Alice Styles off/Park Jimin on
Não é nenhuma novidade que quando um grupo grande de pessoas chega em algum local é comum atrair olhares. E eu e os meninos chamamos atenção por não sermos tão discretos assim. Ao entrarmos na quadra fechada, algumas pessoas lançaram olhadas sobre mim, e eu até gosto disso, porém meu sorriso desapareceu ao notar duas presenças nada agradáveis.
Aquele tal de Mark namoradinho chifrudo de Alice tem a ousadia de erguer seu copo ao notar meu olhar sobre si.
Reviro os olhos e encaro Min Yoongi que possui o maxilar travado e os braços cruzados enquanto encara o garoto ao lado do chifrudo.
Kim Yugyeom ex melhor amigo de Jeon Jungkook.
Prefiro não me meter nessa história eles que se resolvam entre sí.
Harry apareceu em nossa frente sorrindo gentilmente e nos levou até uma mesa que ele separou para nós. Acho que os Styles na verdade são gêmeos nascidos em datas diferentes, pois ambos carregam a mesma bondade e gentileza. O rapaz sempre está fazendo o possível para nos deixar confortável mesmo estando longe de casa.
Ficamos um tempo conversando entre sí até à novata perguntar se podia sentar com a gente. Lauren é uma garota legal, possuí assuntos interessantes e uma mente muito admirável. Meu cérebro quase parou quando ela e Namjoon começaram uma conversa sobre o meio ambiente.
Paro de prestar atenção neles quando vejo a porta da entrada se abrir revelando os únicos que restavam aparecer.
Camila Cabello realça sua pele bronzeada com o vestido dourado deixando ela com um ar mais maduro. Ainda sim continua uma gracinha, eu e ela passamos a ser bem próximos já que ela percebeu um clima entre eu e sua amiga e quis ir a fundo para saber o que estava rolando. Nisso desenvolvemos uma amizade bem bacana e engraçada.
Jeon Jungkook mesmo esbanjando toda sensualidade que eu nunca tive com sua idade, está com os olhos direcionados em seu ex melhor amigo. E sei que deve estar surtando por dentro.
Já a monitora que eu tanto esperava ver veio pra matar hoje. Ela até tentou esconder um pouco da sua indecência usando uma jaqueta grande do colega de quarto, mas não adiantou de nada. Ela veste uma mini-saia preta que realça muito bem suas pernas curvilineas, principalmente seu quadril. A blusinha rosa que ela usa possui um decote V bem aparente a qual me faz desviar o olhar daquela região. O salto deixa sua altura um tanto maior e é uma graça ver ela com todo aquele tamanho tentando demonstrar braveza. Seu cabelo está preso deixando a mostra a gargantilha que aperta seu pescoço.
Oh ela é odiosamente linda.
Ela parece não perceber, mas a expressão séria a deixa tão sexy que a maioria das pessoas está babando sobre a sua beleza. E acho que sua autoestima não é tão boa já que das vezes que pude a observar sem ter sua atenção percebi que ela constantemente não acredita nos elogios dirigidos a si.
E é bem provável que ela não perceba o poder de sedução que tem sem precisar se esforçar muito.
Louis trouxe Camila e Jungkook até nossa mesa e enquanto eles comentavam sobre algo em que eu não estou prestando atenção meu olhar continua focado na minha monitora que está junto a nossa professora. Vejo Morgana ao lado de Yugyeom e mentalmente rezo para que ela não apronte essa noite.
Break Of Time
Alice Styles é como um livro que conforme você vai lendo página por página se apaixona cada vez mais e quer ao máximo descobrir até onde vai toda aquela aventura. Realmente eu nunca ia imaginar ver ela completamente solta e sem um pingo de timidez eu a observo dançar com algumas garotas que estão deslumbrante, mas meu olhar não consegue desviar da garota que mexe seu corpo no ritmo da música
Aquele Mark e o grupinho foram embora depois de umas 6 músicas cantadas, eu vi Alice dançar com aqueles garotos e
nossa como eu queria estar no lugar deles.
Eu não os vi agirem como namorados e estranhei quando o suposto namorado dela beijou outro cara.
Eu fiquei um pouco afastado de Alice, pois ela ficou boa parte com outros alunos enquanto eu fiz companhia a Morgana que logo deu uma desculpa e sumiu para seu quarto.
De braços cruzados vejo Jungkook, Taehyung e Hoseok dançarem com Alice o que me causa um leve ciúme, não entendo o motivo deles estarem colados a ela?
Pela terceira vez na noite.
A primeira vez onde Jungkook e Alice dançaram juntos com o garoto a guiando, os dois eram o foco de todos, até mesmo da professora e de outros professores. A proximidade dos dois me irritou e eles perceberam, ou melhor, Jeon, que fazia de tudo para ela a grudar em si.
Na segunda vez foi com Hoseok, mas foi algo mais para animar os outros ao redor, desafiando algumas pessoas ao redor para o enfrentar e tendo total apoio da garotas.
E na terceira vez foi com Kim Taehyung, acho que o pior de todos.
Os dois dançaram uma música sensual e droga aquela história dela não saber dançar já não engana mais ninguém. A forma como o rosto de ambos se aproximavam sempre que iam conversar em meio a todo aqueles movimentos chegava a ser torturante. Ainda mais vendo aonde as mãos de Kim repousavam.
—Disfarça um pouco pelo menos o Harry está vindo aqui, ele te mata se ver você quase devorando a irmã dele com os olhos —Min Yoongi comenta ao notar que eu estava quase babando.
—Disfarça o que? Eu estou olhando as outras garotas —Digo mentindo para o mais velho que ri e murmura um "sei".
—OIOI! —Louis aparece gritando fazendo Harry sorrir pela animação de seu namorado.
—Lou menos —Harry pede ao moreno de olhos azuis que abraça empolgado — Desculpe por isso, podemos sentar com vocês?
—Claro, senta ai. —Namjoon diz bebendo alguma coisa alcoólica que Malik conseguiu deixar entrar na festa, SeokJin que está ao seu lado senta mais próximo para dar lugar ao outro casal volto meu olhar para "pista de dança", mas não encontro Alice. Olho para os lados tentando a encontrar e Yoongi percebe e solta uma risada, mas fica sério de novo e volta a conversar com outros
—Harry cadê a Alice? —Louis pergunta me fazendo prestar atenção na conversa deles.
—Não sei, mas acho melhor a procurar ela já se passou na bebida. —Harry diz preocupado com a irmã
–Ela está vindo com os outros —Seokjinin aponta para atrás de mim, respiro fundo e tento parecer o mais calmo possível.
Que droga, por que estou agindo igual um moleque apaixonadinho.
–Chegamos! —Jungkook anuncia todo empolgado e se senta ao lado de Yoongi que o encara de cima a baixo, Taehyung e Hoseok sentam ao meu lado enquanto Alice permanece atrás de mim já que seu corpo esta apoiado em minha cadeira —Que foi Yoongi-ah?
—Você não acha que bebeu demais? —Yoongi resmunga e escuto a risada de Alice o que causa um arrepio no meu pescoço.
—Não se preocupe Min Yoongi eu cuidei bem dele, não é mesmo Jeon? —Alice questiona o mais novo. Jungkook sorri pra ela e morde os lábios negando com a cabeça.
Min Yoongi sussurra algo para ele que arregala os olhos, mas concorda, enquanto os garotos continuavam a sua conversa eu presto atenção em meu copo vazio, Alice cantarola alguma música e da pra escutar direitinho já que a mesma continua escorada na cadeira.
—Por que não se senta Styles? —Viro meu rosto encontrando o da Alice bem próximo. Essa é nossa primeira interação da noite sem ser apenas de olhares ou provocações.
—Vou sentar aonde se não tem lugar bobão, no seu colo talvez? Porém você é um chato e não ia deixar mesmo. —Ela pergunta debochada. —Se bem que é melhor do que ficar de pé.
—Só senta de uma vez, não sou tão ruim assim. —Digo tentando ajeitar-me uma maneira que não incomode.
—Apresado você, é só pedir com carinho que eu sento Park.—Alice diz claramente com um duplo sentido escancarado.
—Engraçadinha você viu —Digo tirando alguns fios de cabelo de seu rosto, tiro meu celular do bolso apenas para conferir as horas, mas ele toma outro rumo.
—Vamos tirar uma foto nossa —Alice pega o celular de minhas mãos e coloca na câmara frontal —Sorria Jiminnie!
Tiramos várias fotos juntas com ela e com os meninos que se meteram em nosso momento. Alice passou os braços por meu pescoço fingindo ter ganhado uma luta enquanto eu só sei rir de suas palhaçadas. Quando ela quase cai a seguro a tempo abraçando sua cintura. Seu olhar desce para os meus lábios e depois sobe novamente para meus olhos, quando ela se aproxima acabo levando um susto, mas ela apenas deixa um beijo estalado em minha bochecha onde não consigo conter a quentura que subiu por elas.
—Eu adoro seu sorriso, te deixa mais bonito. —Ela comenta. — Mais do que já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
FanfictionA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...