Kookie Day!♡

248 10 0
                                    

N/A: Que fofura de gif!❤

1 de Setembro

Jeon Jungkook on:

Os murmurinhos indicam que eu e Yoongi não estamos sozinhos no quarto, meu namorado iria ficar talvez meio indignado por estar sendo acordado, mas não tem como impedir minha monitora e meus amigos. Escutei ela contar até três antes de todos eles numa desafinação começarem a cantar.

—PARABÉNS PARA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! —Todos cantavam juntos e eu acabei sorrindo sonolento, abri um olho enxergando Alice pulando na cama enquanto batia palmas. Os outros apenas continuam seu trabalho de ficar gritando o parabéns até meu namorado acordar.

—Bom dia gente —Digo e eles calam a boca contentes por terem me acordado, vejo Alice cair com tudo em cima de Yoongi já que foi atingida pelo mesmo com um travesseiro

—Eu sabia! Sabia que seria a Alice pulando, puta merda não sabem acordar os outros sem berrar! E oh! Bom dia meu amor, feliz aniversário —Min Yoongi diz irritado, mas ao me ver mostra seu sorriso sonolento e me abraça deixando um beijo em minha testa.

—Bom dia para você também Suga! —Alice diz ironicamente e atira no garoto o travesseiro que antes ele jogou nela, enquanto os outros me desejam feliz aniversário, minha monitora e meu namorado "discutiam".

—Só para te informar você está em cima do meu amigão e eu estou sem cueca então sai de cima do meu colo! —Yoongi diz e começa a gargalhar pelo fato de Alice parar de pular perto daquela área, a vejo arregalar os olhos e pular fora da cama indo direto para os braços de Jimin que estava rindo em sua própria cama.

—É brincadeira Lice! Eu estou de cueca, já que Jungkook parecia saber que vocês estariam aqui —Yoongi tenta não deixar a nossa monitora traumatizada, mas ela já estava com as mãos nos olhos enquanto Jimin tenta acalmar a namorada.

—Parabéns traumatizou a Lice, Jungkook foi mais esperto esse ano, não estava pelado como das outras vezes —Namjoon diz e eu concordo, já que em todos anos eles invadem meu quarto e bom ano passado me encontraram nú ao lado de Yoongi.

—Tinha que aprender né, ia ser vergonhoso demais a monitora me ver nú —Digo me espreguiçando e finalmente sentando na cama, Taehyung ri pela forma que meus cabelos estão bagunçados

—Ah Kookie, você é meu bebê! Meu baby Jeon, não é como se eu já não tivesse visto esse bumbumzinho ai —Alice se pronuncia e isso faz com que todos nós arregalemos os olhos até mesmo Jimin —Naquela foto que você mandou

—VOCÊ MANDOU NUDE PRA ELA? —Seokjin grita chocado e eu nego rapidamente antes que Jimin e Yoongi me batam.

—E da bunda ainda! —Hoseok diz rindo e eu não evitei em rir também levando um cascudo de Yoongi

—Calma gente é essa foto aqui ô! —Alice procura a foto em seu celular e Park é o primeiro a ver e soltar um "que fofo". Assim que Styles mostra a foto para gente eu me escondo envergonhado —Você era um bebê muito fofo!

—Ai que fofinho! Então era essa a fotinho do mini Jeon—Taehyung diz olhando a foto e sorrindo —VOCÊ TEM MINHA FOTO BEBÊ!

—Sim e sim! Roubei todas elas das redes sociais das mães de vocês, você era carequinha TaeTae —Alice diz e eu acabo rindo por saber que ela salvou todas as nossas fotos

—O que vieram fazer tão cedo aqui? Ainda nem é hora do café —Yoongi pergunta se espreguiçando e cobrindo seu tronco nú, o abraço de lado, pois sei que ele sente frio, beijo seu ombro e o vejo se arrepiar

My Name Is Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora