Wonderland Party

218 7 0
                                    

Por eu não aguentar mais ficar enrolando resolvi postar hoje nessa dada especial o penúltimo capitulo da fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por eu não aguentar mais ficar enrolando resolvi postar hoje nessa dada especial o penúltimo capitulo da fic. Por conta de todo o amor envolvido com o aniversario do BTS eu resolvi postar para alegrar ainda mais vocês. CHEGAMOS EM 10K e eu fico muito feliz por saber que mais pessoas estão lendo minha historia e fico feliz por saber que tem gente que me acompanha desde o começo quando eu ainda nem sabia direito sobre os meninos la em 2016. Vou deixar as palavras bonitas pro ultimo cap. Quem tiver um pedido especial de algo que queria que aconteça é so avisar, pois eu irei amar saber o que vocês pensam.

Beijos e até o ultimo capitulo!

BOA LEITURA! 

Finalmente a festa chegou, e iríamos descobrir uns a fantasias dos outros, agora basta saber onde o restante do grupinho está, já que eu não os vejo desde quando acordei.
—Onde eles haviam dito que iam estar? —Questiono segurando a mão de Lalisa e Jennie enquanto procuro os outros.
—Lá estão eles —Taehyung aponta para um grupinho mais isolado, não reparei direito em suas fantasias —Suga segura minha mão
—Por quê? —Yoongi questiona arrumando suas orelhas de gatinho fazendo Tae sorrir pelo ato.
—Para não nos perdemos —Seokjin diz meio óbvio e não percebe que ele falando todo sério com aquela roupa o torna bem atraente aos olhares das pessoas, Taehyung segura a mão de Yoongi, e Lalisa vai até Seokjin e segura sua mão —Vamos?
—Vamos sim... Ei, ei que isso!? —Digo assustada ao sentir alguém me abraçar por trás, já estava prestes a chutar o sujeito quando vi quem era de verdade —Oh oi Mark!
—Se assustou né? Vocês estão lindos, vamos subir o pessoal está esperando —Mark diz sorridente e só então encaro sua fantasia de vampiro, ele mostra seus dentes falsos e finge tentar me morder.
—Bonita fantasia, você ta parecendo um vampiro doidão —Digo para meu amigo que acaba gargalhando.
—Você também está linda Alice, gostei da peruca —Mark responde apontado pro meu cabelo.
Enquanto seguíamos para a área que eu percebi ser VIP pude notar várias fantasias legais e muito bem elaboradas, Jennie estava atraindo olhares de muitas pessoas com sua fantasia da personagem do filme Burlesque a qual Cristina Aguilera fez. E assim como Jennie o Yoongi esta sendo alvo de olhares e está atrás de Taehyung por conta de tanta atenção.
Ao chegarmos elogiei todos meus amigos por suas fantasias, Seokjin foi o primeiro a beijar seu noivo na frente de todos e o casal parece que mesmo sem querer combinou já que Namjoon estava com uma fantasia inspirada no clipe Lotto de EXO.
Jungkook abraçou e girou Yoongi por ver ele vestido de gatinho e o beijou também, eu demorei pra entender sua fantasia e quando percebi sorri contente por ele estar vestido de coelho, um coelho meio sexy, mas ainda sim um coelho.
Taehyung mordeu os lábios ao ver Hoseok fantasiado com algo parecido aos Kim, e eu entendo Taehyung ter olhado Jung dos pés a cabeça, pois ele vestido com a mesma roupa de X no clipe Monster está um pecado. Hoseok abraçou Taehyung e começou a sussurrar algo em seu ouvido que o fez fechar os olhos e sorrir.
Jennie soltou minha mão correu até Lauren para elogiar a sua fantasia que é digna de nossa Jauregui, sua fantasia é de Vênus e até a peruca ruiva ela está usando. Camila estava ao lado de Yugyeom e Jackson, eu, Mark e Lalisa caminhamos até eles e com cuidado eu abracei minha melhor amiga para não estragar sua fantasia.
—Agora posso fazer minha incrível cantada, la vai, doeu muito quando você caiu do céu? Porque você é um anjo —Digo a Camila que acaba rindo enquanto retribui o abraço —Está linda, vocês também meninos
—Vai pergunta o que você ta querendo —Camila pede ao notar eu olhando em volta a procura de alguém, a qual é meu homem.
—Cadê meu Jiminnie? —Questiono a Camila que riu fraco.
—Ué você não reconhece seu namorado? —Ela questiona e aponta para o garoto em pé ao lado dos Kim's. —Vai agarrar seu Jiminnie! É melhor mesmo ficar por perto, ele está um lindinho!
E de fato eu realmente comecei a caminhar até meu namorado encantada como se ele estivesse jogado um feitiço que me atrai, meus olhos não conseguem desviar dos seus é como se ele tivesse me hipnotizado. Pode ser bobo, mas parece que tudo ao nosso redor está em câmera lenta, os dois Kim's mais velhos riram quando eu fiquei na frente de Jimin com os olhos arregalados e com a mão na boca.
—Wow! —Digo surpresa o fazendo se aproximar enquanto da um sorrisinho —Você... Você está fantasiado de príncipe!
—Quem é você? —Jimin questiona e os dois Kim's o encaram com os olhos arregalados assim como eu.
—Como é a história? —Questiono nervosa sentindo meu coraçãozinho bater rápido demais. Ok que eu estou com uma peruca loira, mas impossível ele não me reconhecer.
—Voltei Jimin! Quer dividir comigo o drink? Oh! Olá! Quem é você? —No meio da minha confusão chegou uma garota com um longo cabelo meio alaranjado, igual o do meu namorado.
Sim, Park Jimin está com seu cabelo alaranjado de volta, igual da primeira vez em que nós nos conhecemos.
Engoli em seco ao ver ela e Jimin dividindo o mesmo drink, Namjoon e Seokjin pareciam estar prendendo a risada enquanto Park me encarou com seu maldito sorrisinho sacana e volta a falar.
—Quem é você? —Jimin questiona novamente enquanto devolve o drink para a moça que sorria contente, ela aparenta ser bem gentil e feliz.
—Alice... —Respondo esticando minha mão para apertar a mão da garota que riu baixinho e me puxou para um abraço.
—Eu sou Ashley —A garota chamada Ashley diz enquanto me aperta em seus braços. —Você é amiga de todos aqui?
—Sim, somos amigos, somos da mesma instituição, como se fossemos uma família —Respondo olhando para os dois Kim's que sorriram achando minha atitude fofa, já que Seokjin apertou minha bochecha.
—Eu sou a aniversariante, a dona da festa, é um enorme prazer ter você em minha festa, seus amigos são muito legais, eu conheço a Lauren de alguns tempos atrás e você está combinando com a festa o tema é festa do país das maravilhas, e pelo jeito o que mais tem é maravilha aqui  —Ashley diz voltando a beber seu drink, Jimin lambeu os lábios e sorriu travesso quando a aniversariante o olhou ao terminar sua fala —Não vai a cumprimentar? Ele me falou muito de uma Alice, é você?
—Não sei se sou a Alice que ele estava esperando, será que sou eu? —Digo debochada ao rapaz que riu assim como os Kim's.
—Acho que sim, quer dizer não sei, agora estou confusa —Ashley diz meio confusa e coça a bochecha tentando entender a pequena confusão.
—Quem é você? —Jimin questiona novamente esticando sua mão a qual eu aperto enquanto ele se aproxima ficando bem a minha frente.
—Alice Styles—Digo arqueando minha sobrancelha para o garoto que suspirou não aguentando mais aquela brincadeirinha —Sua namorada
—Agora sim respondeu certo! —Jimin diz puxando minha cintura para um abraço, os dois Kim's saíram rindo até o casal do pais das maravilhas deixando Ashley ali nos encarando com um sorriso fofo.
—Seu sortudo! Vou cumprimentar umas pessoas depois eu volto, seja bem vinda Alice —Ashley diz e pisca para mim, agora ficando apenas com Jimin a minha frente retribui o abraço.
—Jiminnie pabo! —Resmungo em seu ouvido escutando sua risadinha —Fiquei nervosa achando que você não sabia quem eu era! Nunca mais faça isso.
—Desculpe meu amor, eu queria brincar um pouco com você, desculpe mesmo meu anjo —Jimin se desculpa se afastando para me encarar deixando de sorrir para ficar com a expressão séria demonstrando estar sentido com aquilo.
—Não é pra tanto também amor, até que foi divertido, pois me senti no filme da Alice, quando o Absolem pergunta quem ela é —Digo deixando um beijinho em seu narizinho tão bonitinho.
Enquanto nossos amigos não prestam atenção na gente eu aproveito para beijar meu homem que sorriu retribuindo o ato. Jimin está feliz e eu posso sentir isso através do seu beijo e da forma como ele me abraça, sem conseguir mais conter minha alegria por o ver feliz acabo sorrindo em meio a nossa troca de amor o que faz sorrir também, e dai já não consigo mais ficar com os olhos fechados, pois ver meu namorado sorrindo é algo que eu amo ver.
—Eu amo quando seus olhos se tornam linhas, parece que você sorri com o olhar tambem —Digo abraçando seu pescoço e deixando um beijo em sua bochecha gordinha. —Você está tão lindo.
—Você está maravilhosa, e eu estou me controlando para não te levar pra longe daqui, pois você com essa peruca e esse vestidinho azul está me deixando louquinho —Jimin confessa em meu ouvido me deixando sem graça ao escutar sua respiração pesada ali.
—Seu sem vergonha, e eu digo o mesmo sobre você, tem muita gente babando em suas pernas —Digo encarando as coxas de meu namorado. Antes que Jimin possa responder sinto alguém me puxando dos braços de Park.
—Você demorou monitora! Eu fiquei com saudades, o Jiminnie também ele estava quase surtando de tanta saudade —Jeon Jungkook resmunga me abraçando enquanto Yoongi tenta impedir Park de mexer em suas orelhinhas.
—Cala boca moleque, eu que comprei sua fantasia então me respeite —Jimin resmunga com Jungkook, mas ao ver o mais novo fazer biquinho ele se derrete pelo mais novo —Ok ele está certo!
—Eu disse que ele estava com saudades! —Jungkook comenta exibindo seus dentinhos de coelho.
—Se vocês tirarem as orelhinhas a fantasia fofa vai pro espaço e vocês vão ficar bem sexys —Comento acariciando o cabelo de Yoongi que está a minha frente
—Mia pra gente! —Jimin pede sacudindo Yoongi que revirou os olhos e negou, mas ao escutar Jungkook pedir ele bufa irritado.
—Meow! —Yoongi imita um gato fazendo eu e meu namorado darmos um gritinho animado —Jeon vamos pro bar eu quero beber.
—Vamos sim meu gatinho lindo —Jungkook responde roubando um beijo de Yoongi na nossa frente —A gente volta mais tarde.
—Não vão embora sem avisar —Peço a eles e ambos concordam. Quase grito assustada ao sentir meus pés saírem do chão, Jimin começou a gargalhar e quase caiu, mas Taehyung o segurou.
—Hope cuidado eu estou de vestido! —Aviso ao rapaz que me aperta em seus braços, Jung me deixa no chão e sorri para mim.
—Você parece a Gemma quando está loira —Hoseok comenta passando a mão no "meu" cabelo.
—Ei você está fazendo par com minha namorada! —Jimin comenta a Taehyung que revirou os olhos e o abraçou de lado.
—Você é um príncipe e olha quantas princesas e príncipes tem aqui e nem por isso Lice diz essas coisas —Taehyung explica ao garoto que concorda e da de ombros.
—De quem foi a ideia de vestir o Yoongi de gato? —Hoseok questiona mudando de assunto olhando para nosso amigo no bar.
—Minha! —Digo animada por ter tido a ideia.
—Tinha que ser... —Hoseok diz e antes de continuar a mesma garota de antes volta um tanto atordoada. —Ei está tudo bem?
—Não, o cara que ia dançar comigo deu no pé e agora eu vou dançar sozinha na frente de todos! —Ashley diz chateada, e eu não gostei nada da forma a qual meu coraçãozinho se apertou ao saber que alguém deu bolo bem na sua festa—Jimin! Você podia dançar comigo? A gente já dançou uns minutos atrás podíamos dançar novamente.
—Dançaram é? —Questiono normalmente encarando meu namorado que estava sorrindo de lado e concordou —Fico feliz, vá dançar com ela Jiminnie, se divirtam
—Eba! Vêm Jimin! —Ashley diz animada e segura à mão do meu garoto, que sorriu para mim e se despediu com um selinho e a seguiu. Encarei os dois alaranjados saindo juntos de mãos dadas e respirei fundo não deixando alguns pensamentos aparecerem.
—Está tudo bem? —Taehyung questiona ficando em minha frente me deixando no meio dele e de Jung que beijou minha cabeça. —Você ficou incomodada?
—Estou bem Tae, e não é incomodo, ele pode ter amigas e dançar com elas, eu tenho amigos meninos também e ele confia em mim. Estamos juntos, eu confio nele. —Digo sincera sorrindo para o Kim.
—Eu queria ser assim, e mesmo confiando muito no Tae, eu tenho um pé atrás, pois esse garoto é muito gostoso qualquer um pode querer tirar uma casquinha dessa obra de arte —Hoseok diz puxando com uma mão o Kim assim ficando em esmagadinha no meio deles. —Lindo!
—Eu não acredito que estou sendo vela de vocês! Bem no meio de vocês! —Resmungo arrancando risadas dos dois que me esmagaram no meio deles.
Nós três ficamos perto do pessoal que conversam animados e mesmo eu prestando atenção no assunto, meus olhos não conseguem desviar da pista de dança onde meu namorado está dançando com a aniversariante, mordi meus lábios ao ver como eles estão se divertindo e eu não consigo não sorrir pela felicidade de meu garoto.
A música agitada acabou passando para uma lenta, vi os casais do grupo correndo pra pista para irem dançar enquanto eu fiquei no mesmo lugar ao lado de Lalisa, já que Jennie havia puxado Lauren para dançar.
Vi Ashley passar os braços pelos ombros de Jimin e sussurrar algo a ele que olhou para onde eu estou e voltou a olhar para garota com uma expressão séria, ambos continuam com os cochichos até a música acabar. Lalisa segurou em minha mão atraindo minha atenção e me abraçou ao notar que eu estou tempo demais encarando os dançarinos na pista.
—Quer dançar Pokpak? —Questiono a mais nova que sorri animada e concorda.
Eu e Lalisa estávamos nos divertindo muito junto com Mark e Jackson que se juntaram a nós, Bambam estava ali também e como ele é amigo de Lalisa ambos estavam mais animados. Mark e Jackson sumiram de uma hora pra outra e quando eu pensei em voltar pro lugar de antes um de meus melhores amigos apareceu. Seu namorado estava dançando com Yugyeom e Camila, junto de Yoongi e Jungkook.
—Taetae! —Seguro suas mãos o balançando de um lado pro outro deixando seu sorriso fofo escapar por seus lábios.
—Alice vamos beber algo? Hoseok quando começa a dançar só para quando o DJ acabar com as músicas —Taehyung diz rindo se seu namorado que estava claramente se divertindo no seu espaço natural que é a dança.
—Vamos! Os Kim's estão lá tambem! —Digo vendo nossos amigos no bar, segurei a mão de Taehyung e o guiei até o pessoal.
—E ai JenJen cansou de dançar com a Lauren? —A questiono sentando ao seu lado com o Chapeleiro Maluco em minha frente.
—Cansei, me sinto velha —Jennie reclama enquanto faz uma expressão de tédio, mas logo após sorri mostrando ser brincadeira —E ela foi conversar com uns conhecidos
—E vocês dois? Não vão se arriscar em dançar mais? —Taetae questiona os noivos ao nosso lado que negaram
—Pra que se a gente pode ficar numa boa aqui apenas curtindo, e vai que Namjoon sem querer quebre alguém na pista —SeokJin diz com seu braço em volta da cintura de Namjoon.
—Vão querer beber o que? —Namjoon questiona mudando de assunto, eu e Taehyung pedimos um suco e agradecemos por não ter apenas bebidas alcoólicas naquele bar.
Enquanto os quatro Kim's conversam eu vejo meu namorado vindo até nós com a dona da festa, eu bem que quis não fazer um bico, mas foi inevitável não o fazer quando a vi cochichar algo a ele que sorriu e passou o braço pelo ombro dela enquanto sorria charmoso.
Quando os dois se pararam ao nosso lado eu não disse nada apenas continuei encarando a pista onde fiquei encarando por bons minutos enquanto os Kim's e Park conversavam com a garota.
—Vai ter música ao vivo? —Questiono a Taehyung que ainda estava a minha frente segurando uma de minhas mãos enquanto conversa com Jimin.
Park ao escutar me olhou e eu sei que pelo seu olhar ele deve achar que eu estou chateada já que me direcionei apenas ao nosso amigo, e talvez esteja, mas a culpa não é dele. Para que o clima não fique estranho desço do banco deixando Tae sentar e eu ficar ao lado de Park.
—Sim vai ter, vai ser tipo um karaokê a pessoa sobe a melodia começa e você canta e acho que um de nós deveria cantar —Jimin diz sugestivo, abraço sua cintura descansando minha cabeça em seu peito.
—Você e o Kookie? Ou você e o Yoon? Ou talvez O Jin e o Joonie —Sugiro encarando seus rostinho bonito e logo após TaeHyung que nos encara sorrindo.
—Ou que tal eu e você? —Taehyung sugere e Jimin é o primeiro a gostar da ideia e sair pra avisar Ashley
—Eu amo sua voz Tae e acho que é uma boa ideia —Digo me aproximando dele para beijar sua bochecha
—Quero ver meus dois amores arrasando no palco —Jimin diz e voltou e também beijou a bochecha de Kim o fazendo sorrir, mas seu sorriso morreu ao escutar um grito raivoso que conhecemos bem.
—JIMIN-SSI! MONITORA! —Jungkook gritou e nós três viramos para encarar o garoto que estava vindo até nós com a expressão "brava". Ao ficar em nossa frente ele cruza os braços e encara Kim sério —Está tentando roubar o Taetae de mim Lice? E você Jiminnie está me trocando por eles! E você Tae está roubando a monitora de mim?
—Ai baby Jeon não seja malcriado você estava se divertindo com os outros e o Taetae com a gente —Respondo puxando Jeon para ficar ao meu lado. —E eu não entendi sua lógica de um estar roubando o outro, você que sejamos apenas seus?
—Sim! —Jungkook resmunga
—Deixe de bobagem você sabe que é nosso garoto —Digo deixando um beijo em sua bochecha.
—Lice tem razão, não diga bobagens você é o nosso garoto de ouro —Taehyung diz beijando a bochecha do mais novo que sorriu contente e encarou Jimin, esse que revirou os olhos e o abraçou apertado tentando tirar o mais novo do chão.
—Te amamos pirralho, agora se divirta com o TaeTae. Eu e Lice vamos dar uma volta depois voltamos —Jimin diz se despedindo brevemente dos dois mais novos que sorriram e concordaram.
Antes de nos afastarmos vi o Kim mais novo passar o braço pelo ombro de Jennie e o outro braço pela cintura de Seokjin, enquanto Jungkook pulou nas costas de Namjoon.
Meu namorado estendeu sua mão para mim e eu entrelacei nossos dedos o deixando me levar para onde ele queria, no começo eu estava o seguindo normalmente, mas ao ver que já estamos bem afastados de onde a festa é começo a ficar curiosa.
Não que estar ao seu lado em aventuras seja ruim, pelo contrario é incrível, desde que eu saiba que isso não é ilegal.
—Park Jimin, onde estamos indo? —Questiono baixinho com medo que descubram a gente, Jimin continua me puxando para longe da festa e eu nem me importo com isso agora, o único problema é que estamos num lugar que eu nem sequer conheço.
—Relaxa é só a gente sair desse labirinto e já vamos chegar —Jimin responde continuando a me guiar no meio daquele labirinto cheio de flores que me fazem achar que somos como Romeo e Julieta vivendo um amor escondido.
—Estamos invadindo! Park você não está me escutando? —Murmuro o repreendendo por ele sequer prestar atenção realmente em mim.
—Ashley me deu a chave, não é invasão Lice—Jimin responde mostrando a chave em sua mão livre, puxo sua mão o fazendo parar e se virar para mim
—Por que diabos ela te deu a chave? O que vocês estavam sussurrando naquela hora? Eu a vi sussurrando em seu ouvido enquanto estava abraçada a seus ombros —Questiono um tanto incomodada enquanto giro meu pé o sentindo doer —Eu deveria estar usando uma sapatilha!
—Sobe nas minhas costas amor —Jimin diz não respondendo minhas perguntas, bufei um tantinho irritada, mas subi em suas costas —Vou responder todas suas perguntas, só espere um pouco anjo
—Ok, mas precisamos voltar antes de meia noite —Digo enquanto sou levada para o tal lugar secreto, fecho os olhos e deito minha cabeça em seu ombro —Estou com ciúmes, e eu não gosto disso, é egoísta da minha parte
—Meu amor... —Eu não encaro seu rosto continuo apenas quietinha, e meu namorado pareceu entender que eu não queria responder e então apenas apresou o passo. —Chegamos!
—Ué, chegamos aonde? —Questiono não vendo nada além de um enorme muro cheio de flores e raízes. Desço de suas costas o deixando seguir até de uma parte da parede e procurar por algo até encontrar uma porta bem escondida. Ele destranca a porta e a abre me deixando entrar primeiro. —Um jardim secreto!
—É mais lindo do que eu esperava —Jimin diz após fechar a porta e se aproximar me abraçando por trás.
O local é lindo igual o jardim do filme da Cinderela, há um balanço ali a qual eu me senti animada para ir e Jimin percebeu isso já que me incentivou a sentar ali. Corri para sentar no balanço e não demorou a Jimin empurrar devagar me dando impulso para me embalar, não consegui esconder o sorriso animado por poder observar todas aquelas flores ao nosso redor. Um dos saltos que incomoda meus pés acabou voando de meu pé, Jimin o pegou e se ajoelhou em minha frente com o salto em minha frente.
—Outra vez bancando a Cinderela? —Jimin questiona ao encaixar o salto no lugar, o danado acaba puxando minha outra perna me fazendo perder o sustento do balanço e ir para frente ficando cara a cara com ele.
—Naquela vez das férias a gente apenas acabou se atrasando demais porque você estava babando em minhas covinhas —Digo relembrando nosso ultimo dia de férias
—Isso foi depois que tivemos uma conversa sobre seu ciúme a respeito daquela amiga do Harry. E depois você me encheu de beijinhos e só depois eu babei em suas covinhas —Jimin relembra também de outros detalhes que eu me esqueci de comentar —Posso responder suas duvidas amor?
—Pode... Quer dizer se você quiser —Murmuro segurando suas mãos enquanto ele continua naquela mesma posição, ele sorriu e respirou fundo.
—Vou ser direto, naquela hora que em que ela estava cochichando no meu ouvido enquanto estava abraçada a meus ombros, a Ashley fez uma proposta para mim —Jimin comenta sem desviar seu olhar do meu, vejo ele morder os lábios e continuar em seguida —Ela gostou de você, e quis saber se eu e você não toparíamos algo diferente depois da festa. Ela me deu a chave para que eu te trouxesse e a gente conversasse sobre isso.
—Eita! —É tudo que sai de meus lábios assim que ele terminou tudo, eu estava enganada. —Então ela estava tentando...
— Flertar com você, mas amor relaxa eu disse que não aceitaríamos algo assim, e que a gente respeita quem curte essa ideia, mas que o casal Jilice não está preparado para algo assim no momento —Jimin diz aliviando o peso de meus ombros —Acho que quem estava deve ficar com ciúmes sou eu.
—Então quer dizer que você sabia que ela me quer, mas mesmo assim estava aproveitando a situação para me deixar com ciúmes? —Questiono semicerrando os olhos, ele concorda sorrindo cafajeste. Bato em seus ombros o fazendo rir de minha cara. —Seu safado! —Acuso batendo em seus ombros novamente, Jimin riu e me puxou me fazendo cair do balanço em cima de si.
—Eu acho que tenho uma quedinha por você loira —Jimin diz suspirando meio bobo —Eu amo o castanho, mas também sinto falta do cinza
—Eu também sinto falta do meu cabelo cinza, eu arrasava corações com aquele cabelo —Digo brincando com a situação
—Ainda arrasa, principalmente o meu —Jimin diz beijando minha bochecha
—Eu amei que você voltou com o seu cabelo laranja, acho que de todos esse é o que eu sou mais apaixonada —Digo sincera mesmo amando todas as cores que ele já usou
—Estamos completamente caidinhos um no outro —Jimin diz e eu faço uma careta o fazendo gargalhar
—Seus olhinhos sumiram! —Digo apertando suas bochechas as esmagando em minhas mãos.
—Você acha que vão se importar de demorarmos a voltar? —Jimin questiona me apertando contra seu corpo, saímos da atmosfera fofa e caímos para uma a qual eu perdi o fôlego de tanto amor —Eu acho que não quero voltar agora
—Vamos ficar aqui mais um pouquinho, me conte como foi seu dia —Peço abraçando sua cinturinha não resisto em cheirar seu pescoço deixo um beijinho ali.
—Só se me der outro beijo e me contar sobre o seu dia —Park pede e logo após morde meu lábio inferior.
(...) 
—E no final foi isso, na verdade ela não está interessada no Jiminnie —Digo no ouvido de Jeon enquanto dançamos juntos, ele por já estar um tanto solto por conta da animação solta uma gargalhada.
—Hmm você hein monitora sempre conquistando corações —Jungkook diz ainda achando graça da situação
—Cadê os outros? —Questiono enquanto ele canta a musica que ecoa pelo local
—Estão encarando a gente, isso me lembra da nossa primeira festa juntos, estávamos tão bêbados que até demos um selinho— Jungkook conta e eu acabo rindo por lembrar-se daquele dia —Vamos dar um showzinho? Depois você e o Tae vão dar um, vamos nos mostrar um pouquinho...
—Baby Jeon o que você está pensando em fazer!? Ei... Ei olha o atrevimento seu danado —Digo ao ver ele abrir os três botões de meu vestidinho azul
—Fica quieta garota, chega de papo —Jungkook diz e então uma nova música preenche o local, Jeon segura meu corpo contra o seu e deixa uma risada fraca escapar —Vamos causar problemas em um monte de gente apenas dançando(Capitulo: Dancing Queen), de novo
As mãos de Jungkook foram parar em minha cintura e as minhas em seu cabelo bem arrumado, ri de sua cara de assustado quando eu beijei sua bochecha, enquanto dançamos juntos pude olhar por cima de seu ombro nossos amigos que pareciam babar em Jeon.
Fazer o que se apenas respirando Jeon Jungkook consegue atrair a atenção de todos, seja a pessoa solteira ou comprometida.
—Eu amo essa musica —Comento no ouvido de Jungkook ao escutar uma musica latina tocar, Jungkook segurou minhas mãos e me girou acompanhando o ritmo. —Cuando me miras, mi mundo gira, pa'tra', pa'tra', pa'tra'
Fechei meus olhos apenas sentindo a alegria do local junto com a animação de meu amigo que não se importa com nada nesse momento apenas com nossa dança. Fiquei de costas para Jeon enquanto cantava a musica sentindo as mãos do rapaz me guiar conforme a musica seguia, mantendo seu corpo proximo do meu e controlando os movimentos do meu quadril. Quando a canção latina acabou eu abri os olhos podendo ver Yoongi a minha frente sem suas orelhinhas de gatinho, arregalei os olhos ao sentir suas mãos puxarem minha cintura para si. Não é muito normal ver Min dançando com tanta confiança já que ele acha que não serve para dança, mas seus movimentos são tão precisos na maioria das vezes. Jungkook levou uma de suas mãos para o quadril de Yoongi, eu quase comecei a rir da maneira a qual estávamos dançando e de como o mais novo tentava me virar de volta para ele, mas Yoongi não deixa. Dançamos Earned It do The Weekend juntinhos e de certa forma foi engraçado, mas legal.
—Podemos dançar tambem? —Escuto a voz de meu namorado ao lado de Yoongi que o olhou e negou, mas riu mostrando seus dentinhos quando Namjoon o puxou para dançar com ele, Jungkook puxou Hoseok para dançar com ele enquanto Seokjin e Taehyung dançavam igual dois doidos.
—Aceita dançar comigo vossa alteza? —Questiono o meu príncipe que sorriu e me pegou de surpresa ao abraçar meus ombros e beijar meus lábios —Principe Chimchim! Tenha modos! É uma dança!
—Vou me comportar eu juro —Jimin finge prometer, mas foi apenas a musica mudar para uma mais sensual que sua promessa foi para o espaço
—Meu vestido Jimin! Cuidado! —Resmungo sentindo sua mãozinha subir um pouco meu vestido, eu o repreendi, mas achei engraçado. —Acho que eu consigo entender o motivo de você chamar tanta atenção
—Como assim? —Jimin questiona em meu ouvido
—A forma como você se move é fascinante, todos seus movimentos parecem ser calculados —Digo afastando um pouco meu corpo do seu apenas para ver ele dançando —Eu necessito que você dance pra mim quando voltamos pra instituição
—Estamos dançando agora —Jimin diz confuso enquanto sorri, mas ao entender minha conotação mais sensual morde os lábios. —Amor amor não provoca
—Nem estou fazendo nada, mas fica meu desejo pra qualquer dia desses —Digo subindo minhas mãos por seu peito enquanto suas mãos se dividem em uma acariciar minha nuca e a outra minhas costas.
—Se vira —Jimin diz meio mandão causando arrepios em meu corpo, suas mãos seguraram com firmeza meus quadris e sua boca fez questão de morder o lóbulo da minha orelha —Cola seu corpo no meu igual você tava fazendo com os outros
—Esteve me observando príncipe? —Questiono deitando minha cabeça em seu ombro enquanto exibia um sorriso debochado
—É impossível não te observar princesa —Jimin diz por fim deixando um beijo em meu pescoço.
—Posso me juntar? —Escutamos uma voz feminina e ao encarar quem é sorrimos ao ver que é Lalisa junto de Ashley, começou a tocar uma da minha girlband favorita vulgo Little Mix e eu não evitei em puxar me juntar as meninas para dançar o hino que é a musica Power.
Lauren, Camila e Jennie surgiram do meio da multidão e entraram na nossa rodinha onde enaltecemos Little Mix. Os meninos saíram para o bar ao ver que aquele espaço já estava perdido por grande parte das meninas daquela festa e que não iríamos deixar espaço para eles roubarem nosso momento.
Assim que a musica acabou dançamos mais algumas juntas e decidimos voltar para mesa onde havia varias pessoas em volta, o que não me pareceu algo bom de inicio, ainda mais ao ver Jimin e Seokjin no meio.
—Querem participar meninas? —Jackson que também estava na rodinha questiona, e Ashley se voluntaria assim como Lauren e Jennie
—Duas ficam no time do Jackson e duas no nosso —Jimin diz e me encara esperançoso, mas eu nego —Vem amor vai ser legal!
—Eu cuido de vocês depois —Namjoon avisa me incentivando a ir até eles, respirei fundo e me sentei no lado de Jimin que sorriu animado levando sua mão esquerda até minha coxa
—Eu fico no mesmo time da Lice —Jennie diz mais animada se sentando ao meu lado, beijo sua bochecha  fazendo ela rir por meu carinho excessivo . —Vamos começar com isso logo
—Essa ai é das minhas, bate aqui Jennie —Jimin diz esticando sua mão para dar um higi-five com ela que sorriu animada.
—Ah não Mark! Eu não quero disputar com você —Digo ao meu amigo vestido de vampiro que riu e deu de ombros.
—Se você perder vai me dar um beijo —Mark propõe me fazendo arregalar os olhos e chutar sua perna —Ai é brincadeirinha
A disputa era para ver que bebia mais shots em menos tempo, algo que eu não recomendo e nem incentivo a ninguém, mas como cada um sabe de si e eu sei bem de mim eu participei daquela disputa e o inesperado aconteceu, resolveram desafiar algumas duplas.
Namjoon perdeu para Seokjin que se saiu como um ótimo apreciador de bebidas.
Yoongi perdeu para Jungkook por conta do mais novo ser competitivo demais.
Camila ganhou de Yugyeom e riu de seu namorado na cara dura.
Lauren disputou com Ashley e as duas empataram.
Hoseok e Jennie disputaram e Jung se rendeu ao ver que iria perder sem nem beber dois copinhos direito.
Lalisa e Taehyung que não estavam bebendo disputaram com água e a mais nova ganhou por beber mais água.
Orgulho dos dois define.
Agora eu estou de frente para Jimin que sorriu com a mesma animação de antes, eu e ele brindamos e nossos amigos gritaram um "já!", eu não queria perder, mas não queria passar de meu limite então comecei a dar meu melhor. Lembrei do Louis que sempre ganhava nessas disputas e para honrar meu cunhado eu comecei a passar na frente de meu garoto.
—Desisto! —Jimin se rende me fazendo rir e comemorar por ter ganhado.
—Se fosse vinho o Tae iria ganhar de todos nós —Seokjin diz meio aleatório em meio a minha vitória.
—Por quê? —Taehyung questiona se sentando ao meu lado junto de Jungkook que serviu de apoio para mim
—Sei la, você me lembra o Dionísio —Seokjin diz fechando seus olhos e fazendo um beicinho —Que fome!
—Acho que por hoje e pelos próximos meses chega de bebidas —Digo a todos que concordam meio mal humorados por minha ordem.
—Ei ei, a Kylie se formou certo? —Jungkook questiona do nada me deixando confusa, concordo com sua pergunta e ele arregala os olhos —AS MENINAS ESTÃO SEM MONITORA!
—Coelhinho a gente pode ter essa conversa em outro momento? —Peço com calma e Jungkook concorda ainda com os olhos esbulhados, mas como eu sei que ele está confuso eu o abraço apertado.
—Temos um show Alice —Taehyung comenta voltando a por sua cartola, Hoseok se levantou e o beijou desejando boa sorte a ele. Jungkook beijou minha bochecha babando um pouco, mas eu não o xinguei já que seu estado agora é de um bebê fofo. Todos nos desejaram boa sorte e meu namorado me abraçou me transmitindo coragem e confiança.
—Vamos Chapeleiro —Seguro a mão de Taehyung o levando para onde Ashley nos guiava.
—Alice você topa cantar comigo depois? —Ashley questiona e não tem como eu negar para a garota já que é sua festa, concordo com ela que nos deixa em frente a uma escadinha que da ao palco onde uma cantora termina seu show. —Fique no palco quando sua musica acabar
—Acho que essa sua apresentação vai ser bem sexy —Taehyung comenta pegando um dos microfones que um rapaz nos entrega. —Olha é verde igual seus olhinhos lindos
—Eu não acho que vai ser sexy, e espero que consiga cantar bem a nossa musica e a dela. E o meu é dourado, Jimin iria adorar cantar com esse microfone —Digo mostrando meu microfone, espiei para onde o pessoal estava e vi os olhares atentos de todos. Assim que a outra cantora deixou o palco ela sorriu para nós e desejou boa sorte, Taehyung ficou encantado pela fantasia da garota que era de uma cantora favorita dele. Assustei-me quando um garoto me abraçou por trás e riu se divertindo com a situação, olhei melhor para o rapaz e sorri.
—Michael! Pera...Luke? Ashton? Calum? —Questiono olhando para os outros três com mascaras das tartarugas ninjas ao lado de Taehyung. —O que fazem aqui?
—Viemos tocar, e por consciência vai ser com vocês —Luke diz sorrindo simpático, reparo que atrás dele está uma garota fantasiada de Glinda a Bruxa Boa do Sul do mágico de Oz.
—Morgana você está linda —Por incrível quem a elogia é Taehyung,  Morgana sai de trás de Hemmings e sorri para nós.
—Você tambem está lindo Taehyung —Morgana o elogia e meus olhos quase marejam por ver essa cena de paz finalmente.  Luke parece sentir o mesmo já que a abraçou de lado e beijou sua testa —Está na hora arrasem no palco!
Os quatro garotos subiram correndo pegando seus instrumentos e eu antes de ir abracei Morgana e Taehyung fez o mesmo.
7. Beautiful voice
Eu e Taehyung subimos no palco e nós posicionamos, respirei fundo e agarrei o microfone com força ninguém precisava saber que estava tremendo encarei os meninos e vejo Jimin dizer um "boa sorte" silencioso apenas com os lábios.

Cantar na instituição é menos assustador do que cantar para varias pessoas desconhecidas, assim que a musica começou eu sorri por ser Teenage Dream.
Durante a musica a interação de Taehyung com o publico e com os garotos foi adorável e eu tambem segui seus passos o seguindo e me deixando levar pela musica. Quando nossa apresentação chegou ao fim eu engoli em seco ao escutar uma outra batida ecoar e logo Ashley aparecer no palco gerando gritos das pessoas e ao seu lado está Lauren. Três pedestais foram postos no palco e cada uma de nos ficou em seu lugar, comecei a ficar nervosa e Lauren notou isso já que segurou minhas mãos e olhou para mim tornando a cena mais teatral enquanto Ashley cantava. 

(Musica: Strangers da Halsey com a Lauren)
Disse que não estamos namorando 

Somos apenas estranhas Com a mesma maldita vontade De ser tocada, de ser amada, de sentir qualquer coisa Não somos amantes Somos apenas estranhas Com a mesma maldita vontade De ser tocada, de ser amada, de sentir qualquer coisa 

Cantamos as três juntas arrancando gritos de algumas pessoas que estavam concentradas na gente, encarei meu namorado que estava concentrado apenas em mim o que me deixou sem graça por conta de seu olhar serio em mim com aquele maldito sorrisinho de lado.
Ela não me liga mais pelo telefone, ela nunca ouve, diz que é inocente, ela não me deixa mais ter o controle, devo ter passado dos limites, devo ter enlouquecido —Lauren Jauregui canta encantando todos com sua voz roucamente sexy enquanto encara Ashley
Quando eu acordo sozinha, e estou pensando em sua pele, eu lembro, eu lembro do que você me disse —Canto olhando para Ashley que segurou minha mão assim como Lauren que continuou dividindo o refrão com a aniversariante e quando chegou no clímax da musica nós soltamos nossos microfones dos pedestais e caminhamos até o limite do palco.
Sinto falta das manhãs com você deitada na minha cama —Ashley canta olhando para Lauren que sorriu de lado
Sinto falta das memórias passando em minha cabeça —Lauren canta passando a mão pelo ombro da garota que sorriu achando graça
Sinto falta do pensamento de eu e você para sempre —Ashley e Lauren  cantam bem perto do meu rosto uma em cada lado, e de longe eu posso escutar os gritos de minhas amigas
Mas tudo o que você sente falta —Canto virando meu rosto para Lauren que arregalou os olhos lindos dela pela aproximação nossa, viro meu rosto novamente para Ashley que sorriu com minha encenação — é do meu corpo
Quando terminamos depois a musica nós três nos abraçamos animadas pela apresentação e eu agradeci por tudo ter ocorrido bem, olhei as horas e já está ficando tarde demais então está na hora de voltarmos. Antes mesmo de eu avisar os futuros monitores já estavam de pé me esperando para falar comigo avisando que deveríamos voltar por conta do horário o que me deixou feliz por saber que eles já estão agindo como monitores.
Reunimos todos e avisamos que precisaríamos voltar, nos despedimos de nossos amigos e da aniversariante que prometeu manter contato.
As ruas estavam vazias e isso possibilitava os mais novos do grupo a sair correndo pela calçada enquanto os mais velhos olhavam a cena se divertindo enquanto eu estava sobre as costas de Namjoon. Ao chegarmos à instituição as meninas foram para seu quarto, Yoongi e Jungkook foram para o quarto de Taehyung e Hoseok, e bom eu e meu namorado fomos levados para o quarto dos Kim's onde eu so me lembro de escovar meus dentes, tomar um banho rápido e roubar um moletom de Seokjin e cair na cama, mas antes de pegar no sono escuto meu namorado falando com os Kim e a frase que me provavelmente vai gerar dor de cabeça amanhã  foi:

"Onde vamos ficar nas férias?" 

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora