Alice Styles Off/ Park Jimin On
Se eu soubesse que teria que jogar futebol hoje nem teria saído da cama, não que eu não goste de futebol pelo contrário eu gosto, só que digamos eu prefiro jogar só no videogame mesmo. Estamos na aula de educação física e nossos professores nos separaram em times para jogarmos futebol, e eu estou prestes a entrar num colapso nervoso, eu sou do time dos sem camisa!
Eu e os meninos somos um time só, pois somos em sete. O bom é que o time que vai competir com a gente é do Louis então não tem tanta rivalidade. Mesmo eu sabendo que o Tomlinson vai pegar pesado pro lado de Jeon para ver as habilidades do mais novo.
—Vamos gente tirem as camisas é pra hoje! —Louis grita animado encorajando a gente, Jungkook que por incrível que pareça vai substituir o Tomlinson quando for embora foi o primeiro a arrancar a camisa do uniforme de seu corpo me causando certa inveja do corpo do mais novo.
—Cadê meu ar quando preciso —Escuto a voz de Yoongi ao meu lado que morde os lábios olhando para o seu namorado, assim que Taehyung e Hoseok tiram suas camisas escutamos gritos femininos vindo das arquibancadas.
—Ai não as líderes, NÃO OUSEM OLHAR MINHA BUNDA SUAS SAFADAS —Louis grita tentando se esconder já que as jovens gritavam por ele —Eu nem tenho uma bunda grande
—Olha só temos novas líderes! Opa aquela eu conheço —Um garoto do time de Louis comenta percebo que ele é o mesmo da festa de boas vindas que olhou para as coxas de minha namorada eu me viro podendo ver a garota com pompons nas mãos.
Mordi meu lábio por ver ela novamente com aquele uniforme ela aparenta estar com frio já que está tentando se esquentar com a jaqueta do time que inutilmente a esquenta. Lalisa está em seu lado falando algo com a garota que está prestando bastante atenção acho que ela percebe um olhar sobre sí tanto que se vira. Assim que ela me vê eu desvio o olhar e tiro a camisa, eu tenho que agradecer por não estar com as costas arranhadas tipo a do Seokjin, que pareceu não se importar. Os meninos riram ao escutarem gritos quando eu me abaixei para amarrar meus cadarços, notei que as garotas encaravam meu bumbum, e nossa nunca desejei tanto um buraco pra enfiar a cabeça tipo um avestruz.
Oh droga!
O jogo ocorreu normal claro que eu me sinto incomodado pelo fato de estar sem camisa e minha namorada estar me fuzilando com os olhos. Graças a Jungkook nosso time ganhou e Louis não poupou esforços a elogiá-lo afinal ele seria o próximo capitão.
—Boa aula vocês foram muito bem, agora saiam do campo para as líderes botarem em prática o que ensaiaram —Nossa professora diz e uns garotos comentam que agora é a melhor parte do dia.
Claramente os ridículos do role.
Quando estávamos passando pelas garotas algumas encararam Namjoon, Jungkook e Hoseok descaradamente o que gerou algo cômico da parte dos namorados deles. Seokjin apenas agarrou a cintura de Namjoon que ficou sem entender, Yoongi roubou um beijo de Jeon, e ambos levaram um tapa da monitora que passava por eles já que ambos sabiam das novas regras, e bom Taehyung mandou elas não olharem para o abdômen de Hoseok.
Hoseok como gostou dos ciúmes do namorado fez mais pose se mostrando fazendo todos rirem e agora Kim está com raiva só que ele não percebe que para as garotas ele fica sexy com raiva.
Falando em sexy.
Assim que passei por Alice ela esbarrou no meu ombro de propósito e eu juro que quis sorrir pela nossa tensão e pela encarada que ela me deu, Louis reparou isso e começou a rir da minha cara. Ele me acompanhou até as arquibancadas ainda rindo e só piorou quando as piadinhas começaram pra cima de mim, pois eu queria por a camisa quando todos os outros que ficaram ali estavam sem camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
Fiksi PenggemarA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...