♡Fim♡

241 10 0
                                    

Você é especial, uma original

Porque não parece assim tão simples

E eu não posso deixar olhar, porque

Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos

Nunca poderei mudar sem você

Você me reflete, amo isso em você

E, se eu pudesse, eu

Olharia para nós o tempo todo— Mirror, Justin Timberlake

Alice Styles off/Park Jimin on

Amanhã voltaremos para instituição e por conta disso cada casal resolveu aproveitar o dia com programas diferentes, eu e Alice resolvemos passear pela cidade, mostrei cada lugar que ela queria conhecer antes de voltar e bom agora já quase no final do dia resolvemos voltar para casa, já que precisamos organizar as nossas coisas.

Olho para a garota ao meu lado e a vejo tentando se proteger do frio, puxo seu capuz da jaqueta e cubro sua cabeça, ela me olha e sorri agradecida.

—Sabe seus olhos parecem espelhos —Digo a garota enquanto entrelaço nossos dedos e coloco nossas mãos no bolso de meu sobretudo.—É como se eu pudesse ver dois reflexos em um só.

—Continue com seus olhos em mim então —Ela diz se virando para me encarar melhor, ficando em minha frente —O que foi?

—Você é o amor da minha vida —De repente me declaro a fazendo sorrir e as covinhas aparecerem junto com as ruginhas em seus olhos.

—Eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil —Alice canta aproximando seu rosto do meu.

Com uma mão a puxo pela cintura enquanto as suas vão para meu pescoço, não sinto o frio de suas mãos já que as luvas fazem o trabalho de aquecer seus dedinhos. Envergonhada de estar me beijado em público eu tomo a iniciativa e junto nossos lábios.

Afastando o frio que nos rodeia eu sinto o seu calor através de uma simples troca de amor. Nosso beijo acontece embaixo de um poste que ilumina a rua enquanto em algum barzinho uma música tema de novela toca, não resisto em sorrir e morder seu lábio a fazendo sorrir também, ao nos afastamos encosto minha testa na sua apenas aproveitando aquele momento.

—Vamos pra nossa casa amor estou com sono —Alice diz fazendo biquinho enquanto seus olhos se arregalam ao prestar atenção no que foi dito—Casa...Acho que já me acostumei de chamar assim

—Mas é nossa casa mesmo, agora vem os meninos já devem estar fazendo o jantar —Digo a puxando para ficar a minha frente assim eu posso a abraçar e a aquecer enquanto caminhamos juntos —Somos muito melosos.

—Eu gosto do nosso modo de amar —Ela diz contente não ligando para algumas pessoas nos olhando.

—Também gosto do nosso modo de amar... Gosto de te amar.

(...)

—Jiminnie você parece um bolinho de arroz, mochi que diz né? —Ela diz assim que eu entro no meu quarto com a calça do pijama que é branco, ele deixa o livro que estava lendo no lado da cama para poder dar atenção a mim que estou sem camisa.

Os quartos foram trocados, então Hoseok foi para o quarto de Taehyung, e se não me engano os dois iam assistir filmes juntinhos de Yeontan.

Jungkook foi para o quarto de Yoongi e eles com toda certeza não estão dormindo, já que eu passei pelo quarto deles e ouvi uns sons estranhos.

Namjoon e Seokjin devem estar aproveitando a banheira nesse momento.

E eu e Alice somos um casal que já gastou todas as energias e agora precisam dormir.

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora