Prince Min Min and Prince ChimChim ♡

289 11 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ontem eu e Park chegamos tarde, mas não tão tarde a ponto de encontrarmos nossos amigos praticamente destruindo o vídeo game de Jungkook, já eles não eram tão experientes quanto Taehyung e Jeon. Resolvemos dormir todos juntos no quarto de Hoseok e Taehyung já que estava mais organizado que os dos demais. Ontem à noite combinamos de fazer uma troca de casais uma espécie de brincadeira entre nós.

Quem agisse melhor como par romântico ganharia um dia de príncipe/princesa, óbvio que fizemos regras, não poderíamos beijar nossos reais namorados nem ter qualquer tipo de demonstração normal nossa de amor com eles.
Já com os nossos falsos namorados não havia regra cada um jogava de um jeito. Só agora pela manhã que os meninos receberam seus "presentinhos" bobagens que Park comprou a eles, as calças de Jungkook eu daria depois. Iria torturar o moreno mais um pouco.

—Ok Jungkook, venha aqui —Jimin chama o mais novo que sorriu contente.

—Mas, por quê? —Namjoon perguntou indignado por não ganhar outro brinquedinho, já que Jimin deu um bonequinho do homem de ferro a ele.

—Porque ele é fofo! —Jimin diz recebendo um abraço do mais novo de lado, nem parece que Park falou "mal" de Jeon ontem —Olha esse sorriso

—Morram de inveja eu ganhei várias figurinhas, elas são tão... Tão... Pam! —Taehyung diz contente por ter ganhado figurinhas. Eu particularmente não entendia às vezes o comportamento e nem o que ele dizia, mas acho que era algo bom já que ele sempre sorri quando diz essas coisas.

—Agora temos que ir pro refeitório como combinamos primeiro vai o Jin —Digo ao mais velho que fica em dúvida de quem escolher para ir até o refeitório de mãos dadas com ele.

—Vou escolher o nosso incrível Jung Hoseok, vêm aqui Seok me de sua mão —Seokjin ao escolher Hoseok recebe uma revirada de olhos do garoto

—Você tem que disfarçar que me "crusha" Hyung, queria que o Park me escolhesse —Hoseok diz revirando os olhos, Namjoon riu pela atitude atrevida do garoto.

—Ingrato! Eu sou o mais velho e você deveria se sentir honrado de ter a companhia de uma pessoa tão linda ao seu lado —Seokjin diz tudo rapidamente ficando um pouco vermelho devido sua breve irritação

—Namjoon você agora —Aviso a ele que até então estava tentando consertar o braço de seu bonequinho.

—Tae, você e eu podemos ser "namoradinhos"? —Namjoon pergunta deixado o brinquedinho de lado.

—É lógico, somos os mais fodas daqui, olha só para mim —Taehyung exibi seu corpo já que ele estava sem camisa, enquanto os meninos davam gritinhos eu só sabia rir.

—Jungkook quer escolher ou primeiro o Yoongi? —Pergunto em meio a risos ao garoto que possuía uma figurinha de coração na bochecha colocada por Taehyung.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora