Jake♡

261 12 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu disse que tudo bem, oh sim

Um dia ele vai ser um bom dia, com certeza

Você não estará sozinho para sempre
Eu estarei ao seu lado, nós estaremos bem

Se estamos juntos
Com certeza vai ser mais brilhante amanhã" —Good Day, BTS

Para namorar Park Jimin você tem que ter muita paciência, pois às vezes ele fica agindo como um velhinho rabugento e às vezes como uma criança impaciente tipo agora que esta me perguntando a casa segundo para onde estamos indo.

—Para onde estamos indo? —Jimin perguntou novamente enquanto seguimos sem rumo pelas ruas.

—Para onde quer ir? —Respondo sua pergunta com outra isso o faz sorrir de lado.

—Vamos fazer compras, eu preciso de umas roupas novas —Jimin comenta arrumando o óculos em seu rosto com a mão livre. —Já aproveitamos para comprar o que aquele moleque pediu

—Não seja assim com o Kookie você sabe que ele te ama e tem você como um irmão mais velho —Digo defendendo o mais novo que deveria estar ansioso para ganhar seu presente. —Agora vamos ao shopping

O caminho para o shopping foi divertido e vergonhoso ao mesmo tempo Jimin em alguns momentos fazia gracinhas no meio da rua movimentada e às vezes dançava de um modo engraçado, arrancando risos vindos da minha parte. Ele até tentava roubar beijinhos meus, porém eu negava já que meu namorado não sabe ser discreto então por onde ele passa chama atenção. Park Jimin mesmo com roupas nada chamativas atrai a atenção para ele acho que seu sorriso ilumina todos em sua volta. Ou talvez seja esse chapéu de pescador dele que chame a atenção.

—Olha amor —Desvio a atenção de um vestido e olho para Jimin não aguentei e comecei a rir

—Jiminnie isso ai e duas vezes o seu tamanho e pare de dançar estão te olhando —Digo e ele da de ombros fazendo carão pro espelho enquanto dançava

—Vou provar esse vestido —Aviso Jimin, ele concorda e me segue ate os provadores enquanto ele fica do lado de fora eu visto o vestido azul e abro a porta —Ficou bom?

—Combinou muito com você —Jimin diz me olhando de cima a baixo —Adoraria o tirar de seu corpo

—Jimin!

—Só disse a verdade —Jimin diz sorrindo malicioso eu apenas o ignoro e viro de costas para entrar novamente no provador —E a visão só melhora ainda mais de costas...

Depois daquele comentário de Jimin eu o ajudei a escolher mais algumas peças para ele, agora estou sentada num sofazinho que havia em frente aos provadores esperando o garoto sair de dentro dele enquanto trocava mensagens com as meninas percebi que alguém sentou ao meu lado, olhei para o garotinho que aparenta ter um sete ou oito anos, e ele aparenta estar emburrado.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora