, pois ambos estavam resfriados, Kylie não sabem nadar então restou para eu ir. Eu fui fiquei em segundo lugar, até ai beleza, mas quando eu olhei para onde o público estava e eu vi um cartaz escrito "Alice em seu habitat natural" óbvio que ninguém viu aquilo os ridículos apenas queriam que eu olhasse e funcionou.

—Por que você não disse a diretora ou a sua mãe? —Park Jimin perguntou irritado pelo fato de sua pequena ter passado por essa situação ninguém deveria passar por isso.

—Eles me ameaçavam, eu acabei acreditando que estava gorda, eu acreditei que não era bonita, então simplesmente comecei a evitar comer afinal o que é um pouco de fome, e se comia vomitava, Camila havia se preocupado pelo fato de eu ter emagrecido muito, eu inventava mentiras, só que um dia eu acabei desmaiando na rua. Foi ai que conheci a Elizabeth e o senhor Charlie, acabei descobrindo que estava desenvolvendo bulimia e que os antidepressivos não me faziam bem. Eu consegui me recuperar fisicamente e mentalmente, o resto da história nunca mais se repetiu aqueles seres sem amor no coração foram embora. Quando eu chorava a noite era por causa dos pesadelos que tinha com eles me humilhando, sabe eu tive uma recaída naquele dia, mas não vai acontecer novamente —Alice suspira no final de seu desabafo

Com sua história contada Jimin abraçou a garota e se permitiu fechar os olhos com medo de que não conseguisse proteger ela de todo o mal. Ele fez questão de sussurrar coisas bonitas no ouvido da garota a deixando feliz.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora