"Eu grito para quem quiser ouvir que te odeio, mas no fundo eu queria que o mundo inteirinho soubesse que te amo".
Talvez naquela época
Se eu tivesse apenas um pouco mais
De coragem
E ficasse em sua frente
Tudo seria diferente agora?Estou chorando
Nesse castelo de areia
Que está desaparecendo
E se desfazendo
Enquanto olho para esta máscara quebrada
E eu ainda quero você—The Truth Untold, BTS feat Steve AokiApenas com aquelas três palavras eu desmoronei, ela havia assumido que me amava eu queria ter ficado feliz, mas só de pensar na sua decepção ao saber da verdade me deixa triste.
Eu fiquei a tarde toda conversando com Taehyung nós dois tentamos achar uma maneira de contar a verdade sem muita enrolação, tudo iria ocorrer perfeitamente se Morgana não tivesse passado por nós dois e soltado uma risadinha. Vi Alice em frente a seu armário olhando para o final do corredor, me despedi de Taehyung e fui até a garota que me ignorou e foi andando para o jardim, ela estava estranha algo nela não estava bem.
—Quando pretendia me contar? —Alice pergunta se virando para mim, senti algo ruim em seu olhar decepcionado sobre o meu.
—Contar o que? —Pergunto ficando a sua frente tentando segurar suas mãos, porém ela não deixa e se afasta.
—Sua mentira, por que mentiu para mim? —Alice pergunta, de alguma forma ela descobriu sobre a mentira e agora não tem saída.
—Eu só não achei necessário contar, não agora —Digo me defendendo, eu não queria brigar não agora que nossa relação está tão boa.
—Não é necessário? NÃO É NECESSÁRIO ME CONTAR? —Alice grita irritada e posso ver que ela chora enquanto me olha —Eu achei que você era diferente Jimin
Respirei fundo tentando controlar minha irritação por tudo isso que estou a fazendo passar. Eu não gosto de brigar com ela isso me faz ficar com um misto de sensações.
—Para! Por que está assim? Você mentiu para todos e nem por isso eu disse algo! —Acabo deixando escapar e agora já é tarde para voltar atrás, mais um erro que eu não posso voltar atrás.
—É diferente! —Alice diz e eu acabo rindo irônico enquanto deixo algumas lágrimas caírem.
—Não é diferente! Eu fiquei magoado com sua mentira, eu menti sobre algo pequeno em relação a sua mentira, a minha chega a ser uma piada comparada a sua —Digo secando minhas lágrimas, ela se aproxima ao ver que estou chorando, mas se afasta quando eu a encaro.
—Não coloca minha mentira nisso, eu não queria mentir! —Ela pede e eu nego, assim como ela eu também preciso saber de algumas verdades, nós dois estamos mentindo, nós dois não estamos mostrando quem realmente somos.
—Você acha que eu também não queria mentir? É sobre a minha vida não a sua! Vamos assumir nossos erros assuma os seus e eu assumo os meus —Digo seriamente e talvez isso tenha a machucado tanto quanto em mim
—EU TE ODEIO! —Alice grita e começa a bater em meus ombros, não estava doendo ela não tem força para tal ato, mas só de vê-la daquele jeito dói tanto
—Isso me bate! Eu prefiro que você me bata e assuma que não está bem do que continue fingindo. Você diz que me odeia por que sabe que eu estou certo, como você acha que eu me senti quando soube que a garota que eu amo não confia em mim para contar seus segredos? —Pergunto segurando suas mãos e tirando com cuidado de meus ombros, suas mãos estão tremulas assim como seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...